Luso-Poemas
Registre-se agora!     Entrar

Links patrocinados



Menu de poemas

Quem está aqui

140 visitantes online (53 na seção: Poemas e Frases)

Escritores: 4
Leitores: 136

eusouvc, COLETIVO, gianocarlo, GersonClayton, mais...

Licença

Licença Creative Commons

Proteção anti-cópia

Protegendo os seus poemas com Tynt

Mensagens -> Aniversário : 

Parabéns amiga querida! Carol.

Tags:  Feliz aniversário!  
 
Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Minha grande amiga, amiga virtual
Hoje é uma data, mais que especial
Quero lhe desejar, minhas felicitações
Amizade como a nossa não tem imitações.

Um feliz aniversário e um dia muito feliz!
E que a felicidade na sua vida, sempre peça bis
Parabéns por tudo que você é !
E acima de tudo por ser uma grande mulher...

O aniversário e seu, mas o maior presente é meu
Por ter uma amiga tão especial,
Mesmo que esta seja apenas virtual.

Amiga essa que eu gosto bastante
Apesar de estarmos, um tanto distante
Parabéns e muitos anos de vida,
Felicidades minha amiga querida.


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Carol querida

Você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.
Feliz aniversário e que seu maior presente seja o amor de Deus em seu coração.Amo-te amiga.

Beijos


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Autor
belarose
Autor
Textos deste autorMais textos
Rss do autorRss do autor
EstatísticasEstatísticas
 
Texto
Data
Leituras 29515
Favoritos 0
Licença Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
Enviar este texto a um amigoEnviar
Imprimir este textoImprimir
Salvar este texto como PDFCriar um pdf
Partilhar
0
0
0
Recentes
Calmaria profunda
*Nosso sonho de amor*
*Momentos eternos em nós*
*O poente dos sonhos*
"Tão profundamente esta saudade em mim"
Aleatórios
Sonho encantado onde esta você?
Em você eu encontrei...
Nas asas do meu querer.
Talvez um dia...
Barco perdido!
Favoritos
Um gesto de amor! - JOSÉMANUELBRAZÃO
Assim, sente A Alma Do Poeta - apsferreira
Lembre-se Meu Amor... - FalcãoSR
fatia do céu - aquazulis
Alma gêmea - joka10
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Alice Luconi
Publicado: 18/03/2011 03:06  Atualizado: 18/03/2011 03:06
Colaborador
Usuário desde: 15/10/2010
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 4937
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
QUERIDA POETISA CAROL, FAÇO DAS BELAS PALAVRAS POÉTICAS DA NOSSA TALENTOSA BELAROSE AS MINHAS...
FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE DEUS DERRAME SEMPRE BENÇÃOS SE SUA VIDA . PARA MIM É UM PRAZER INTERAGIR COM AS DUAS AMIGAS VIRTUAIS QUE MUITO ESTIMO E RESPEITO. BELAROSE TEU TEXTO FICOU DIVINO.
BJS PARA AMBAS,ALICE

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:23  Atualizado: 18/03/2011 03:23
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nonnalice
Boa noite! Querida Nonnalice obrigado por esperar e participar agradeço de coração e com certeza nossa querida amiga também,grata pelas lindas palavras,beijos

Enviado por Tópico
carolcarolina
Publicado: 18/03/2011 03:10  Atualizado: 18/03/2011 03:14
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9295
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Querida Amiga
Poetisa Rose!

Obrigada do fundo do meu coração pela tua lembrança de me dar o teu carinho em forma de poema.
Somos amigas virtuais, mas quem sabe um dia não nos conheçamos.Pode sempre contar comigo no que precisares e estiver ao meu alcance.
Que Deus te cubra das maiores bençãos.
Bjinhos no teu lindo coração!
Carolina
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

PARA TI COM TODO O MEU CARINHO

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:17  Atualizado: 18/03/2011 03:17
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa noite! Amiga que felicidades eu sinto por poder fazer esta homenagem a uma pessoa tão especial,parabéns querida é um tesouro pro nosso coração.
Deus te abençoe e te ilumine sempre e derrame tudo de bom e de graças em sua vida.Parabéns!


