Poemas : 

minha vida agora.

 
Dessa vez tudo se foi, como se uma onda gigante tivesse colocado e tirado tudo de mim em um piscar de olhos, tenho mais certeza que você está feliz agora do que quando alguém tira um passarinho da gaiola, eu sinto falta da sua pele quente, do seu sorriso, dos teus olhos e também da sua implicância com o seu cabelo.
Eu conheci você muito mais do que conheço a mim mais agora não sei nem quem você é e muito menos que eu sou.
Eu construi todos os meus sonhos ao seu redor, tive que acabar com tudo pra poder te deixar de verdade, vem você dizendo que me ama mais como alguém pode amar de verdade uma pessoa quando está com outra, se me amasse a outra não ia existir, se fosse de verdade tudo já estava resolvido há muito tempo.
Agora penso em você apenas nos braços de outras tuas palavras, tuas mãos, teus olhos e tua boca direcionada a outra. De quantas maneiras o coração pode ser destroçado e continua batendo? Batendo pela mesma pessoa que o destruiu.
Estou tentando viver, fingindo que estou bem mais eu sempre acabo no mesmo quarto, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo, por você.
Volto ao lugar aonde nos vimos pela primeira vez só que dessa vez você não está comigo, eu estou sozinha segurando pra não chorar em publico pedindo em silencio pra Deus pra me ajudar a controlar as lágrimas, mais só de lembrar que nossa história começou ali me da uma vontade de gritar, de sair correndo te procurar de pular nos teus braços e te beijar, pedindo perdão por não ser forte o suficiente, por não conseguir te apagar da minha mente.
E tarde de mais, sento em um lugar e só olho, só lembro, só choro, só lembranças que ficaram.

Estou vivendo só de lembranças mais não sei até quando vão me ajudar ou quando vão terminar de me matar.




biianca





Para: meu primeiro e eterno amor.
 
Autor
Biia
Autor
 
Texto
Data
Leituras
674
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.