Luso-Poemas
Registre-se agora!     Entrar

Links patrocinados



Menu de poemas

Quem está aqui

203 visitantes online (141 na seção: Poemas e Frases)

Escritores: 8
Leitores: 195

Poemices, Jairo Nunes Bezerra, eusouvc, sampaiorego, RayNascimento, namastibet, Jmattos, jluis, mais...

Licença

Licença Creative Commons

Proteção anti-cópia

Protegendo os seus poemas com Tynt

Poemas -> Dedicatória : 

*Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)

Tags:  Parabéns! Paz    saúde e felicidades.  
 
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


FalcãoSR...

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Se a vida me trouxe você
Não sei como agradecer
Veio cuidando de mim
Deixando de lado o seu querer.

Maravilhoso anjo vindo do céu
Traz alegria ao meu coração
É verdadeiro amigo fiel
Sempre de mim terá gratidão.


Coração imenso que sabe perdoar
A lei do amor sabe cumprir
Generoso sempre pronto a ajudar
Nas provas e lutas nunca vai desistir.

Este sim é um coração de poeta
Nunca pensa somente em si
Tens o dom e é um grande profeta
A sabedoria e prudência habitam em ti.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Seus versos com perfeitas rimas
Consegue fazer-nos sentir acarinhadas
Todo triste e deprimido se anima
Ao ler suas poesias tão encantadas.


És pra mim como pai, amigo e irmão
Sempre procura alegria me trazer
Não deixa chorar meu coração
Espero sua amizade sempre merecer.


Ao poeta charmoso aniversariante
Desejo muitos votos de felicidade
Sempre será este amigo caminhante
Que espalha em sua volta solidariedade.

Elevo a Deus uma linda prece
Por ti amigo querido Falcão
Momento assim não se esquece
E você esta em meu coração.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Hoje grito viva!
É dia de comemoração
Mas uma primavera em sua vida...
Todos vão festejar com emoção

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Kenny G - The Moment
Autor
belarose
Autor
Textos deste autorMais textos
Rss do autorRss do autor
EstatísticasEstatísticas
 
Texto
Data
Leituras 9444
Favoritos 1
Licença Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
Enviar este texto a um amigoEnviar
Imprimir este textoImprimir
Salvar este texto como PDFCriar um pdf
Partilhar
0
0
0
Recentes
Calmaria profunda
*Nosso sonho de amor*
*Momentos eternos em nós*
*O poente dos sonhos*
"Tão profundamente esta saudade em mim"
Aleatórios
Anseios
Hoje somente hoje...
"Contida em mim"
Zé amamos muito você.
Solidão sobreposta...
Favoritos
No Coração de uma Mulher - apsferreira
Bela flor/Dedicado à Poetisa Belarose - Naty
Quero ser... - gilcelia
Nosso Amor - FalcãoSR
Amor Imenso - FalcãoSR
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
carolcarolina
Publicado: 19/06/2011 04:15  Atualizado: 19/06/2011 04:22
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9294
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Querida Amiga
Poetisa Rose!
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Bela homenagem ao nosso amigão poeta FalcãoSR.
Gostaria de unir-me a ti e também enviar o meu abraço e o meu carinho.
FELIZ ANIVERSÁIO!
A ti rose o meu carinho pór seres essa poetisa amiga tão querida.
Bjinhos aos dois!
Carol
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 04:34  Atualizado: 19/06/2011 04:34
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/Carol
Boa noite!Querida amiga Carol

Obrigado por unir-se a mim e compartilhar com esta homenagem ao nosso querido amigo Falcão...ele não tem vindo no site...mais onde quer que ele esteja vai meu abraço e desejo que tenha um lindo aniversário cheio de amor,paz,felicidade e que nosso Deus derrame toda graça necessária em sua vida.

Que seu maior presente seja o amor de Deus em seu coração.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 19/06/2011 07:06  Atualizado: 19/06/2011 07:06
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2780
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Carol,

Obrigado por dar mais um colorido especial esse presente tão precioso de nossa querida amiga.


Beijos

Enviado por Tópico
cristhal
Publicado: 19/06/2011 04:57  Atualizado: 19/06/2011 04:57
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2009
Localidade:
Mensagens: 593
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
BelaRose,
Menina iluminada de coração generoso... o meu muito obrigada por esta linda e merecedora homenagem, ao querido poeta Falcão.