Enviado por Tópico
apsferreira
Publicado: 18/03/2011 03:11  Atualizado: 18/03/2011 03:16
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2009
Localidade: Ponta Delgada - Açôres - Portugal
Mensagens: 1591
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Muito amor, muito carinho e, acima de tudo,
muita beleza, num poema doce, que deixa transparecer,
assim, a doçura da alma da poetisa.
Adorei - de verdade.
Os meus parabéns à Carol.

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:25  Atualizado: 18/03/2011 03:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p Albano.
Boa noite! Valeu amigo obrigado pelas lindas palavras e participação beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 03:19  Atualizado: 18/03/2011 03:19
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Que lindo Rose, Carol com certeza merece... é uma grande pessoa, uma amiga maravilhosa,linda homenagem, beijo grande pra vc e para Carol...

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:29  Atualizado: 18/03/2011 03:29
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Márcia
Boa noite!Querida Márcia obrigado por se fazer presente,a Carol merece sim tudo de bom pois é especial pra todos nós aqui,grata pelas lindas palavras.

Beijos

Enviado por Tópico
Alique
Publicado: 18/03/2011 03:28  Atualizado: 18/03/2011 03:28
Colaborador
Usuário desde: 03/08/2010
Localidade: Jundiai/SP - Brasil
Mensagens: 674
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Esta noite aqui no luso é especial. O site está iluminado por estrelas que transformam palavras em luz intensa.
Parabéns belorose por essa demonstração de amizade e carinho verdadeiros.
Parabéns a Carol neste seu dia iluminado. Que o brilho das estrelas se estendam por toda tua vida.

Abraço fraterno às duas!
Alipio

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:32  Atualizado: 18/03/2011 03:32
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Alipio
Boa noite! Alipio que bom que se faz presente te conheço a pouco e já vejo a grandeza do teu coração,Deus abençõe amigo pelas lindas palavras a Carol ficará muito feliz também obrigado.

Beijos

Enviado por Tópico
MelMartins
Publicado: 18/03/2011 03:42  Atualizado: 18/03/2011 03:42
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.P/CAROLZITA
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


P arabéns minha doce e querida Carolzita
A seiva do teu coração é abençoada e ungida
R elembram as bençãos impregnadas nesta escrita
A derramar este amor, a ti que me és tão querida
B endito seja o dia em que foste concebida!
É s filha querida do Pai, por Ele tão abençoada
N asceste para exaltar o amor que jorra como nascente
S ão pérolas e diamantes a jorrar de tão brilhantes.

C ada dia que passa exaltas o Nome de Deus
A nunciando o seu amor em gestos ternos
R efazes o coração ferido, levantas o cansado
O teu coração só conhece as malhas do amor
L indo é o teu coração, semelhante a uma flor!
Z elo e cuidado tens por aqueles que te são queridos
I magino-te no céu a reinar com uma corôa
T eu galardão merecido pelas obras terrenas
A ti amiga coroo rainha das flores e do amor!

Parabéns Carolzita, que sejas amada
e muito querida por todos aqueles
que te rodeiam, e que sejas abençoada
em todas as áreas da tua vida.

Deus te abençoe minha doce e grande amiga
que de céu é feito o teu coração.

Beijos e carinhos da minha família.
desta amiga deste lado do oceano recebe
todo o meu amor e carinho de sempre
e para sempre.

Alice Barros


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
MelMartins
Publicado: 18/03/2011 03:56  Atualizado: 18/03/2011 03:56
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.P/BelaRose
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Querida amiga BelaRose, que belo o seu poema de homenagem à nossa amiga Carolzita!

Parabéns pelo poema e pelos sentimentos nobres do seu coração.

Que Deus te abençoe minha querida e possamos juntos ser testemunhas de muitos aniversários aqui partilhados no luso-poemas.

Beijos carinho e admiração.

Com amor e carinho, querida amiga!

