Textos -> Humor : 

STAND UP COMEDY 8

 
http://dedeguimaraes.blogspot.com/

Meu primeiro contrato com um time de futebol não foi um contrato dos sonhos. Na época meu treinador me disse que tinha um time querendo me contratar. Fiquei super feliz e perguntei que time era... “Vasco? Flamengo ou Fluminense?” Ai ele me disse que era um tal de Derrota futebol clube. Um time da quinta divisão do campeonato acreano! Na hora eu fiquei estupefato... estupefato não, eu fiquei foi é puto pra cacete: “Porra! Só pode ser alguma brincadeira comigo NE treinador? Desde quando que o Acre existe? E quem coloca esse nome num time de futebol?!” Ai ele me respondeu: “É um time do interior do Acre e a onda deles é perder os jogos! Eles são bons nisso e disseram que você se encaixa perfeitamente no meio de campo deles! Querem você a qualquer custo! Eles acham que o meio campista deles não é ruim o suficiente!” Ai desanimei na mesma hora, fiquei puto, triste... Ele perguntou: “Que foi André? Ta puto por ir jogar num time que se chama Derrota?” Eu respondi: “Claro que não, treinador! Eu estou puto é por ter que ir jogar no Acre!
E falando em futebol... Eu não consigo entender o que se passa na cabeça do puto do jogador de futebol, quando ele faz o gol. O filha da mãe sabe que vai tomar amarelo se tirar a camisa pra comemorar e tira. Ele deve pensar: “Puta que pariu! Esse gol merece um amarelinho!” E se o anta já tiver um amarelo e meter um gol, o quê que o puto faz? Tira a camisa mesmo assim. Deve pensar: “Caralhooooo! Depois desse golaço eu nem preciso jogar mais! Esse mereceu uma expulsão!!!!” Pow meu, eu fico indignado com essas coisas!
Tem pai que quer obrigar o filho desde pequeno a torcer pro seu time. Eu concordo com isso em partes. Eu acho que a gente tem que educar a criança, mostrar o caminho e deixar que ela mesma escolha. Eu por exemplo, vou educar o meu filho a ser vascaíno nem que seja na base da porrada. Brincadeirinha... Ele não sendo flamenguista, por mim ele pode torcer ate pro Derrota futebol clube. Eu tenho um amigo botafoguense fanático que fez o filho comer urubu uma vez, pra ver se ele tomava nojo do flamengo. Sério! Rapidinho o moleque virou botafoguense. A criança pra virar botafoguense tem que ter uma influencia muito foda, NE? Tipo... Uma arma apontada pra cabeça... Uma tesoura pronta pra arrancar o piruzinho fora... Ou então, por pena do pai botafoguense mesmo! Mas é serio, tem que colocar pressão na criança mesmo, se não ela faz merda e escolhe times nada a ver. Eu mesmo quando era pequeno torcia pro Chicago Bulls da NBA. Ai me diziam que eu tinha que ter um time de futebol, tipo... Vasco, flamengo, fluminense... Ai eu dizia que torcia pro xv de Piracicaba! Me amarrava nesse nome!
Criança quando aprende a ler é um caso serio. Eu tenho um sobrinha de 5 anos que só faz merda! Ela prendeu a ler faz pouco tempo e esses dias ela estava no banheiro cagando e não tinha papel higiênico... Ai vai ela pra cozinha com a bunda toda cagada procurar papel. Ela abre o armário da pia e o que ela encontra? Bombril! E o que ela lê? 1001 utilidades! Não precisa nem comentar que ela se limpou e descobriu que essa não era uma das 1001 utilidades do Bombril! E criança já adora se sujar NE?! Melhor dizendo, criança adora sujar o mundo todo. Acho que elas devem pensar: “Não, esse mundo ta limpo demais pro meu gosto! Vou dar um jeito nisso!” Ai tu liga a TV e passa um comercial de uma desgraça de sabão em pó que ensina pro seu filho que se sujar faz bem. Porra! Faz bem pra quem? Pro porco que vive no chiqueiro NE?! Se pelo menos o sabão lavasse a roupa sozinho... Mas não lava!
E pra terminar eu gostaria de mandar um super beijo pra minha avó que esta lendo ( ou vera o vídeo depois e pediu que eu mandasse um beijo) A minha vó é uma velha muito fofoqueira. Fofoqueira do nível... Pra cacete!
Ela sabe mais da bunda dos outros do que privada de banheiro publico. E além de fofoqueira, a velha é gorda. Esses dias eu ela me perguntou: “Meu netinho querido, a vovó fica gorda nesse jeans?” Vó, a senhora não fica gorda somente nesse jeans, vó... A senhora fica gorda em todos os jeans do mundo vó!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
4402
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/05/2011 12:54  Atualizado: 04/05/2011 12:54
 Re: STAND UP COMEDY 8
Open in new window


entendeu pq não comentei porra alguma.

(mas vou dar uma colher de chá; 'ta + -')

abração André.

zésilveira