Bem- haja a este generoso e gentil poeta que em meu coração alberga a enorme emoção de lhe gritar: OBRIGADA!!

Beijinhos, BelaRose e tem um Bom Domingo.

Maria Valadas

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 05:10  Atualizado: 19/06/2011 05:10
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/Maria
Boa noite!Querida amiga Maria,

Eu que te agradeço por vim também participar...pois o Falcão merece muito mais...sendo ele uma pessoa muito linda de coração...ama e ajuda a todos com sua atenção e carinho...ele é um amigo muito especial.

Obrigado Maria ótimo domingo pra ti também!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 19/06/2011 07:04  Atualizado: 19/06/2011 07:04
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2780
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Cristal,

Obrigado por sua leal e carinhosa amizade!


Abraço

Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 19/06/2011 05:59  Atualizado: 19/06/2011 06:08
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14618
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Minha querida amiga Rosely

Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Sua homenagem está magnífica, linda demais
na verdade emocionante, como é bom ter amigos
assim, que nos completam com seus mimos de
amor e amizade na alegria de mais um ano
comemorado...Deixo o meu Parabéns a você
e peço a permissão de deixar um poema para o
nosso amigo Falcão o qual admiro e gosto
muito de tê-lo como amigo...

Um beijo em seu lindo coração, você é dez amiga

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Falcão, nascem flores em suas mãos

Voando como um anjo faz chover carinho
Nascendo rosa por onde passa em seu caminho
Perfumando vidas com suas lindas letrinhas
Refletindo nos olhos de quem lê como estrelinhas

Nascem flores de suas mãos todas as manhãs
Quando escreve com sua alma lindas poesias
E o sentimento do amor tu lindamente anuncias
Uma cascata de emoções flui e nos banha

Umedecendo nossos olhos mesmo que seja fantasia
Nela se pode viajar conhecendo melhor o amor
Sentindo como é forte este sentimento encantador
Acariciando nossos sentimentos como uma melodia

Canta a alma e o coração na mais pura alegria
Comemorando seu aniversário com a luz que alumia
-------------------A FELICIDADE----------------------

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


FELIZ ANIVERSÁRIO!


Beijinhos meus

Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 19/06/2011 07:00  Atualizado: 19/06/2011 07:00
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2780
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Ângela,

Com a devida permissão de nossa querida amiga, agradeço-lhe sensibilizado essa manifestação tão emocionante e carinhosa.

Obrigado!

Beijos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 11:27  Atualizado: 19/06/2011 11:27
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/Angela
Bom dia!Querida amiga Angela

Sinta-se como se fosse seu cantinho...sempre ...tem toda permissão.

Obrigado por vim com este teu lindo e generoso coração compartilhar e completar ainda mais esta homenagem ao nosso maravilhoso amigo Falcão,que é merecedor de muito mais e que nosso bondoso Deus vai dar e já deu seu maior presente que é esse amor lindo que ele trás no coração...amor que enxerga em todos sem distinção o verdadeiro valor da vida o amor Ágape.

Beijos em seu lindo coração amiga.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 19/06/2011 06:52  Atualizado: 19/06/2011 06:54
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2780
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Rose, minha sempre atenciosa e querida amiga.

Existem muitos que sem conhecimento de causa, falam horrores do mundo virtual, são pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de caminharem pelas veredas iluminadas que graças a Deus conhecemos e norteiam nossos rumos, aqui está a prova emocionante de uma amizade sincera, honesta, fiel e verdadeira e ainda que eu fosse multimilionário, precisaria viver centenas de anos para talvez conhecer e interagir com pessoas maravilhosas, assim como você, seria assim como um turista que conhece o mundo, mas não as pessoas, como um pobre e infeliz forasteiro.

Agradeço a Criador que colocou ao meu alcance esse instrumento sempre rogando que me oriente para que dele faça uso digno Dele aprovar.


Obrigado sempre!

Beijos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 11:49  Atualizado: 19/06/2011 11:58
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/Falcão
Falcão amigo tão querido,
Nada mais merecido do que homenagear uma pessoa tão importante como você! Uma pessoa que me proporcionou com sua atenção seu carinho e amizade. Esta sua extraordinária alma,que nunca olha a quem ajuda... sempre faz com dedicação e amor...
Quero agradecer a você por tudo que me ajudou...
Muito obrigado, agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar.