Alice Barros

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 12:21  Atualizado: 18/03/2011 12:21
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.P/Alice
Bom dia!Que lindo Alice fiquei feliz com seu presente,um maravilhoso buque de flores.e mais feliz ainda com suas palavras tão generosas e plenas de um amor fraterno e amigo,Deus te abençõe amiga,cada dia mais você adentra no meu coração de uma forma especial,beijos.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
gilcelia
Publicado: 18/03/2011 07:50  Atualizado: 18/03/2011 07:53
Colaborador
Usuário desde: 03/12/2010
Localidade: Fundão - Portugal
Mensagens: 1817
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Um poema que revela a sua sensibilidade e magia nas palavras, querida Rose. Aproveito para desejar também um dia muito feliz à Carol, uma grande poetisa aqui do Luso!
Bjs
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 12:25  Atualizado: 18/03/2011 12:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Célia
Bom dia! Querida amiga Célia

Admiro sua sabedoria e seu jeito tão inteligente de comentar,grata pelas palavras que me tocam,obrigado pela presença amiga e certa.

E com certeza a Carol também ficará feliz com seu gesto amigo.

Beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 09:20  Atualizado: 18/03/2011 09:20
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Querida amiga Rose,que homenagem linda a nossa querida amiga Carol!
Ela merece mesmo pois é mesmo uma grande pessoa iluminada por Deus e sempre tem estado presente em nosso dia a dia com seu carinho e ternura!

Carol,desejo-te um feliz niver recheado de felicidades junto aos teus!

Abraços as duas amigas queridas!
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 18:23  Atualizado: 18/03/2011 18:23
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Rosa
Boa tarde! Querida amiga Rosa,obrigado por participar aqui desta homengem a nossa tão amada amiga Carol,Deus abençõe

Beijos Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 11:22  Atualizado: 18/03/2011 11:22
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Carol,mais um ano se passou vc continua a mesma,delicada, meiga, amorosa,amiga, que DEUS continue te abençoando por que abençoado-te também seremos nós.

Roseli parabens a vc também com este seu coração amigo e lindo


Um abraço e um BEIJO Carol

beijo Roseli

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 18:30  Atualizado: 18/03/2011 18:30
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/Fábio
Boa tarde! Fábio
Sua vinda sempre é esperada,obrigado amigo por vim fazer parte desta tão merecida homenagem para nossa amada e querida amiga Carol,grata pelo seu comentário,

Beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 12:35  Atualizado: 18/03/2011 12:39
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
A nossa poeta Carol é ser Humano generoso, afável e simpatico. É uma poeta que escreve sobre a natureza e as coisas simples da vida com o lirismo da bela poesia. É uma poeta que encanta na sua forma de ser e poetar!

Feliz Aniversário minha querida amiga poeta
Obrigada Belarose pelo belo momento poetico e homenagem a esta querida poeta lusa.

Beijo azul Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 18:37  Atualizado: 18/03/2011 18:37
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ HAEREMAI
Boa tarde! HAEREMAI

Obrigado querida pelas lindas palavras e maravilhosas flores que enfeitaram esta homenagem,nossa amiga Carol com certeza vai amar,cada vaso de flores deste e muito mais sua presença,Deus abençoe,
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Beijos

Enviado por Tópico
GeMuniz
Publicado: 18/03/2011 13:25  Atualizado: 18/03/2011 13:25
Colaborador
Usuário desde: 11/08/2010
Localidade: Brasil
Mensagens: 7275
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Carolzita, você sabe que eu num sou de ficar mandando imagens e coisa e tal, mas saiba que você mora no meu coração e eu adoro você, meu anjo. Tenha um grande aniversário, um de muitos e muitos felizes!

Um grande beijo!
Parabéns BelaRose pela homenagem. Um beijo para você.


Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 18:43  Atualizado: 18/03/2011 18:43
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/GeMuniz
Boa tarde!

Agradeço de coração suas palavras tão lindas e sinceras que nem precisam de imagem pois seu grande coração já foi com certeza um imenso presente a nossa amiga Carol que se emocionará de ler-te.

Deus abênçoe pela visita e espero que volte mais vezes,amigo do luso,beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 13:34  Atualizado: 18/03/2011 13:34
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Feliz aniversário amiga querida Carol Carolina
Gauchinha poeta!
beijos muitos!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 19:08  Atualizado: 18/03/2011 19:08
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa tarde!A nossa amiga agradece.Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Agradeço sua vinda e comentário,volte sempre!

Beijos

Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 18/03/2011 13:41  Atualizado: 18/03/2011 13:41
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 4313
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
ola!

