Poemas : 

Ver sem acreditar

 
Tags:  ver  
 
Sem ver...não obstante disso continuei olhando.
Atiro uma pedra com esperança que esta nunca caia. Imagino como seria se nao caisse, se pudesse ter a agilidade de a fazer parar no ar, no tempo...são tão poucas estas coisas que nos fazem sonhar que temos medo que não se tornem realidade.
Visto-me com roupas de vidro, aquelas das quais muitos se degolam para obter. Sou transparente mas deixo a minha opacidade ser maior...não gosto que me trespassem com olhares enfadonhos, muito menos que me vejam nu. Sim...esse nu.
Sou tudo...mas nao sou ninguém. Obtenho nada em concreto e tudo me faz feliz...talvez seja a razão da qual sinto-me capaz de segurar o mundo sem ter de pegar nele ao colo...ou sem ter de me preocupar como irei fazer com que ele se mova perante mim, contigo.
Não deixo fazer das minha mágoas, as facas assassinas com qual te esfaqueio sem saberes porque...será amor ou sentimento restrictamente odioso? Não saberei...morrerei sem o poder provar quanto mais me curar.
Sou a concepção que tu mais queres que seja...sou fruto de pomar que não tem árvore e meu sangue é o néctar sedioso que alimenta mas não tira tua fome.
Nem tudo tem de ser como queremos...mas tudo que queremos tem de ser como é.


Nuno Nebel

 
Autor
NunoNebel
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1004
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.