Luso-Poemas
Registre-se agora!     Entrar

Links patrocinados



Menu de poemas

Quem está aqui

190 visitantes online (87 na seção: Poemas e Frases)

Escritores: 2
Leitores: 188

FlorMorena, JoeWeirdo, mais...

Licença

Licença Creative Commons

Proteção anti-cópia

Protegendo os seus poemas com Tynt

Mensagens -> Aniversário : 

Parabéns amiga querida! Carol.

Tags:  Feliz aniversário!  
 
Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Minha grande amiga, amiga virtual
Hoje é uma data, mais que especial
Quero lhe desejar, minhas felicitações
Amizade como a nossa não tem imitações.

Um feliz aniversário e um dia muito feliz!
E que a felicidade na sua vida, sempre peça bis
Parabéns por tudo que você é !
E acima de tudo por ser uma grande mulher...

O aniversário e seu, mas o maior presente é meu
Por ter uma amiga tão especial,
Mesmo que esta seja apenas virtual.

Amiga essa que eu gosto bastante
Apesar de estarmos, um tanto distante
Parabéns e muitos anos de vida,
Felicidades minha amiga querida.


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Carol querida

Você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.
Feliz aniversário e que seu maior presente seja o amor de Deus em seu coração.Amo-te amiga.

Beijos


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Autor
belarose
Autor
Textos deste autorMais textos
Rss do autorRss do autor
EstatísticasEstatísticas
 
Texto
Data
Leituras 26112
Favoritos 0
Licença Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
Enviar este texto a um amigoEnviar
Imprimir este textoImprimir
Salvar este texto como PDFCriar um pdf
Partilhar
0
0
0
Recentes
Calmaria profunda
*Nosso sonho de amor*
*Momentos eternos em nós*
*O poente dos sonhos*
"Tão profundamente esta saudade em mim"
Aleatórios
**Amor ausente**
"O amor e a saudade."
Levo-te em pensamento.
Último olhar
Triste sina do anoitecer.
Favoritos
Dia dos Namorados - FalcãoSR
PRESENTE DE DEUS... - carolcarolina
Perfume de Nácar - aquazulis
sonho fragmentado - rosafogo
Continue - Jmattos
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Alice Luconi
Publicado: 18/03/2011 03:06  Atualizado: 18/03/2011 03:06
Colaborador
Usuário desde: 15/10/2010
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 4720
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
QUERIDA POETISA CAROL, FAÇO DAS BELAS PALAVRAS POÉTICAS DA NOSSA TALENTOSA BELAROSE AS MINHAS...
FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE DEUS DERRAME SEMPRE BENÇÃOS SE SUA VIDA . PARA MIM É UM PRAZER INTERAGIR COM AS DUAS AMIGAS VIRTUAIS QUE MUITO ESTIMO E RESPEITO. BELAROSE TEU TEXTO FICOU DIVINO.
BJS PARA AMBAS,ALICE

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:23  Atualizado: 18/03/2011 03:23
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nonnalice
Boa noite! Querida Nonnalice obrigado por esperar e participar agradeço de coração e com certeza nossa querida amiga também,grata pelas lindas palavras,beijos

Enviado por Tópico
carolcarolina
Publicado: 18/03/2011 03:10  Atualizado: 18/03/2011 03:14
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9294
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Querida Amiga
Poetisa Rose!

Obrigada do fundo do meu coração pela tua lembrança de me dar o teu carinho em forma de poema.
Somos amigas virtuais, mas quem sabe um dia não nos conheçamos.Pode sempre contar comigo no que precisares e estiver ao meu alcance.
Que Deus te cubra das maiores bençãos.
Bjinhos no teu lindo coração!
Carolina
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

PARA TI COM TODO O MEU CARINHO

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:17  Atualizado: 18/03/2011 03:17
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa noite! Amiga que felicidades eu sinto por poder fazer esta homenagem a uma pessoa tão especial,parabéns querida é um tesouro pro nosso coração.
Deus te abençoe e te ilumine sempre e derrame tudo de bom e de graças em sua vida.Parabéns!


