Textos -> Humor : 

STAND UP COMEDY 3

 

Esses dias o meu patrão chegou puto pra cacete no serviço, xingando todo mundo, discutindo com clientes... Perguntei se ele estava bem e ele respondeu: “Bem é o caralho, André! Nem sei o que eu vim fazer aqui hoje! Tem dias que é melhor a gente ficar na cama o dia todo!” Ai eu disse: “Ah... Agora o senhor entende por que eu sempre falto, NE?! Devíamos fazer isso mais vezes, patrãozinho querido! Por isso que eu fico em casa mesmo... Pra evitar esses estresses ai...
Comprei o jornal hoje e estava escrito: “O Brasil é o pais mais atingido por DST no mundo!” Porra! Como assim “Atingido”? DST agora virou bala perdida é? Ai os gringos vão ler isso e vão pensar o quê? Vão ficar todos com medo de vir ao Brasil. Nego vai descer do avião correndo com medo de ser acertado por uma DST na cabeça. Pow, o pais mais atingido por DST... Os outros países estão combinando agora de bombardear o nosso pais é? “Então galera, o plano é o seguinte: Vamos sobrevoar o Brasil e bombardea-los com nossas bombas de sífilis, cancros-moles, gonorréias e condilomas!”
E essa tecnologia maluca que não para de evoluir?! Cada dia que passa, fazem aparelhos mais fodas e menores. Hoje em dia é tudo digital. Há uns anos atrás, pra carregar os dez mandamentos, o cara tinha que carregar uma pedra enorme, mais pesada do que um saco de cimento. Hoje em dia o cara consegue carregar a bíblia inteira num pen drive menor do que um chaveiro. Moises deve ficar inconformado lá no céu, coitado. Tem problema de coluna até hoje. Um tempo atrás, o pastor dizia nos cultos: “Vamos abrir as nossas bíblias no...” Hoje em dia é: “Vamos abrir os nossos Iphones no...” As coisas estão evoluindo rápido demais.
E o meu amigo apavorado?! É muito cagão... Tipo aquele cara que não consegue assistir a um filme de terror que se caga todinho! Toma susto com qualquer coisa... Ai ele chora, grita, treme... Dá ate a bunda se for preciso pra se acalmar. Uma vez ele tomou um susto tão grande que desapareceu. Quando a gente gritou perguntando onde ele estava, ele respondeu chorando: “To aqui dentro do meu cú, porra! Não quero ver esse filme mais não!” A galera diz que ele deve ter síndrome do pânico. Eu já acho que o pânico tem síndrome dele.
Eu fico muito puto quando alguém me julga pela aparência. Me dá uma puta raiva. Esses dias eu brincando com meus amigos dizendo que eu tinha cara de argentino e tal. Alguns disseram que eu tinha cara de Frances, italiano... Ai uma amiga minha fala: “Com esse cabeção, você deve ter nascido na Paraíba!” Porra, só porque eu tenho um cabeção, quer dizer que eu nasci na Paraíba? Nada a ver! Disse pra ela: “Eu tenho um piruzão grande pra caralho e nem por isso eu nasci na Somália!”
E ontem eu assisti a um filme do Steve Seagal. Esse cara é foda! Ele é mestre em Aikido e expert em quebrar ossos e torcer juntas. Mas só que o filme dele é mentiroso pra caralho! Eu estava assistindo uma cena na qual o ladrão foi assaltá-lo pelas costas e tal... Só que o Steven é tão foda, que só de olhar pro ladrão, a mão dele quebrou com arma e tudo. Ai eu falei: “Que porra foi essa, caralho? Alem de ser mestre em Aikido, esse cara deve ser mestre na arte de entortar as coisas com o poder da mente também, NE? Só pode! Tipo aqueles caras que entortam colheres!” É foda assistir os filmes dele. Eu, que só estava assistindo o filme, fui dormir com as juntas todas doloridas. Enfim...
É isso ai, galera!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
11840
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.