Textos -> Humor : 

COMO TRAZER O SEU AMOR DE VOLTA

 
Esses dias eu estava lendo o jornal nos classificados e tinha lá aqueles anúncios de pais de santo fazendo propaganda e tal... Eu fiquei fascinado com um desses anúncios, não sei se vocês conhecem o Pai Sérgio de Ogum, o fenômeno, o Babalorixa do momento... O cara só pega causas impossíveis. O cara consegue trazer de volta o seu amor em no Maximo 5 horas! Eu fiquei perplexo com a velocidade... “Caralho, ele é mais rápido do que SEDEX!
Pow, inacreditável... Liguei pra ele pra tirar algumas duvidas e perguntei: “Pai Sergio, você é louco fazer propaganda enganosa?! E se o meu amor morar em outra cidade ou em outro estado? Heim?!” Ele respondeu: “Eu trabalho também com o Skype, meu filho! MSN, FACEBOOK, ORKUT, CELULAR... Sou um Pai de Santo conectado!!!”
Ai continuei lendo e achei a Mãe Vitoria de Oxossi... Essa já promete trazer o seu amor de volta em ate sete dias. Ai eu pensei: “Porra, um é mais rápido do que um SEDEX a outra é mais lenta do que um PAC!” Pelo menos ela parece ser mais sincera e confiável!
Mas um anuncio que me deixou encabulado foi o da Mãe Preta: “Trago o seu amor de volta com SEGURANÇA e com GARANTIA!” Como assim com segurança? Tem algum Pai de Santo que trás o amor em perigo?! Sei lá, coloca o amor na moto e arregaça 120km sem capacete ate a sua casa?! E a GARANTIA, meu deus? Pra que garantia? Será que tem Pais de Santos filhos da puta que estão dividindo o dinheiro com a pessoa que eles trazem de volta, ae depois essa pessoa mete o pé?! Cada coisa que aparece...
Tinha uma Mãe de Santo nos classificados que é especialista em trazer de volta os homens mais fieis do que nunca... kkkkkkkkkkkkk O quê que essa Mãe de Santo faz? Ou o santo dela é forte pra caralho ou ela é especialista em cortar as Pirocas dos caras! E mesmo assim, eu a aconselharia a cortar a língua e os dedos deles também!
E uma coisa que eu não sabia era que eles trabalhavam com sogras também. Uma vez eu precisei consultar um Pai de Santo, pois a minha sogra tinha ido embora e a minha mulher estava muito triste e tal... Ai fui ate ele e expliquei a situação... Ele muito comovido me perguntou se eu queria que ele fizesse um trabalho pra ela voltar pra casa... Olhei pra cara dele puto: “Ta louco?! Eu quero é que tu faça uma amarração pra ela nunca mais voltar! Amarra a megera onde quer que ela esteja!”
E numa dessas ligações eu conheci o Pai de Santo Zacarias que ficou feliz em saber que eu era percussionista e me convidou pra tocar no terreiro. Eu fiquei confuso mas acabei aceitando o convite e acabou sendo muito bom e gratificante pra mim, pois La no terreiro era o único lugar em que eu tocava e a galera ia a loucura! Serio! O povo gritava, rodava, sapateava... Enfim, essas coisas animam o musico! Eu me sentia feliz!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
11640
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Betimartins
Publicado: 21/07/2011 17:34  Atualizado: 21/07/2011 17:34
Da casa!
Usuário desde: 25/06/2007
Localidade:
Mensagens: 304
 Re: COMO TRAZER O SEU AMOR DE VOLTA
Hoje eu estava meio lerda, estupidamente sem reação, sem saber o que pensar da vida, sei lá daquelas coisas que apenas um descarrego limpa.
Eis, que olho teu texto, não pelo titulo mas pelo humor que certamente me fez pensar, abre que tens a perder..nada.
Bem depois disto tudo que eu li, já nem descarrego, acho que limpaste a minha alma de tristezas. Desatei a rir, pela tua coragem, ousadia e pela piada do texto.
Aplausos, já podes ter o teu terreiro.
saudações
Betimartins

Enviado por Tópico
EuniceContente
Publicado: 21/07/2011 17:45  Atualizado: 21/07/2011 17:45
Colaborador
Usuário desde: 06/07/2009
Localidade:
Mensagens: 532
 Re: COMO TRAZER O SEU AMOR DE VOLTA
Exelente! Fico a espera do proximo.
*

Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 20/12/2014 17:43  Atualizado: 20/12/2014 17:43
Membro de honra
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8560
 Re: COMO TRAZER O SEU AMOR DE VOLTA
Muito bom, muito bom!!

Dei muitas risadas aqui...Teu jeito de contar, é ótimo, parabéns!

Abraços.........