Você é uma daquelas pessoas raras com um
objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...você que sempre está pronto a ajudar não importando quem...quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou a realizar...e por ter me dado a oportunidade de ter sua linda e sincera amizade...amizade esta que tudo que eu fizer será pouco pra recompensa-lo pela grandeza e pureza do amigo que é.
Que Deus lhe pague tudo isso...pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza...obrigado por tudo.Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Que nesta data tão especial
Deus te cubra de bênçãos
e realize todos os teus desejos.
Que teus amigos se multipliquem
e tua felicidade seja
uma eterna alegria.


✿♥Mensagens♥ ❀ ♥Flores & Poesias♥✿


Flores da comunidade da nossa amiga Carol.

Enviado por Tópico
aquazulis
Publicado: 19/06/2011 07:30  Atualizado: 19/06/2011 07:30
Luso de Ouro
Usuário desde: 31/07/2010
Localidade: cascais
Mensagens: 6041
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Eis uma linda dedicacao poetica que ira' comover o aniversariante! Parabens, Belarose! Abraco luso!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 13:22  Atualizado: 19/06/2011 13:22
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Bom dia!Luís meu amigo

Obrigado por participar também neste lindo dia... dia tão especial ao nosso amigo Falcão e a nós também por te-lo como amigo.
Muito grata pela sua presença amigo.

Abraço luso!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Nanda
Publicado: 19/06/2011 08:17  Atualizado: 19/06/2011 08:17
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 10875
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Obrigada Belarose por estares tão atenta aos amigos.
Para ti, Falcão, um beijo e um dia muito feliz.
Nanda
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 13:28  Atualizado: 19/06/2011 18:57
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/Nanda
Bom dia!Querida amiga Nanda

Fico muito feliz com sua presença tão carinhosa e amiga...nesta data especial...muito obrigada minha amiga.

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/06/2011 10:17  Atualizado: 19/06/2011 10:19
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Nada melhor no acordar da manha que ler uma bela homenagem entre dois poetas que tanto estimo. A homenagem está lindíssima amiga poeta e Falcão merece pela sua postura, dedicação e cordialidade.

Para ti amigo poeta desejo um FELIZ ANIVERSARIO e que na tua vida haja hoje e sempre um pouco mais de azul

Beijo azul

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 14:07  Atualizado: 19/06/2011 14:08
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Haeremai
Bom dia!Querida amiga Haeremai

Obrigado por participar desta festa especial e grata estou pelo carinho e tão doce presença...cativaste meu coração amiga com seu jeito
alegre e gentil...Deus te abençoe!

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/06/2011 10:47  Atualizado: 19/06/2011 10:48
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Olá minha amiga bela homenagem, deixo aqui meu abraço ao FalcãoSR e que Jesus sempre de a ele grandes surpresas e muita paz e felicidades...
FELIZ A ANIVERSÁRIO POETA...
Nina
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 14:59  Atualizado: 19/06/2011 15:00
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Nina
Bom dia!Querida amiga Nina

Obrigado por também fazer-se presente...e deixar tão ricas palavras ao nosso querido amigo Falcão,Deus te abençoe sempre amiga.

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Rosangela
Publicado: 19/06/2011 12:06  Atualizado: 19/06/2011 12:06
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2010
Localidade:
Mensagens: 1369
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Rose, adoro estes teus gestos de carinho para com os poetas deste site. Parabéns por seres assim. Desejo-te felicidades .

Quanto ao nosso querido amigo Falcão, trago meus votos sinceros de saúde, paz e muiiiiiita poesia. Um abraço bem grandão com votos de felicidades. Você é um poeta querido e especial.

BEijo

Rosangela
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 18:35  Atualizado: 19/06/2011 18:35
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/Rosangela
Boa tarde!Querida amiga Rosangela

Que ótimo sua presença querida...és maravilhosa amiga...muito obrigado por compartilhar deste lindo dia...desta linda festa do nosso lindo amigo Falcão.

beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
varenka
Publicado: 19/06/2011 13:11  Atualizado: 19/06/2011 13:20
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2009
Localidade:
Mensagens: 4210
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Daqui vai vivas!Para o poeta que considero amigo de
todas às horas...Me junto a poetisa Belarose neste dia especial para FalcãoSr.Emoção a mil!
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Com carinho FalcãoSr