Venho tbm dar meus parabens a Carol, pessoa querida poetisa brilhante,feliz aniversario,tenha muita paz,saude e que Deus te ilumine sempre.um forte abraço e um grande beijo Carol

Parabens Belarose pela homenagem.

bom dia!

beijos

Acalenta

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 19:10  Atualizado: 18/03/2011 19:10
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa tarde! acalenta

A carol com certeza vai adorar suas lindas palavras,obrigado,Deus te abençõe,grata pelo comentário,

Beijos

Enviado por Tópico
Angela.Rolim
Publicado: 18/03/2011 13:49  Atualizado: 18/03/2011 13:50
Colaborador
Usuário desde: 11/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1162
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Bela e merecida homenagem a esta doce poetiza, mulher e amiga!

A você Carol o meu abraço com carinho e admiração!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 19:14  Atualizado: 18/03/2011 19:14
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Angela
Boa tarde!

Obrigado Angela pela participação e abraço a nossa amiga.

Deus te abençõe

beijosClique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 13:49  Atualizado: 18/03/2011 13:49
 Re: Parabéns amiga querida! Carol. PARABÉNS CAROL , obrigado bellarose
Bellarose parabenizo-a pela iniciativa e pelas palavras de carinho que endossa à Carol!

Olá Poeta Carol !

Neste dia não é apenas você que se encontra de parabéns ! Estão de parabéns todos os que integram este site ; todo o site ! Por que poder contar nas fileiras com um elemento com o valor humano que a Carol possui - é um privilégio !
E , embora eu não seja porta-voz de quem quer que seja , senti vontade de expressar-lhe aquele que é, disto tenho toda a certeza , um sentimento comum a muitos !

Feliz Aniversário !
Que os ventos da vida lhe soprem sempre de feição
impulsionando a sua viagem na rota da felicidade!

Brindemos : - Tlim !

Muito grato por essa sua mão que em todos toca carinhosamente .

Beijos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:25  Atualizado: 18/03/2011 20:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! parabéns Carol p / sommerville
Boa tarde!sommerville

Que lindo amigo,amei suas palavras imagino que alegrará muito mais ainda a aniversáriante que merece sim nossa brinde.Obrigado pela vinda que gostei muito,volte sempre!


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Brindemos : - Tlim ! Nossa amiga.

Beijos.

Enviado por Tópico
VónyFerreira
Publicado: 18/03/2011 14:02  Atualizado: 18/03/2011 14:02
Colaborador
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 9702
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Um beijo de parabéns Carol,
com votos das maiores felicidades.
Parabéns! Tudo de bom!
Vóny Ferreira

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:26  Atualizado: 18/03/2011 20:26
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa tarde! VónyFerreira

Grata pelas palavras a nossa amiga.bjs

Enviado por Tópico
Conceição Bernardino
Publicado: 18/03/2011 14:09  Atualizado: 18/03/2011 14:09
Colaborador
Usuário desde: 22/08/2009
Localidade: Porto
Mensagens: 3215
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
olá Carol venho aqui juntar-me aos restantes amigos desejar-te um feliz aniversário e muitas felicidades, hoje e sempre.

beijinhos

obrigada belarose pela partilha

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:28  Atualizado: 18/03/2011 20:28
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol./ConceiçãoB
Boa tarde! ConceiçãoB

Obrigado por vim se ajuntar a nós nesta comemoração tão merecida a querida Carol,muito feliz pelas palavras.

beijos

Enviado por Tópico
Rosangela
Publicado: 18/03/2011 16:20  Atualizado: 18/03/2011 16:20
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2010
Localidade:
Mensagens: 1369
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Rose, obrigada poe ser assim dedicada aos amigos, isso é muito lindo.

A Carol é uma mulher de Deus e bastante sensível, uma pessoa linda de alma e sempre presente. Eu desejo a aniversariante tudo de bom, saúde paz, felicidade, que teus sonhos minha amiga sejam realizados.

PARABÉNS!

Beijo no teu coração
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:32  Atualizado: 18/03/2011 20:32
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Rosangela
Boa noite! Rosangela

Rosangela muito obrigado amiga pela gentileza e doçura das palavras,com certeza a Carol esta feliz.Deus te abençõe.
Beijos
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 17:01  Atualizado: 18/03/2011 17:04
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Belarose belo gesto de carinho a nossa a amiga tão amada Carol...
Carolzinha és o esplendor de beleza do Pai celeste, sua presença amiga nesse site é o que faz a grande diferença nesse lugar...
agradeço a Deus pela sua vida, quero que saiba que admiro-te muito, principalmente esta paz e sinceridade deste coração tão lindo...
beijo de muita paz amigas
Nina

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:36  Atualizado: 18/03/2011 20:36
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nina
Boa noite! Nina

querida obrigado pela presença amiga e palavras belas a nossa amiga.

