Textos -> Amor : 

Um encontro inesquecível

 
Um encontro inesquecível
 
- Você nunca disse que me amava, mas eu sempre imaginei isso, como se fosse tão real que nem o sonho pudesse romper - Eu disse a ela com minhas mãos frias segurando teu rosto, prendendo teu olhar profundo aos meus - Eu não preciso das tuas palavras, somente do teu coração... Eu te amo.
Selei o tempo com meus lábios gélidos roçando os delas. Tuas mãos acariciaram o meu peito e pararam num movimento tão suave... Ela estava procurando meu coração, tentando sentir os batimentos acelerados que não eram do meu controle.
- Eu preciso de você como a alegria do sorriso ou o pranto das lágrimas - Ela me falou enquanto nossas bocas se separavam, na tua face, as lágrimas rolavam - Desculpe-me, mas as palavras não são tão verdadeiras para expressar o que eu estou sentindo... Somente preciso do seu toque para me deixar branda e arrepiada. Quero ser tua para sempre, nem a morte irá nos separar.
Envolvi-a num abraço tão forte que a respiração faltou a nós dois. Aos pouco soltei-a lentamente, encostando meu rosto no teu. Senti a suavidade da tua pele quente que me dava vertigens. Enquanto minhas mãos deslizavam pelos teus braços e encontrava as tuas, fixei meu olhar no dela como se nunca mais fosse sair dali. Um tremor passou pela minha espinha e pude sentir que nela também, estavamos tão sintonizados que podia dizer que estavamos pensando a mesma coisa.
- Nunca pensei que podia ter uma ligação com alguém como esta e agora posso afirmar: "nada pode rompê-la". Haja a distância que separe nossos corpos ou a morte que separe nossas vidas, mas nada... Nada, poderá separar nossos corações.- A poucos centímetro do teu rosto podia sentir tua respiração irregular e quente no meu rosto, o sorriso se formou na tua boca dividindo espaço com as lágrimas que contornaram tuas nuances.
- Até a nossa alma se queimar nessa louca paixão quero ser sua eternamente... Sem saber por que você, por que eu... Somente se entregar, sem nada a temer.
Desta vez ela me beijou e teus braços se entrelaçaram no meu pescoço como se ela nunca mais fosse me soltar. Eu me entreguei e segurei tua cintura, apertando-a tão perto de mim que parecia que nos tornávamos um só. "Dois corpos, dois corações e uma só alma". Enfim... Soube que a minha vida não estava perdida, somente omitida dentro dela... Enfim... A encontrei como ela também me encontrou.


Acho que estou apaixonada pela minha tristeza....

 
Autor
msrdany
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2189
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/05/2011 18:44  Atualizado: 18/05/2011 18:44
 Re: Um encontro inesquecível
Eu amei!
coisa linda teu texto
nossa, fiquei eufórica
como se fosse comigo, lindo!