Textos : 

Suplica

 
Meu coração se quebrou tantas vezes,que os cacos viraram pó,e mesmo assim continua a se quebrar,desintregar,já não sei mais quanto tempo posso suportar,suportar o seu silencio,e a minha vontade.

Eu sou a prova viva do que o seu amor é capaz,você me deu o céu e me deu o paraíso.

Eu me pergunto: Como não desejar você todas as noites? Como não pensar em você a cada segundo? Como não te amar a cada batida do meu coração? Como não morrer de amor por você todos os dias?

Eu era grande e forte ao seu lado,e agora sou pequena e fraca,o seu amor é a fonte da minha vida,e eu acho que já não posso sobreviver muito tempo,estou a um passo de enlouquecer,já estou começando a ter ver aonde não esta,sinto seu cheiro sem você por perto,estou a um passo da completa insanidade.

Assim como eu vivi a grandiosidade,a intensidade e a força desse amor,você também viveu.

Você sabe muito bem de todo o seu poder sobre mim,ainda sou a menina submissa,volta para minha vida,me faz sentir viva de novo.

Eu só preciso de um sinal para ir adiante,estou tentando chegar mais perto de todas as formas,mais tudo que eu tenho é só silencio.Me diz o que você quer que eu faça e eu farei,só me diga e eu o farei.

A cada dia eu morro um pouco,e a cada dia esse amor aumenta,já não posso suportar toda essa grandiosidade e força desse sentimento,isso esta me matando.




biianca


 
Autor
Biia
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1144
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
apsferreira
Publicado: 20/04/2011 01:46  Atualizado: 20/04/2011 01:46
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2009
Localidade: Ponta Delgada - Açôres - Portugal
Mensagens: 1614
 Re: Suplica
Um estado de espírito, que desespera
na saturação de sentimentos.
O texto passa bem a ideia.