Beijos.Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
jsaugusto
Publicado: 18/03/2011 18:06  Atualizado: 18/03/2011 18:06
Da casa!
Usuário desde: 12/02/2011
Localidade:
Mensagens: 425
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
bela homenagem a sua amiga! adorei

Beijos
Jorge

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:39  Atualizado: 18/03/2011 20:39
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p jsaugusto
Boa noite! jsaugusto

Obrigado amigo,bela também é sua presença,adorei

Beijos

Enviado por Tópico
Nanda_Vamp
Publicado: 18/03/2011 18:46  Atualizado: 18/03/2011 18:46
Colaborador
Usuário desde: 03/06/2010
Localidade: Brasil / Minas Gerais
Mensagens: 545
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Seus versos transbordam de uma amizade sincera, um sentimento verdadeiro! Parabéns a ambas!

Beijo no coração,

Nanda

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 22:22  Atualizado: 18/03/2011 22:22
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nanda
Boa noite! Nanda

Obrigado querida pela visita e palvras tão lindas,que ajudaram nesta homenagem,beijos

Enviado por Tópico
Avozita
Publicado: 18/03/2011 19:10  Atualizado: 18/03/2011 19:10
Colaborador
Usuário desde: 08/07/2009
Localidade: Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4526
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Linda homenagem de uma amiga
para outra amiga também.

Parabéns Carol.
Parabéns neta linda.

Beijinhos para ambas.
Antonieta

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 22:25  Atualizado: 18/03/2011 22:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Avozita
Boa noite!Querida Avozita

Que bom que veio vó estava te aguardando sua estimada presença,para dar um colorido a esta comemoração,beijos vó meu e da Carol.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 22:31  Atualizado: 18/03/2011 22:31
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Olá, minha amiga poeta!Uma homenagem linda demais para a querida Carol, ela merece! Você é mesmo uma pessoa muito sensível e amável. Lindo, lindo!

beijos!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 22:37  Atualizado: 18/03/2011 22:37
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Dany
Boa noite!

Querida amiga Dany que bom que veio,se ajuntar a nós nesta data tão importante,como você disse para nossa amiga querida Carol que merece,muito grata beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/03/2011 00:58  Atualizado: 19/03/2011 00:58
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
*Bela! Tua homenagem só vem confirmar a beleza desse teu coração encantado!
Lindo demais!
Parabéns para a homenageada e um imenso beijo de afeto em ti~
Ka*

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 01:09  Atualizado: 19/03/2011 01:09
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Karinna
Boa noite! Amiga querida

É pessoas como você que faz valer a pena toda nossa vida,muito grata pela amizade que me dedica,amo-te amiga.

Beijos

Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 19/03/2011 05:15  Atualizado: 19/03/2011 05:15
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14620
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Querida poetisa Rosely

Belíssima homenagem para comemorar o dia do
aniversário da nossa querida amiga poetisa
Carol...Parabéns a você também e grata pela
partilha...

Carol querida amiga poetisa

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Uma chuva de flores para colorir seu caminho
perfumar a sua vida de alegrias e a felicidade
ser a sua melhor aliada em todos os dias...

Carolina que hoje se repita por muitos e muitos anos
Que a iluminação da graça seja projetada em sua vida
Abençoando cada dia vivido e a felicidade existindo
Beijinhos meus para ti

Feliz Aniversário

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 13:20  Atualizado: 19/03/2011 13:20
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Bom dia! Amiga querida Angela

Que bom que se faz presente não podia perder né? Esta homenagem tão merecida a nossa querida Carol,obrigado amiga pelas palavras que me tocaram e pelos votos lindos a Carol,Deus te abençõe!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Beijos.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/03/2011 13:02  Atualizado: 19/03/2011 13:03
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Bela Rose,que homenagem mais linda a amiga Carolcarolina!Bem merecida!Deixo meus votos de felicidades a Carol e um forte abraço as duas!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 13:23  Atualizado: 19/03/2011 13:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Falcão
Bom dia!Falcão

Obrigado Falcão pelos votos e abraços, devolvendo pra vc também nossos abraços.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Beijos amigo.