Varenka

Dez mil beijos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 19:03  Atualizado: 19/06/2011 19:03
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/Varenka
Boa tarde!Querida amiga Varenka

És muito querida por mim e pelo nosso amigo Falcão...tenha certeza disso,obrigado minha amiga pela presença tão carinhosa neste dia especial,

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
JOSÉMANUELBRAZÃO
Publicado: 19/06/2011 13:44  Atualizado: 19/06/2011 13:45
Colaborador
Usuário desde: 02/11/2009
Localidade: Lisboa, PORTUGAL
Mensagens: 7775
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Adliro o Poeta FalcãoSR pela sua Poesia e pela sua relação amistosa e gentil para connosco os outros Autores deste site.

Para ti Rose a minha admiração suprema pelo teu coração sempre em nossas mãos!

Abraço para Falcão
Beijo para ti Rose
do ZÉ

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 20:17  Atualizado: 19/06/2011 20:17
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Zé
Boa noite!Zé sabe que tenho um imenso carinho por ti e com toda certeza mora em meu coração...obrigado meu amigo pela presença tão sincera e linda neste dia tão especial de nosso companheiro e amigo aqui do site FalcãoSR.

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
VónyFerreira
Publicado: 19/06/2011 13:47  Atualizado: 19/06/2011 13:47
Colaborador
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 9702
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Um grande abraço de parabéns ao aniversariante e
outro para ti. belarose

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 20:49  Atualizado: 19/06/2011 20:50
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Vóny
Boa noite!Vóny agora minha amiga,

Sabe acredito que em cada gesto que fazemos com amor, Deus nos retribui com um presente de imediato...e este acredito que o presente dele foi este teu gesto de carinho de doar um pedacinho do seu coração para acolher minha amizade...nossa não imagina o quanto fiquei feliz!Obrigado pelas palavras que me enviaste que com certeza será sempre lembrada e farei tudo pra merecer e cultivar esta amizade a você.
Grata pela presença e carinho neste dia especial de nosso amigo FalcãoSR

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
luisroggia
Publicado: 19/06/2011 14:26  Atualizado: 19/06/2011 14:26
Colaborador
Usuário desde: 12/01/2011
Localidade: Joinville - SC
Mensagens: 2264
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Olá Belarose!

Linda dedicatória e merecida ao nosso amigo e poeta Falcão.É sempre muito gratifcante quando sabemos que tem pessoas que lembram-se de nós nestes dias tão especiais em nossas vidas.

Parabéns amiga e obrigado pela tua amizade.

Beijo

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 22:24  Atualizado: 19/06/2011 22:24
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Luís
Boa noite!Olá Luís

Obrigado meu amigo pela presença neste dia especial de nosso amigo e tão grande carinho que tens por nós

sou muito feliz por ter sua amizade também...obrigado!

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Ghost
Publicado: 19/06/2011 15:18  Atualizado: 19/06/2011 15:18
Colaborador
Usuário desde: 09/04/2011
Localidade: Lisboa, Portugal
Mensagens: 1822
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR) p/ Rosely e Falcão SR
Olá amiga, uma linda homenagem a este amigo e poeta presente no Luso.


Amigo Falcão SR desejo-lhe as maiores felicidades neste dia, que a vida lhe presenteie de rosas sem espinhos, de lírios, de papoilas e de malmequeres.
Tudo de bom, Paz, Luz, e Amor.


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Abraços e Felicidades.

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 23:31  Atualizado: 19/06/2011 23:31
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Marlene
Boa noite! Querida amiga Marlene

Obrigado por vim compartilhar desta homenagem para nosso querido amigo...grata amiga.

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/06/2011 19:07  Atualizado: 19/06/2011 19:07
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Boa tarde amiga Rose!

Peço desculpas pelo atraso,mas estou enferma e sem poder entrar mais vezes...só agora é que vi,mas já enviei a ele algo,porém vir aqui é mesmo primordial para mim...

Ficou belíssimo este poema em homenagem ao nosso amigo Falcão,que com seu carinho e talento tem nos conquistado a amizade prazerosa que cresce dia após dia...

