Mensagens -> Amor : 

Amor possivel

 
Você sabe secretamente o que eu sei também em segredo, que nós fomos feitos um para o outro e construiremos juntos o único sentido para a vida. Eu vejo você passar e confessar, no olhar, nossa conspiração de felicidade, mas nós sabemos que esses instantes da vida, estão sempre repletos de venturas e aventuras mesmo os que se constituem apenas em silêncio. Você passa e deixa que advinhe o seu perfume, o mesmo dos caminhos floridos que percorremos sempre que desconfiamos que vamos ficar tristes.

Eu digo no meu olhar que o meu pensamento é fixo em ti durante todas as horas do dia, até o instante do adormecer, mesmo dormindo eu penso em você, pois eu tenho plena certeza que durante toda a minha vigília o meu pensamento nunca se afasta de ti, e sonha com a possibilidade de nosso encontro feliz.

Tanto eu como você, temos plena consciência do imenso desperdício da nossa distância e cultivamos o passatempo de enumerar todos os obstáculos intransponíveis que nos separam, sabendo que são inúteis para que o nosso amor se perenize pela impossibilidade. Nós criamos uma forma de amar, a mais bela forma de amar, o amor que jamais será impossível.

Passam os dias e as horas, mas permanece inquebrantável esse nosso verdadeiro amor, com um só pensamento e um só destino, o de ficarmos juntos eternamente. Eu acredito que a única forma de tornar digna e gloriosa a vida é sonhar com a hipótese de esperança.

Sinto-a no alçar do vôo das pombas e no ocaso dourado além do rio, estremeço e pressinto-a a cada por-do-sol e a cada anúncio da minha euforia, cada instante de beleza promete o esplendor desse amor, mas não estou perto de você e isso me deixa louco, eu preciso estar ao seu lado. Apesar de tudo contra eu resisto e insisto em ter você como única, e imagino você resistente e insistente em me considerar o único, nós nutrimos o sonho da nossa aliança e imaginamos que cedo ou tarde se abrirão todas as janelas e o sol da nossa alegria entrará pela casa que urdimos para nós repleta de flores, paz e encantamento.

É indestrutível o sufrágio desse nosso amor, nada haverá de nos deter, pois toda a minha existência esta baseada em ter você. Eu espero a ocasião estupenda do desaparecimento de todos os óbices que nos separem, então eu a terei minha e você me terá seu, e desfrutaremos juntos a vida como prêmio merecido pelo nosso insistente amor!

 
Autor
heroins
Autor
 
Texto
Data
Leituras
5704
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.