Enviado por Tópico
Liliana Jardim
Publicado: 19/03/2011 13:11  Atualizado: 19/03/2011 13:11
Luso de Ouro
Usuário desde: 08/10/2007
Localidade: Caniço-Madeira
Mensagens: 4148
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Ola Belarose

Bela homenagem de parabens

Parabens Carol, um dia muitoooooooooooo feliz e muitoooooooooo anos de vida

Beijinhos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 13:26  Atualizado: 19/03/2011 13:26
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p Liliana
Bom dia! Olá Liliana

Seja bem vinda e muito obrigado pelo comentário belo e pelos votos a nossa amiga Carol.

Beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/03/2011 13:37  Atualizado: 19/03/2011 13:45
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
O meu outro eu vem desejar um Feliz aniversário á sua amiga poeta Carol. Para ti belarose tb parabéns pela bela homenagem.

Esta pagina merece todo o colorido do mundo

beijo magenta
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 13:47  Atualizado: 19/03/2011 13:47
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.pMagenta
Bom dia!Oieeee que bom que você veio também,seja bem vinda a nossa festa que ainda continua,a Carol merece sim toda flor e colorido do mundo,obrigado pelas palavras magenta,volte sempre.beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/03/2011 13:59  Atualizado: 19/03/2011 13:59
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.pMagenta
E porque o dia é de festa, flores para ti tambem.

Beijo magentaClique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 14:16  Atualizado: 19/03/2011 14:16
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.pMagenta
Agradeço-te Magenta é um prazer te conhecer vejo que tem um grande e belo coração,grata pelas flores.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Nanda
Publicado: 20/03/2011 16:21  Atualizado: 20/03/2011 16:21
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 10892
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Belarose,
Cheguei atrasada para me juntar a esta homenagem à nossa tão querida Carol.
Parabéns atrasados amiga.
Beijinhos
nanda
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 20/03/2011 16:37  Atualizado: 20/03/2011 16:37
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nanda
Boa tarde! Nanda não chegou não nunca é tarde para celebrarmos a vida de nossos amigos,obrigado por vim

beijos
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
carolcarolina
Publicado: 20/03/2011 20:31  Atualizado: 20/03/2011 20:31
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9295
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nanda
Querida Poetisa Rose
e
Queridos(as)Poetas que por aqui passaram.
O meu muito obrigada pelo carinho e pela atenção de
todos. Ficarei eternamente grata por tudo.
Levarei sempre todos no meu coração.
Bjinhos
Carolina
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 21/03/2011 20:58  Atualizado: 21/03/2011 20:58
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Carol
Boa noite! Amiga do meu coração,foi maior prazer fazer esta homenagem podes crer.

Carol querida desejo que Deus te conserve assim sempre esta pessoa especial e amorosa.

Deus abençõe amiga,beijão.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 21/03/2011 06:56  Atualizado: 21/03/2011 06:56
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2780
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Rose querida,

Homenagem justa, bela e feita para quem realmente merece todas homenagens.

Parabéns p/vc. e nossa querida amiga.

Beijos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 21/03/2011 21:09  Atualizado: 21/03/2011 21:09
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol. FalcãoSR
Boa noite! Amigo querido Falcão

Obrigado pela presença tão bela que da um toque especial em minha página

beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/03/2011 08:48  Atualizado: 23/03/2011 08:48
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Cheguei atrasada sinceramente não havia visto esse poema com essa data tão importante que é niver da nossa amiga abençoada desse site...
Carol tu és a sinceridade em pessoa
beijo as duas
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 23/03/2011 11:36  Atualizado: 23/03/2011 11:36
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p / Nina
Bom dia!

Obrigado Nina querida por também participar desta homenagem a alguém tão linda que merece,

beijos
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 24/01/2014 17:30  Atualizado: 24/01/2014 17:30
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 5706
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa tarde Rose, parabéns pela sua calorosa homenagem a grande poetisa Carol, e pela demonstração de tamanha amizade e carinho que nutres por ela um grande abraço a vocês, MJ.