Enviado por Tópico
apsferreira
Publicado: 18/03/2011 03:11  Atualizado: 18/03/2011 03:16
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2009
Localidade: Ponta Delgada - Açôres - Portugal
Mensagens: 1516
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Muito amor, muito carinho e, acima de tudo,
muita beleza, num poema doce, que deixa transparecer,
assim, a doçura da alma da poetisa.
Adorei - de verdade.
Os meus parabéns à Carol.

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:25  Atualizado: 18/03/2011 03:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p Albano.
Boa noite! Valeu amigo obrigado pelas lindas palavras e participação beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 03:19  Atualizado: 18/03/2011 03:19
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Que lindo Rose, Carol com certeza merece... é uma grande pessoa, uma amiga maravilhosa,linda homenagem, beijo grande pra vc e para Carol...

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:29  Atualizado: 18/03/2011 03:29
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Márcia
Boa noite!Querida Márcia obrigado por se fazer presente,a Carol merece sim tudo de bom pois é especial pra todos nós aqui,grata pelas lindas palavras.

Beijos

Enviado por Tópico
Alique
Publicado: 18/03/2011 03:28  Atualizado: 18/03/2011 03:28
Colaborador
Usuário desde: 03/08/2010
Localidade: Jundiai/SP - Brasil
Mensagens: 674
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Esta noite aqui no luso é especial. O site está iluminado por estrelas que transformam palavras em luz intensa.
Parabéns belorose por essa demonstração de amizade e carinho verdadeiros.
Parabéns a Carol neste seu dia iluminado. Que o brilho das estrelas se estendam por toda tua vida.

Abraço fraterno às duas!
Alipio

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 03:32  Atualizado: 18/03/2011 03:32
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Alipio
Boa noite! Alipio que bom que se faz presente te conheço a pouco e já vejo a grandeza do teu coração,Deus abençõe amigo pelas lindas palavras a Carol ficará muito feliz também obrigado.

Beijos

Enviado por Tópico
MelMartins
Publicado: 18/03/2011 03:42  Atualizado: 18/03/2011 03:42
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.P/CAROLZITA
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


P arabéns minha doce e querida Carolzita
A seiva do teu coração é abençoada e ungida
R elembram as bençãos impregnadas nesta escrita
A derramar este amor, a ti que me és tão querida
B endito seja o dia em que foste concebida!
É s filha querida do Pai, por Ele tão abençoada
N asceste para exaltar o amor que jorra como nascente
S ão pérolas e diamantes a jorrar de tão brilhantes.

C ada dia que passa exaltas o Nome de Deus
A nunciando o seu amor em gestos ternos
R efazes o coração ferido, levantas o cansado
O teu coração só conhece as malhas do amor
L indo é o teu coração, semelhante a uma flor!
Z elo e cuidado tens por aqueles que te são queridos
I magino-te no céu a reinar com uma corôa
T eu galardão merecido pelas obras terrenas
A ti amiga coroo rainha das flores e do amor!

Parabéns Carolzita, que sejas amada
e muito querida por todos aqueles
que te rodeiam, e que sejas abençoada
em todas as áreas da tua vida.

Deus te abençoe minha doce e grande amiga
que de céu é feito o teu coração.

Beijos e carinhos da minha família.
desta amiga deste lado do oceano recebe
todo o meu amor e carinho de sempre
e para sempre.

Alice Barros


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
MelMartins
Publicado: 18/03/2011 03:56  Atualizado: 18/03/2011 03:56
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.P/BelaRose
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Querida amiga BelaRose, que belo o seu poema de homenagem à nossa amiga Carolzita!

Parabéns pelo poema e pelos sentimentos nobres do seu coração.

Que Deus te abençoe minha querida e possamos juntos ser testemunhas de muitos aniversários aqui partilhados no luso-poemas.

Beijos carinho e admiração.

Com amor e carinho, querida amiga!

Alice Barros

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 12:21  Atualizado: 18/03/2011 12:21
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.P/Alice
Bom dia!Que lindo Alice fiquei feliz com seu presente,um maravilhoso buque de flores.e mais feliz ainda com suas palavras tão generosas e plenas de um amor fraterno e amigo,Deus te abençõe amiga,cada dia mais você adentra no meu coração de uma forma especial,beijos.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
gilcelia
Publicado: 18/03/2011 07:50  Atualizado: 18/03/2011 07:53
Colaborador
Usuário desde: 03/12/2010
Localidade: Fundão - Portugal
Mensagens: 1817
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Um poema que revela a sua sensibilidade e magia nas palavras, querida Rose. Aproveito para desejar também um dia muito feliz à Carol, uma grande poetisa aqui do Luso!
Bjs
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 12:25  Atualizado: 18/03/2011 12:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Célia
Bom dia! Querida amiga Célia

Admiro sua sabedoria e seu jeito tão inteligente de comentar,grata pelas palavras que me tocam,obrigado pela presença amiga e certa.

