Poemas : 

estado ou desgoverno...

 
Maldita crise, toda ela financiada por
um governo desgovernado, que me empurra para um curso de formação, mas que é governado por um politico iletrado..

E toda ela me arrasta, e vou mesmo ao fundo da minha carteira, vejo bem cheia mas de ar,
sem uma unica moeda nem uma nota perdida arrumada a uma qualquer beira,carteira esta de quem sobrevive sem um ordenado..

Sim, porque chamar de ordenado ao subsidio de desemprego , é o mesmo que apelidar no nosso pais a um bando de tolos que o gerem, de governo..
Porque ou a minha memória me mente, ou será o meu rico bolso que já nem o sente, mas hoje dia 16 ainda não vejo a chegar, será que se atrasou pelo caminho, ou será o meu rico vencimento mais uma vítima deste infame PEC mais uns danos colaterais a reportar,mas será em tudo considerado um mal pequeno..

Mas se algo disto for, eu com a minha graça os irei no fundo até perdoar, porque se há camionistas a lutarem pela vida, outros há que pagam menos de um euro por litro de gasóleo para com as amantes num iate de luxo as puder também passear..

Porque no fundo isto bem visto, tem a sua grande lógica e muito fundamento, é sabido que com uma amante se gasta muito,e o iate de luxo não se arrasta só com o vento,e nesta vida bem se vé em que toda a porcaria dos esgotos da vida vai dar ao mar..

 
Autor
kripy
Autor
 
Texto
Data
Leituras
854
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.