Textos -> Humor : 

CASAMENTO, BLA, BLA, BLA...

 
O príncipe de Mônaco resolveu deixar a vida de solteiro aos 53 anos de idade. Eu particularmente achei isso uma “falta” de absurdo... Um exemplo de precipitação... Um cara novo, no auge de sua puberdade, cheio de saúde, dinheiro... O resto da vida pela frente...
Apesar de que, vida de príncipe deve ser feliz demais, NE?! Dinheiro, fama, prestigio, poder... O cara devia estar cansado da felicidade e pensou: “Merda, eu preciso aprender a sofrer! Tenho que fazer algo pra aprender a ser infeliz! Eu sou feliz demais!” E o quê que ele fez? Se casou!
Casamento é complicado! Ai chega no altar o padre ainda pergunta se o cara aceita a mulher na alegria e na tristeza... O quê que essa alegria esta fazendo na construção da frase, meu deus?! Padre mentiroso dos infernos! Eu acho que eles colocam a palavra “alegria” que é pro cara não desistir de casar na hora H! Tipo algo subliminar pra confundir a mente do homem.
A única coisa verdadeira que o padre fala no altar é a parte do “Até que a morte os separe...” Frase essa que o goleiro Bruno levou ao pé da letra! Nem precisou se casar pra leva-a a serio! Tem mulher que depois que você se casa com ela, é impossível se separar! Só matando mesmo (não estou aqui fazendo apologia ao goleiro Bruno, não heim)
Tem casos da mulher ser tão mala que nem a morte da jeito... O meu amigo, por exemplo, se casou com uma mulher tão escrota, que daquela ali a morte passa longe! No dia do casamento deles, o padre disse: “Ate que a morte os separe!” A morte na mesma hora: “Eu é o cacete! Liga pro goleiro!”
Mas o pior do casamento é quando os defeitos são descobertos depois que se casa. Ai querem terminar! Eu acho isso a maior sacanagem, pois o casal tem conhecer seus defeitos antes, pra terem a certeza de querem viver juntos... Se casar, já era! Não pode separar! Uma amiga minha desistiu de se casar com o namorado só porque descobriu que o cara já era casado! Nada a ver! Tem que aceitar os defeitos do outro!
Por outro lado, um outro amigo meu se casou com uma doida neurótica, mas ele sempre soube que ela era pancada. Ate o padre sabia disso, tanto que no altar ele perguntou: “Você aceita ela na saúde e em seu estado normal...?”
E mesmo assim, eu acho que ele deveria ter se preparado mais pra se casar. Ele não se preparou nem um pouco. As pessoas olhavam pra ele e percebiam essa falta de preparação na cara... Se casou barbudo, amarrotado e sem gravata!
E mulher – nem todas – é um bicho muito egoísta! Quer dividir tudo o que é seu: Espaço na casa, Tempo, controle remoto, bens... Agora a sua piroca só pode ser dela! Não divide nem com você que é o dono da piroca! Uma simples punheta matinal, pra ela se transforma numa imensa traição! Mas voltando ao príncipe de Monaco... Esse se preparou heim! Puta que pariu!

vLW GALERA!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
5447
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.