Quero deixar aqui os votos de muitas felicidades a ti querido amigo e desejar que esta data possa se repetir ainda por muitos anos e que possamos fazer parte sempre deste teu lindo coração!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


A ti Rose deixo meu abraço carinhoso!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 23:37  Atualizado: 19/06/2011 23:37
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Rosa
Boa noite! Querida amiga Rosa

Obrigado pela presença amiga e certa...

neste dia tão especial...beijos


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/06/2011 19:28  Atualizado: 19/06/2011 19:28
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
*Tão bom sentir o amor/amigo/poeta nesse site!
Belíssima e merecida homenagem querida Bela!
Falcão é um amigo para levar no peito, no olhar, na vida, na eternidade.
Carinhoso, um cavalheiro, deu-me e
continua dando-me suporte nessa etapa
tão dificil na minha vida.

***FELIZ ANIVERSÁRIO FALCÃO AMIGO POETA***
**
Desejo PAZ, Saúde, Amor e muita Poesia em tua vida!
**
Beijo-os, Bela e Falcão!
*
Carinho sempre
*

Karinna*
**

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 23:47  Atualizado: 19/06/2011 23:47
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Karinna
Boa noite!Querida amiga Karinna

Obrigado minha doce e fiel amiga...com certeza Falcão ficará muito feliz com suas palavras...Deus te abençõe e te guie sempre amiga!

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/06/2011 20:02  Atualizado: 19/06/2011 20:02
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Amiga Bela Rose,que bela homenagem ao teu amigo meu xará,fico imenso de feliz por poder desfrutar de mais uma homenagem assim!
Deixo meus parabéns ao aniversariante com afetuoso abraço!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

E a ti amiga um abraço de carinho!

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 19/06/2011 23:54  Atualizado: 19/06/2011 23:59
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Falcão Ferido
Boa noite!Querido amigo Falcão

Obrigado por estar presente amigo nesta data tão importante pra nosso amigo FalcãoSR...com certeza ele se alegrará com sua presença.

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/06/2011 20:11  Atualizado: 19/06/2011 20:11
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Muito bonito o seu poema. Parabéns e felicidades para o aniversariante.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 20/06/2011 00:46  Atualizado: 20/06/2011 00:46
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Marcia
Boa noite!Querida amiga Márcia

Obrigado pela presença que me é tão esperada com certeza o Falcão ficará
muito feliz com suas palavras.

Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Vania Lopez
Publicado: 19/06/2011 23:51  Atualizado: 19/06/2011 23:51
Colaborador
Usuário desde: 25/01/2009
Localidade: Pouso Alegre - MG
Mensagens: 16494
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
E sua prece minha querida é escutada em todos corações! Tão querido o Falcão. Bjs duplos

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 20/06/2011 01:09  Atualizado: 20/06/2011 01:10
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Vania
Boa noite! Querida amiga Vania

Fiquei imensamente feliz pela sua presença e nosso amigo também com certeza ficará grata amiga, pelas lindas palavras...beijos


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 20/06/2011 01:31  Atualizado: 20/06/2011 01:31
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Que belissima homenagem! Parabéns a poetisa, por tão lindos versos, e ao homenageado, por ser a inspiração da poesia e pela passagem de seu aniversário. Abraço

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 20/06/2011 01:49  Atualizado: 20/06/2011 01:49
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Niki
Boa noite!Querida amiga Niki

Obrigado pela presença...e tão gentis palavras amei..e nosso amigo

também vai gostar muito grata Niki..beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
Alice Luconi
Publicado: 20/06/2011 01:41  Atualizado: 20/06/2011 01:42
Colaborador
Usuário desde: 15/10/2010
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 4884
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Linda homenagem Belarose...nosso querido amigo FalcãoSR merece nosso amor, nosso respeito e nossa amizade...adoro nosso grande FalcãoSR. PARABÉNS!!!

Para completar minha alegria hoje é aniversário do meu filho também - estes gêmeos são maravilhosos - faço um brinde aos poetas e ao meu amado filho.


Bjs,ALICE


Ps- ainda não aprendi a colocar imagens nos comentários,rs.

