Textos -> Humor : 

STAND UP COMEDY 4

 

Eu não entendo esses caras que trabalham enfeitando mortos. Sério! O quê leva uma pessoa a trabalhar com isso? Será que é um tipo de dom?! Ou o cara tem pavor de gente viva?! Ou então esse cara não consegue maquiar e ajeitar ninguém que fique se mexendo, sei lá... Eu fico imaginando o que deve passar a mulher desse cara em casa... “Amor, quando vier deitar, me cobre direitinho porque ta frio, tá?” Ai no outro dia de manha, amanhece essa mulher coberta por flores e com algodão em todos seus orifícios, xingando o porra do marido: “Seu filha da mãe! O que significa esta merda?” Ai ele diz: “Calma amor! Eu só estava treinando, pois terei que maquiar um defunto muito importante hoje!” Isso quando ela não chega em casa e se depara com um defunto dentro da sala: “Puta que pariuuuuu! Eu já falei pra você não trazer trabalho pra casa, seu porra?!!!” Enfim, deve ser tenso!
Tem gente que tem uns gostos meios estranhos, contraditórios e tal... Meu amigo tem um filho pequeno que acha a Juliana Paes horrível, mas torce pro flamengo. Vê se pode?! Esse moleque quando crescer, ou vai virar viado ou vai virar bandido. Se não virar os dois.
E alguém, pelo o amor de Deus, pode me explicar o quê que se passa na cabeça daquelas antas dos bonecos de massa dos Power Rangers? Que mentirada ridícula dos infernos! Eles parecem aqueles bonecos do Street Figther... Depois de levarem muita porrada e estarem na alma... Ai é só você assoprar que eles morrem, lembra? Então, ai começa a luta... Quinze bonecos de massa contra um Power Rangers (que pode ser qualquer um deles, até a rosa) A Ranger rosa sai matando todos... Chuta um, dois, cinco... E eles vão explodindo e sumindo só com o toque da Ranger. E o que me fode é que o ultimo boneco de massa já viu ela massacrar quase todos e ele fica La esperando a vez dele. Porra! Se eu sou um boneco de massa, o que eu vou pensar: “Caralho, meu! Deixa eu meter o pé daqui! Essa Ranger esta com o diabo no corpo! Vou Lutar nada!” E pronto! Meteria o pé! A filha da puta já matou meus quatorze amigos, caralho! Perna pra que te quero! Mas não! Ele fica lá igual um peru de natal esperando tomar a facada no pescoço, fazendo glu glu igual ao Sergio Malandro. É foda!
Ah, gente! Cuidado com as palavras que vocês tem dito por ai, porque nossas palavras tem poder. Sério, eu não acreditava nessas coisas não, tanto que esses dias eu me estressei com um amigo e o mandei tomar no cú. Ai uma amiga minha me chamou a atenção para isso. Enfim, na hora não acreditei muito não, mas quando chegou a noite eu recebi a noticia que o meu amigo tinha sido estuprado. Foi terrível! Pra quê que eu fui mandá-lo tomar no cú?! Outra vez mandei um amigo ir pra merda. Meia hora depois ele me ligou apavorado, de um DDD que nunca tinha visto na minha vida, falando que não sabia como ele tinha ido parar na Argentina, do nada. Tipo tele transporte. Inacreditável.
Estou muito triste, porque pedi minha mãe pra expulsar o gato lá de casa. Sim! Pedi mesmo. O filha da puta só comia, dormia e cagava, porra. Ela me perguntou se comer, cagar e dormir eram motivos pra expulsar alguém de casa. Eu disse que sim. Agora, estou ai... Dormindo na rua com o meu gato. Procurando uma kit net... Se vocês souberem de algo, por favor me falem. Ela nunca gostou de mim mesmo. Sério! Eu tenho vinte e quatro anos e a minha infância foi só jogar vídeo game... Hoje em dia também, mas... Fazer o que?! Esquece...
Uma expressão que eu acho muito estranha é “Correr atrás do seu futuro”. “Ah, porque você tem que correr atrás do seu futuro agora...” Ai eu pergunto: “Pra quê? Não adianta! Você não vai alcançá-lo nunca! Ele sempre estará na sua frente!” Eu fico imaginando como é que o cara se prepara pra correr atrás do futuro... Ele deve praticar isso correndo atrás da própria sombra NE? E só na hora em que ela esta na frente, pra ficar mais real. Só pode! O cara que corre atrás do futuro esta preocupado com o quê? Será que ele tem medo de ser ultrapassado pelo passado? Porra, se tivesse nascido no Quênia, eu não diria nada... Esses caras do Quênia conseguem passar o futuro e dar duas voltas no pretérito mais que perfeito, mas não esse cara, porra! Ah, chega de escrever! É isso ai, gente!



Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
28876
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 05/04/2011 02:19  Atualizado: 05/04/2011 02:19
 Re: STAND UP COMEDY 4
Uma maravilha de poema. Martisns