E com certeza a Carol também ficará feliz com seu gesto amigo.

Beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 09:20  Atualizado: 18/03/2011 09:20
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Querida amiga Rose,que homenagem linda a nossa querida amiga Carol!
Ela merece mesmo pois é mesmo uma grande pessoa iluminada por Deus e sempre tem estado presente em nosso dia a dia com seu carinho e ternura!

Carol,desejo-te um feliz niver recheado de felicidades junto aos teus!

Abraços as duas amigas queridas!
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 18:23  Atualizado: 18/03/2011 18:23
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Rosa
Boa tarde! Querida amiga Rosa,obrigado por participar aqui desta homengem a nossa tão amada amiga Carol,Deus abençõe

Beijos Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 11:22  Atualizado: 18/03/2011 11:22
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Carol,mais um ano se passou vc continua a mesma,delicada, meiga, amorosa,amiga, que DEUS continue te abençoando por que abençoado-te também seremos nós.

Roseli parabens a vc também com este seu coração amigo e lindo


Um abraço e um BEIJO Carol

beijo Roseli

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 18:30  Atualizado: 18/03/2011 18:30
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/Fábio
Boa tarde! Fábio
Sua vinda sempre é esperada,obrigado amigo por vim fazer parte desta tão merecida homenagem para nossa amada e querida amiga Carol,grata pelo seu comentário,

Beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 12:35  Atualizado: 18/03/2011 12:39
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
A nossa poeta Carol é ser Humano generoso, afável e simpatico. É uma poeta que escreve sobre a natureza e as coisas simples da vida com o lirismo da bela poesia. É uma poeta que encanta na sua forma de ser e poetar!

Feliz Aniversário minha querida amiga poeta
Obrigada Belarose pelo belo momento poetico e homenagem a esta querida poeta lusa.

Beijo azul Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 18:37  Atualizado: 18/03/2011 18:37
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ HAEREMAI
Boa tarde! HAEREMAI

Obrigado querida pelas lindas palavras e maravilhosas flores que enfeitaram esta homenagem,nossa amiga Carol com certeza vai amar,cada vaso de flores deste e muito mais sua presença,Deus abençoe,
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Beijos

Enviado por Tópico
GeMuniz
Publicado: 18/03/2011 13:25  Atualizado: 18/03/2011 13:25
Colaborador
Usuário desde: 11/08/2010
Localidade: Brasil
Mensagens: 7275
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Carolzita, você sabe que eu num sou de ficar mandando imagens e coisa e tal, mas saiba que você mora no meu coração e eu adoro você, meu anjo. Tenha um grande aniversário, um de muitos e muitos felizes!

Um grande beijo!
Parabéns BelaRose pela homenagem. Um beijo para você.


Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 18:43  Atualizado: 18/03/2011 18:43
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/GeMuniz
Boa tarde!

Agradeço de coração suas palavras tão lindas e sinceras que nem precisam de imagem pois seu grande coração já foi com certeza um imenso presente a nossa amiga Carol que se emocionará de ler-te.

Deus abênçoe pela visita e espero que volte mais vezes,amigo do luso,beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 13:34  Atualizado: 18/03/2011 13:34
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Feliz aniversário amiga querida Carol Carolina
Gauchinha poeta!
beijos muitos!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 19:08  Atualizado: 18/03/2011 19:08
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa tarde!A nossa amiga agradece.Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Agradeço sua vinda e comentário,volte sempre!

Beijos

Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 18/03/2011 13:41  Atualizado: 18/03/2011 13:41
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 4176
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
ola!

