Textos -> Esperança : 

Um novo dia

 
Hoje foi só mais um daqueles dias, em que esperei, desesperei, rezei, ansiei, angustiei para desabafar um pouco mais... Hoje ao contrário de todos aqueles outros dias passados, foi o dia em que conquistei o silêncio e lhe passei a perna, foi o dia em que não desisti à primeira chamada da moleza. Foi o dia em que tentei encontrar no meio de memória permanente e sensorial algo que justificasse toda uma existência, de um ser que não julgava tão banal. Após momentos parada mas inquieta a pedir que de dentro da minha cabeça se soltasse algum sonho, uma pequena esperança que me fosse garantir que o silêncio não fora feito para preencher lacunas da memória de uma vida, entristeci-me e baralhei-me.. achei que estava predestinada a outros passos, a novos voos..
Mas a minha vida tal como a memória é falível, muda de um dia para o outro, acrescenta pessoas, sentimentos, histórias, momentos, mas perde... Perde-se tão rápido quanto tantas paixões que julgamos não desistir jamais delas, mas que de hoje para amanhã sentimos que não vale a pena o sacrifício, não vale a pena sonhar com elas.


Choro com os dedos para não o fazer com lágrimas!

http://naoprecisadenome.blogspot.com/


 
Autor
Moon
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2299
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Aninhas
Publicado: 04/07/2011 17:50  Atualizado: 04/07/2011 17:50
Super Participativo
Usuário desde: 13/05/2009
Localidade: Leiria
Mensagens: 146
 Re: Um novo dia
quando rompemos com algo primeiro vemos tudo muito negro à nossa volta. depois, estranhamente, essa negritude dá vida a uma nova luz. um desabafo que gostei de ler.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/07/2011 17:51  Atualizado: 04/07/2011 17:51
 Re: Um novo dia
MEUS PARABÉNS PPOE ESSA MARAVILHOS POESIA, ENCANTO.