Frases e Pensamentos : 

Pensamentos só trazem questões cada vez mais complicadas a nossas cabeças?!

 
Enquanto procuramos por respostas para apenas uma pergunta, encontramos infinidades de outras questoes mais complicadas e sem explicacoes, pairamos sobre brisas de pensamentos que nos levam a poucos segundos de sensacoes de alivio, como se flutuassemos nas nuvens, em extase momentaneos, mas quando recobramos nossa consciencia, estamos perdidos entre as corredeiras de um rio cada vez mais forte de perguntas, que banha cada centimetro de sua alma, fazendo disso nossa moral e consciencia ou propriamente o nosso SER.
E mais uma vez me pergunto se o que sigo e realmente o certo. Sendo assim olho as pessoas a minha volta e observo que elas parecem mais aliviadas, mais felizes, porem mais vazias e secas de reais objetivos, sentimentos ou, o que seja que procuro entender. Sugadas por ideologias e pensamentos mutaveis, conforme a midia e a sociedade ditam. E mais uma vez, por alguns segundos, me sinto aliviado por procurar essas loucas respostas, antes de mergulhar neste rio de perguntas e tentar alcancar os segundos de alivio que encontro a cada resposta que dou as minhas proprias questoes!


nao sei se sou poeta, escritor ou um garoto estranho, mas sei que escrevo apenas o que sinto!

 
Autor
chibi
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1191
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/05/2011 07:15  Atualizado: 16/05/2011 07:15
 Re: Pensamentos só trazem questões cada vez mais complica...
O caminho do constante perguntar constrói outro caminho no mesmo caminho para a resposta tão desejada e é nessa construção no decorrer do caminhar que busca, que vamos amadurecendo, crescendo, vamos adicionando dentro de nós a firmeza e a lucidez de quando chegarmos em um dos pontos de alguma resposta saber como lidar.
Começas numa reflecção serena, que ondula vagarosamente como mar tranqüilo e finalizas como porto seguro.

Meus cordiais cumprimentos,Chibi apreciei deveras mente ler-te.

Votos de um feliz dia.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/05/2011 10:25  Atualizado: 16/05/2011 10:25
 Re: Pensamentos só trazem questões cada vez mais complica...
A SOCIEDADE EM SI VIVE EM MUTAÇÃO ATÁVEZ DA IDEOLOGIA, ONDE ESTA A VERDADE, TEMOS QUE BUSCAR ISSO NA FILOSOFIA, ESTA UMA MARAVILHA DEIXO MEU ABRAÇO.

MARTISNS