Venho tbm dar meus parabens a Carol, pessoa querida poetisa brilhante,feliz aniversario,tenha muita paz,saude e que Deus te ilumine sempre.um forte abraço e um grande beijo Carol

Parabens Belarose pela homenagem.

bom dia!

beijos

Acalenta

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 19:10  Atualizado: 18/03/2011 19:10
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa tarde! acalenta

A carol com certeza vai adorar suas lindas palavras,obrigado,Deus te abençõe,grata pelo comentário,

Beijos

Enviado por Tópico
Angela.Rolim
Publicado: 18/03/2011 13:49  Atualizado: 18/03/2011 13:50
Colaborador
Usuário desde: 11/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1162
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Bela e merecida homenagem a esta doce poetiza, mulher e amiga!

A você Carol o meu abraço com carinho e admiração!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 19:14  Atualizado: 18/03/2011 19:14
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Angela
Boa tarde!

Obrigado Angela pela participação e abraço a nossa amiga.

Deus te abençõe

beijosClique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 13:49  Atualizado: 18/03/2011 13:49
 Re: Parabéns amiga querida! Carol. PARABÉNS CAROL , obrigado bellarose
Bellarose parabenizo-a pela iniciativa e pelas palavras de carinho que endossa à Carol!

Olá Poeta Carol !

Neste dia não é apenas você que se encontra de parabéns ! Estão de parabéns todos os que integram este site ; todo o site ! Por que poder contar nas fileiras com um elemento com o valor humano que a Carol possui - é um privilégio !
E , embora eu não seja porta-voz de quem quer que seja , senti vontade de expressar-lhe aquele que é, disto tenho toda a certeza , um sentimento comum a muitos !

Feliz Aniversário !
Que os ventos da vida lhe soprem sempre de feição
impulsionando a sua viagem na rota da felicidade!

Brindemos : - Tlim !

Muito grato por essa sua mão que em todos toca carinhosamente .

Beijos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:25  Atualizado: 18/03/2011 20:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! parabéns Carol p / sommerville
Boa tarde!sommerville

Que lindo amigo,amei suas palavras imagino que alegrará muito mais ainda a aniversáriante que merece sim nossa brinde.Obrigado pela vinda que gostei muito,volte sempre!


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Brindemos : - Tlim ! Nossa amiga.

Beijos.

Enviado por Tópico
VónyFerreira
Publicado: 18/03/2011 14:02  Atualizado: 18/03/2011 14:02
Colaborador
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 9701
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Um beijo de parabéns Carol,
com votos das maiores felicidades.
Parabéns! Tudo de bom!
Vóny Ferreira

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:26  Atualizado: 18/03/2011 20:26
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa tarde! VónyFerreira

Grata pelas palavras a nossa amiga.bjs

Enviado por Tópico
Conceição Bernardino
Publicado: 18/03/2011 14:09  Atualizado: 18/03/2011 14:09
Colaborador
Usuário desde: 22/08/2009
Localidade: Porto
Mensagens: 3213
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
olá Carol venho aqui juntar-me aos restantes amigos desejar-te um feliz aniversário e muitas felicidades, hoje e sempre.

beijinhos

obrigada belarose pela partilha

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:28  Atualizado: 18/03/2011 20:28
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol./ConceiçãoB
Boa tarde! ConceiçãoB

Obrigado por vim se ajuntar a nós nesta comemoração tão merecida a querida Carol,muito feliz pelas palavras.

beijos

Enviado por Tópico
Rosangela
Publicado: 18/03/2011 16:20  Atualizado: 18/03/2011 16:20
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2010
Localidade:
Mensagens: 1369
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Rose, obrigada poe ser assim dedicada aos amigos, isso é muito lindo.

A Carol é uma mulher de Deus e bastante sensível, uma pessoa linda de alma e sempre presente. Eu desejo a aniversariante tudo de bom, saúde paz, felicidade, que teus sonhos minha amiga sejam realizados.

PARABÉNS!

Beijo no teu coração
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:32  Atualizado: 18/03/2011 20:32
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Rosangela
Boa noite! Rosangela

Rosangela muito obrigado amiga pela gentileza e doçura das palavras,com certeza a Carol esta feliz.Deus te abençõe.
Beijos
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 17:01  Atualizado: 18/03/2011 17:04
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Belarose belo gesto de carinho a nossa a amiga tão amada Carol...
Carolzinha és o esplendor de beleza do Pai celeste, sua presença amiga nesse site é o que faz a grande diferença nesse lugar...
agradeço a Deus pela sua vida, quero que saiba que admiro-te muito, principalmente esta paz e sinceridade deste coração tão lindo...
beijo de muita paz amigas
Nina

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:36  Atualizado: 18/03/2011 20:36
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nina
Boa noite! Nina

querida obrigado pela presença amiga e palavras belas a nossa amiga.

