Poemas : 

O desejo!

 
Sentia um desejo que consome a alma e percorre a espinha. Sentia um desejo que apertava meu coração e dificultava a respiração dos meus pulmões. Um desejo insaciável ao ponto de me deixar cega de prazer pela sua satisfação. Um desejo doentio de prazer latente no suor do meu corpo e no impulso dos meus movimentos.
Um desejo recíproco que denotava em teus olhos, em teu corpo, em teu gemido que ansiava aumentar ao ponto de rebentar a minha capacidade de audição. Uma face sem maldade, mas provocante ao ponto de querer sentir tamanho anjo.

Não consigo imaginar-te envolta em tamanha loucura, mas o teu corpo faz-me alucinar com o seu toque. A tua excitação excita-me e os gemidos cruzam-se e interligam-se tal como os nosso beijos, seu corpo a pegar fogo de tao quente como nunca vi igual...

Seria impossível não sentir este desmedido desejo por ti. Deixas-me louca e sabes ao certo como o fazer e as armas a usar. És um tudo, demasiado puro e demasiado safado, em simultâneo. Tamanha é a loucura no arquear dos teus seios e no prazer do teu corpo. