Poemas -> Desilusão : 

Mais um

 
Tags:  que se foi.  
 
Mais um
 
...a verdade existia, ninguém a utilizava.
Sempre na sua silenciosa inquietude manifestava-se mas ninguém lhe fixava o olhar...
...a mentira existia, alguém a utilizava.
Sempre escondida, ferindo...mas ninguém lhe fixava o olhar...

E para onde iam os olhares? O meu pro futuro, e o seu? - "Pra você" -disse ele, com o deboche visível em seus olhos.
Eu me arrisquei, tive medo, me envolvi....fui fundo, tirei proveito de algo, ri, chorei, pulei, gritei, pedi abraço, respondi seus sms, recebi ligações, fiquei no meio de um romance. Talvez eu não tenha sido exemplar, nem muito meiga ou compreensiva, mas...um dia eu percebi que não havia brilho no olhar e quis por as cartas na mesa. Você todo grudento me pedindo pra esquecer e decidir melhor sobre a minha felicidade.
A mesma história, com um ator diferente. O final foi o mesmo, só a decepção que foi maior. Houve muitas juras de amor, outras de medo... E o que restou? Verdades e mentiras de ambas as partes, confusão de sentimentos e brincadeiras de mal gosto.
Como você está? Me senti traida, mas aliviada por sair do meio dessa "novela mexicana" que tava me acabando. Se eu sentisse que tudo fosse verdade, teria exigido menos e me importado mais. Não que eu seja fria, tá sou um pouco e tenho motivos, mas quem me garantia que você não seria apenas "mais um" ? haha, e foi o que aconteceu.
De verdade! Eu torço pra que você mude e veja tudo diferente, não do meu modo, mas do modo que será melhor pra você e seus relacionamentos. Não fui boazinha mas também não fui bruxa. Fui somente "eu". Te surpreendi?! Você sempre riu quando eu falava sério, no final das contas eu ficava séria demais perante as suas palhaçadas.
Joguei pensando ser a ganhadora, a manipuladora. E no final descobri que você é que me manipulava e depois se escondia em sua carreira de "bom ator".
Não sentia firmeza em seu olhar e achava estar sendo muito rude por isso. Mas gosto de você, não to falando de amor, paixão ou sei lá o que... você foi um ótimo amigo. Mas que hoje prefiro distância, pois quem me garante que você não fingiu isso também?!
Essa farça toda, acabou em realidade. Você diz não estar conseguindo viver sem mim e ressalta: "você também não conseguirá sem mim." - ao contrário do que disse- "EU ESTOU" =
Por isso ontem, liguei o foda-se. Lamentar por algo que não foi real, mas que foi "armado" não faz ninguém andar pra frente e sim, voltar, apagar e escrever o mesmo roteiro só que com o sabor da "vingança"- que é algo que se come frio.
Você não foi um erro, foi apenas "mais um" aprendizado em minha vida. Fique contente ainda, você é algo pra mim...uma lembrança de uma novela mexicana que não teve muita platéia.
Quando entrar e ver isso. Não fique com raiva, a verdade já foi dita. Só reconstrua a sua vida, pense no seu futuro e na maneira como tem se comportado, se nada disso servir...mesmo assim- BOA SORTE! Quem sabe um dia a gente se reencontre para rir disso tudo!
Acredito que não era eu procurando a felicidade, mas você tentando-a encontrar dentro de si!


Mburc.

É de uma delicadeza exterior que, quem a vê não imagina o quão forte pode ser interiormente. O problema é que não vive com os pés no chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível.
 
Autor
burc'
Autor
 
Texto
Data
Leituras
643
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Recentes
Aleatórios
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/07/2011 10:27  Atualizado: 18/07/2011 10:27
 Re: Mais um
A DESILUSÃO FERE O NOSSO CORAÇÃO, UM MARAVILHOSO TEXTE DEIXO MEU ABRAÇO.