Beijos.Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
jsaugusto
Publicado: 18/03/2011 18:06  Atualizado: 18/03/2011 18:06
Da casa!
Usuário desde: 12/02/2011
Localidade:
Mensagens: 425
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
bela homenagem a sua amiga! adorei

Beijos
Jorge

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 20:39  Atualizado: 18/03/2011 20:39
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p jsaugusto
Boa noite! jsaugusto

Obrigado amigo,bela também é sua presença,adorei

Beijos

Enviado por Tópico
Nanda_Vamp
Publicado: 18/03/2011 18:46  Atualizado: 18/03/2011 18:46
Colaborador
Usuário desde: 03/06/2010
Localidade: Brasil / Minas Gerais
Mensagens: 545
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Seus versos transbordam de uma amizade sincera, um sentimento verdadeiro! Parabéns a ambas!

Beijo no coração,

Nanda

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 22:22  Atualizado: 18/03/2011 22:22
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nanda
Boa noite! Nanda

Obrigado querida pela visita e palvras tão lindas,que ajudaram nesta homenagem,beijos

Enviado por Tópico
Avozita
Publicado: 18/03/2011 19:10  Atualizado: 18/03/2011 19:10
Colaborador
Usuário desde: 08/07/2009
Localidade: Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4525
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Linda homenagem de uma amiga
para outra amiga também.

Parabéns Carol.
Parabéns neta linda.

Beijinhos para ambas.
Antonieta

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 22:25  Atualizado: 18/03/2011 22:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Avozita
Boa noite!Querida Avozita

Que bom que veio vó estava te aguardando sua estimada presença,para dar um colorido a esta comemoração,beijos vó meu e da Carol.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 22:31  Atualizado: 18/03/2011 22:31
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Olá, minha amiga poeta!Uma homenagem linda demais para a querida Carol, ela merece! Você é mesmo uma pessoa muito sensível e amável. Lindo, lindo!

beijos!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 18/03/2011 22:37  Atualizado: 18/03/2011 22:37
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Dany
Boa noite!

Querida amiga Dany que bom que veio,se ajuntar a nós nesta data tão importante,como você disse para nossa amiga querida Carol que merece,muito grata beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/03/2011 00:58  Atualizado: 19/03/2011 00:58
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
*Bela! Tua homenagem só vem confirmar a beleza desse teu coração encantado!
Lindo demais!
Parabéns para a homenageada e um imenso beijo de afeto em ti~
Ka*

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 01:09  Atualizado: 19/03/2011 01:09
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Karinna
Boa noite! Amiga querida

É pessoas como você que faz valer a pena toda nossa vida,muito grata pela amizade que me dedica,amo-te amiga.

Beijos

Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 19/03/2011 05:15  Atualizado: 19/03/2011 05:15
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14538
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Querida poetisa Rosely

Belíssima homenagem para comemorar o dia do
aniversário da nossa querida amiga poetisa
Carol...Parabéns a você também e grata pela
partilha...

Carol querida amiga poetisa

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Uma chuva de flores para colorir seu caminho
perfumar a sua vida de alegrias e a felicidade
ser a sua melhor aliada em todos os dias...

Carolina que hoje se repita por muitos e muitos anos
Que a iluminação da graça seja projetada em sua vida
Abençoando cada dia vivido e a felicidade existindo
Beijinhos meus para ti

Feliz Aniversário

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 13:20  Atualizado: 19/03/2011 13:20
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Bom dia! Amiga querida Angela

Que bom que se faz presente não podia perder né? Esta homenagem tão merecida a nossa querida Carol,obrigado amiga pelas palavras que me tocaram e pelos votos lindos a Carol,Deus te abençõe!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Beijos.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/03/2011 13:02  Atualizado: 19/03/2011 13:03
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Bela Rose,que homenagem mais linda a amiga Carolcarolina!Bem merecida!Deixo meus votos de felicidades a Carol e um forte abraço as duas!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 13:23  Atualizado: 19/03/2011 13:25
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Falcão
Bom dia!Falcão

Obrigado Falcão pelos votos e abraços, devolvendo pra vc também nossos abraços.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Beijos amigo.