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 20/06/2011 02:16  Atualizado: 20/06/2011 02:22
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/ Alice
Boa noite!Querida amiga Alice

Que alegria ver você por aqui...estava te aguardando...sei que não faltaria desta festa tão linda pra nós e pra ele...da um abração no seu filho também...que toda benção dos céus seja derramada na vida dele é o que eu desejo de coração.Amiga sua imagem é linda não esquenta a cabeça depois te falo por mensagem..como por ...beijos minha querida o Falcão vai ficar super feliz com suas palavras...beijos


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
LaudecyFerreira
Publicado: 20/06/2011 03:58  Atualizado: 20/06/2011 03:58
Novo Membro
Usuário desde: 18/06/2011
Localidade:
Mensagens: 3
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Que bela poesia!!! Grata pela sua visita.
Abraços
Laudecy Ferreira

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 21/06/2011 04:08  Atualizado: 21/06/2011 04:08
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Boa noite! LaudecyFerreira

Obrigado pela presença...seja bem vinda!Grata pelo comentário!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 20/06/2011 09:32  Atualizado: 20/06/2011 09:32
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2780
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)


Queridos amigos (as).


Agradeço muitíssimo feliz e sensibilizado, todas as manifestações carinhosas que aqui foram deixadas e fizeram com que esse dia para mim fosse inesquecível.

Essa página será uma grata recordação que deixarei para minhas filhas, para que nunca esqueçam que não existe maior tesouro que as verdadeiras e sinceras amizades, as quais nada as pode destruir.

Rogo ao bom Deus que me oriente, para que eu possa fazer por merecer todas preciosas amizades que com muita generosidade foram aqui declaradas e deixo como lembrança esse texto no qual tanto acredito como lição e sabedoria.

Obrigado sempre!

Que Deus nos abençoe!

Beijos e abraços





"UM AMIGO"

Ter um amigo é maravilhoso
Ser amigo de alguém é melhor
É como acordar e sentir o sol brilhar.

Um amigo é alguém com quem se está bem
Mas um amigo
É muito mais que isso!

É alguém que pensa em ti
quando não estás aqui.

Alguém que bate com os dedos na madeira
quando tu tens que fazer coisas difíceis.

Nunca se está só quando se tem um amigo.

Um amigo ouve o que tu dizes e tenta compreender
o que não sabes dizer.

Mas um amigo não está sempre de acordo contigo
Um amigo contradiz-te e obriga-te a pensar honestamente.

Um amigo gosta de ti mesmo que faças asneiras.

Um amigo ensina-te a gostar de coisas novas.
Não terias imaginado essas coisas se estivesses sozinho.

Amigo é uma palavra bonita
É quase a melhor palavra!

Um amigo é alguém
Que tem sempre tempo para ti quando apareces.

Toda gente pode ter um amigo
Mas não vivas tão apressado
Que nem vejas
Que há alguém que quer ser teu amigo.

Um amigo é alguém que para ti é uma festa.
Alguém que pensa em ti e te ouve
e te ajuda a saber o que tu és.

Alguém que te ajuda a descobrir coisas.

Alguém que está contigo e não tem pressa.

Alguém em que tu podes acreditar!

QUEM É TEU AMIGO ?

Enviado por Tópico
AdTe
Publicado: 20/06/2011 10:05  Atualizado: 20/06/2011 10:05
Da casa!
Usuário desde: 28/03/2011
Localidade:
Mensagens: 340
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Belarose Amiga,

que bonita dedicatória ao seu amigo Falcão!

Deixou-me extremamente animada saber que (ainda) existem e se cultivam tão boas amizades como ficou agora aqui demonstrado!

parabéns aos dois :) !

beijinho grande

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 20/06/2011 17:37  Atualizado: 20/06/2011 17:40
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)p/Adte
Boa noite!Ai já é começo de noite né amiga rsrsrs

Bem obrigado minha querida por vim e deixar seu comentário e abraço ao amigo querido Falcão...sabe existem sim amigos verdadeiros...basta termos a coragem e deixarmos muitas vezes nosso ego e egoísmo de lado para cultivar os amigos, mesmo que eles nos tragam dores e tristezas...mais aquele que tem Deus no coração mesmo que sofra as vezes pelos amigos, nunca os esquece.
Beijos

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Enviado por Tópico
martisns
Publicado: 30/06/2011 12:27  Atualizado: 30/06/2011 12:27
Colaborador
Usuário desde: 13/07/2010
Localidade:
Mensagens: 16537
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
SE FA JUZ ESSA HOMENAGEM A ESSE ESPELNDIDO POETA, QUE MARAVILHA DEIXO MEU ABRAÇO.

MARTISNS

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 30/06/2011 21:55  Atualizado: 30/06/2011 21:55
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: *Um dia especial*Feliz aniversário! (FalcãoSR)
Boa tarde! Martisns