Publicidade
Utilidades
Consultar
Outros
Quem está aqui
187 visitantes online ( 153 na seção: Poemas e Frases)
Lusuários: 3
Leitores: 184
GabrielaSal, Srimilton, pedrobito,
mais...
Licença
Proteção anti-cópia
|
|
|
Oh, como as lembranças podem ser assim, Tão dolorosas? Aquele dia assombra os dias de hoje, Eu nunca pensei que a tua voz pudesse expulsar-me dessa maneira, Quando, simplesmente, ouço o vento conversar comigo.
O esquecimento é tão infiel à mim, Como meu próprio coração pode me trair assim? Se ele sabe que eu sofro tanto quando você me pertuba... Te ver, já me conforta, Mas quando tudo não passa de um sonho... Acordo para lamentar.
Eu podia te negar, parece tão simples... Mas não é e eu queria te fazer, diluir dos meus pensamentos, Como água que escorre e seca. Eu penso em você e em mim, tão juntos... Eu não precisaria disso se fosse verdade. Nem a chuva pode ser tão fria quanto os sentimentos...
Ver a água escorrer pelos vidro da janela E o ela reflete a lágrima escorrer pelos meus olhos, Até a tristeza parece ser mais fácil de entender.
Os meus olhos, parece que foram feitos para ver os teus. As minhas mãos, acho que foram feitas para segurar as tuas. A minha boca, foi feita para desejar a tua. A minha voz, buscando cada palavra, foi feita para encontrar a sua. Meu coração, foi feito para bater junto com o seu. O meu sorriso foi feito para existir no teu. Eu, fui feito para ser, somente, seu. E sou teu... Mas você nunca será minha.
Não consigo, ainda, se quer tentar fugir (de você) Nego que você possa ser a tristeza do meu pranto E eu quero pensar que cada lágrima tenha um pouco, Mesmo o mínimo... De felicidade por você existir. Se você é meu sonho que não pode se realizar... Não me importo. Ainda assim, Fico contente por ainda ter este sonho e Ele ser somente meu. |
|
Acho que estou apaixonada pela minha tristeza....
|
|
|
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
| Enviado por |
Tópico |
| martisns |
Publicado: 02/05/2011 15:11 Atualizado: 02/05/2011 15:11 |
Colaborador   Usuário desde: 13/07/2010 Localidade: Mensagens: 13378 |
 Re: Meu sonho (irrealizável) UMA PROFUNDA DESILUSÃO, NÃO EXISTE O SONHO IRRREALIZÁVEL, MAS SIM O SOMHO A RESALIZAR, LUTE POR ESSE AMOR. DEIXO MEU ABRAÇO.
MARTISNS
|
|
|
| Enviado por |
Tópico |
| visitante |
Publicado: 03/05/2011 10:22 Atualizado: 03/05/2011 10:22 |
| |
 Re: Meu sonho (irrealizável) Bom dia amigo Dany!
Um poema forte,intenso em sentimentos,mas quando há sonhos,há uma certa esperança que sempre nos levam a busca da felicidade para preencher o vazio do coração! Parabéns,amei! Abraços carinhosos!
|
|
|
|
Login
Texto Aleatório
Comentários Recentes
Recentes no fórum
Luso Pensamentos
Siga-nos
|