Enviado por Tópico
Liliana Jardim
Publicado: 19/03/2011 13:11  Atualizado: 19/03/2011 13:11
Luso de Ouro
Usuário desde: 08/10/2007
Localidade: Caniço-Madeira
Mensagens: 4052
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Ola Belarose

Bela homenagem de parabens

Parabens Carol, um dia muitoooooooooooo feliz e muitoooooooooo anos de vida

Beijinhos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 13:26  Atualizado: 19/03/2011 13:26
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p Liliana
Bom dia! Olá Liliana

Seja bem vinda e muito obrigado pelo comentário belo e pelos votos a nossa amiga Carol.

Beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/03/2011 13:37  Atualizado: 19/03/2011 13:45
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
O meu outro eu vem desejar um Feliz aniversário á sua amiga poeta Carol. Para ti belarose tb parabéns pela bela homenagem.

Esta pagina merece todo o colorido do mundo

beijo magenta
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 13:47  Atualizado: 19/03/2011 13:47
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.pMagenta
Bom dia!Oieeee que bom que você veio também,seja bem vinda a nossa festa que ainda continua,a Carol merece sim toda flor e colorido do mundo,obrigado pelas palavras magenta,volte sempre.beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/03/2011 13:59  Atualizado: 19/03/2011 13:59
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.pMagenta
E porque o dia é de festa, flores para ti tambem.

Beijo magentaClique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/03/2011 14:16  Atualizado: 19/03/2011 14:16
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.pMagenta
Agradeço-te Magenta é um prazer te conhecer vejo que tem um grande e belo coração,grata pelas flores.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Nanda
Publicado: 20/03/2011 16:21  Atualizado: 20/03/2011 16:21
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 10829
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Belarose,
Cheguei atrasada para me juntar a esta homenagem à nossa tão querida Carol.
Parabéns atrasados amiga.
Beijinhos
nanda
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 20/03/2011 16:37  Atualizado: 20/03/2011 16:37
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nanda
Boa tarde! Nanda não chegou não nunca é tarde para celebrarmos a vida de nossos amigos,obrigado por vim

beijos
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
carolcarolina
Publicado: 20/03/2011 20:31  Atualizado: 20/03/2011 20:31
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9294
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Nanda
Querida Poetisa Rose
e
Queridos(as)Poetas que por aqui passaram.
O meu muito obrigada pelo carinho e pela atenção de
todos. Ficarei eternamente grata por tudo.
Levarei sempre todos no meu coração.
Bjinhos
Carolina
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 21/03/2011 20:58  Atualizado: 21/03/2011 20:58
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p/ Carol
Boa noite! Amiga do meu coração,foi maior prazer fazer esta homenagem podes crer.

Carol querida desejo que Deus te conserve assim sempre esta pessoa especial e amorosa.

Deus abençõe amiga,beijão.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 21/03/2011 06:56  Atualizado: 21/03/2011 06:56
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2780
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Rose querida,

Homenagem justa, bela e feita para quem realmente merece todas homenagens.

Parabéns p/vc. e nossa querida amiga.

Beijos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 21/03/2011 21:09  Atualizado: 21/03/2011 21:09
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol. FalcãoSR
Boa noite! Amigo querido Falcão

Obrigado pela presença tão bela que da um toque especial em minha página

beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/03/2011 08:48  Atualizado: 23/03/2011 08:48
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Cheguei atrasada sinceramente não havia visto esse poema com essa data tão importante que é niver da nossa amiga abençoada desse site...
Carol tu és a sinceridade em pessoa
beijo as duas
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 23/03/2011 11:36  Atualizado: 23/03/2011 11:36
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.p / Nina
Bom dia!

Obrigado Nina querida por também participar desta homenagem a alguém tão linda que merece,

beijos
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 24/01/2014 17:30  Atualizado: 24/01/2014 17:30
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 5246
 Re: Parabéns amiga querida! Carol.
Boa tarde Rose, parabéns pela sua calorosa homenagem a grande poetisa Carol, e pela demonstração de tamanha amizade e carinho que nutres por ela um grande abraço a vocês, MJ.