Poemas : 

Querido amor,

 
Querido amor,
 
Aqui estou eu, outra vez, sozinha com as lembranças que você me deixou. Olhando compulsivamente as mesmas fotos, tentando memorizar cada traço do seu rosto, que insiste em aparecer todas as noites nos meus sonhos.


A verdade, é que tenho medo de esquecer. Tenho medo de não lembrar do som reconfortante e familiar da sua voz, do jeito como os seus olhos castanhos e misteriosos brilham quando você está feliz, do tom de cor de rosa claro que tinge as suas bochechas quando eu demonstro demais que gosto de você.


No final, sei o quão tola é essa preocupação. Meu coração não me deixa esquecê-lo. Você vai estar sempre ali, em uma lembrança viva. Viva até demais. Viva o suficiente para me machucar. Mas não há nada que eu possa fazer contra isso; nada que impeça meu coração de doer sempre que penso em você. Também não há nada que me impeça de esquecê-lo, e acho que eu não quero fazer isso. A dor de lembrar vai ser sempre menor que a de ter que esquecer.


Eu estou sentindo a sua falta, mais do que posso dizer. Sinto falta do seu sorriso, do seu perfume, do seu abraço. Tenho medo de que você não seja mais o mesmo quando nos virmos outra vez. De que nós dois tenhamos mudado tanto nesses dois meses, que não sejamos mais tão perfeitos um para o outro. Que não sejamos mais os melhores amigos, que não fiquemos mais tão juntos ao ponto de pensarem que somos namorados. Que o amor não seja mais o mesmo entre nós.


Eu sei, todas essas preocupações são tolas, mas me conheço o suficiente para temê-las até vê-lo outra vez. Até poder outra vez sentir o meu coração disparar e ter a certeza dolorosa, mas incrivelmente agradável de que o amor terá eternamente apenas um nome para mim. O seu.

Te envio junto o meu coração.


Julielen Fernandes

 
Autor
Julielen
Autor
 
Texto
Data
Leituras
851
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 15/05/2011 22:54  Atualizado: 15/05/2011 22:54
 Re: Querido amor,
UMA DOÇURA, QUANTA MARAVILHA MESSE DOCE POEMA, FICA O MEU ABRAÇO.

MARTISNS