Textos -> Humor : 

HOMENAGEM AO ALBORGHETTI - Jornalista policial, radialista e showman de televisão!

 
Tags:  ALBOTGHETTI  
 

Boa tarde Brasil! Boa tarde Paraná! Eu já começo o programa de hoje, puto pra caralho... Puto pra caralhoooo, porque a merda do meu técnico que coordena essa merda toda aqui, esqueceu a porra do meu café! “Oh gazela do satanás! Vai buscar a porra do meu café, antes que eu comece a abaixar o nível aqui!” Não vejo a hora de ir pra TV aberta pra me livrar desses incompetentes de merda que não prestam nem pra pegar a merda do meu café!
Eu quero falar hoje de uma merda que esta fudendo o povo brasileiro. Uma droga pesada...
__ O fenômeno? (O câmera)
“Não, porra! É o crack, merda! Cala essa tua boca, oh infeliz! E o Ronaldo não é droga não! Ele só ta um pouco cevado”
Essa merda de droga dos infernos esta matando os nossos usuários, que antes do crack só usavam drogas leves e nocivas a saúde: Os usuários de Latino, KLB, Back street boys... Agora esses merdas estão usando Crack, porra! Onde o nosso pais vai parar, caralho! Daqui a pouco eles vão começar a usar drogas mais pesadas: Funk, forro, pagode... Ai fudeuuu, merdaaa! Ai não adianta mais! Porraaa, Presta atençaoooooooooooo!!! Mais de 600 mil pessoas são dependentes dessa merda de droga dos infernos! E os nosso governantes estão fazendo o quê? O que vocês estão fazendo, merdaaa?! Vocês estão querendo que aconteça um genocídio?! Só porque 550 mil dessas 600 mil pessoas dependentes são pretos, pobres e favelados? Ai vocês querem que todos eles morram. É isso, ô caralho?!
Isso tem que parar, se não eu vou socar o meu cassetete no rabo de vocês, merda! (batendo com o cacete na mesa) Daqui a pouco esses viciados vão virar Zumbi de Resident Evil... Vão ficar todos nas ruas querendo comer as nossas bundas, porque essa merda de Crack deixa o vagabundo louco de merda! Essa merda destrói os neurônios, atrapalha a memória, a concentração e os reflexos... E eu acho ate que o meu funcionário esta usando essa porra! Eita bixo vagabundo e lento! “Tu deve misturar crack com diazepan, NE caralho?!”
As prostitutas estão morrendo por causa do Crack... O crack tem matado muitas delas... A mais recente foi a puta da Eliza Samudio que foi morta por um Crack chamado Bruno! Foi brincar com o Crack, ta ai ó... Se fudeu! Por que é isso que o crack faz: Ele te fode antes de te matar! Essa droga imundaaaa, abominável... Pra vocês terem idéia da quanto essa droga é forte... É como se a cocaína fosse a velocidade numero 1 da dança do créu e o crack a velocidade 5!
Essa porra dessa droga ta passando ate AIDS e DST! O caralhooo, eles estão fazendo o quê com a merda do cachimbo? Enfiando no cú? Enfiando na Xereca? Daqui a pouco nego vai fumar um crack e vai pegar um condiloma acuminado no furingo!
Eu não agüento mais essa merda!!! É muita merda pra minha cabeça!!! Nem camarão agüenta tanta merda na cabeça!!! Olha só... Eu quero mudança, nessa merda! Eu sou um fenômeno da radio, da internet e da TV... E eu espero que vocês, governantes, estejam me assistindo agora e que mexa esse cu de vocês pra mudar essa porra de situação dos infernos! Eu sou sincero! Falo o que eu penso! Quem quiser gostar de mim, que goste... agora quem não quiser gostar de mim... Vai pra puta que pariu, Merdaaaa!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
1560
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/04/2011 03:35  Atualizado: 03/04/2011 03:35
 Re: HOMENAGEM AO ALBORGHETTI - Jornalista policial, radia...
aí está o filão, André. a coisa é mexer com radialistas, apresentadores, telejornalistas (quanto mais públicos, melhor). vão umas sujestões: Wagner Montes, Ratinho, Ana Maria Brega, Faustão (Ô lôco meu) como falam errado. Jeito pra coisa; está provado que tens...

um abração Carioca.

zésilveira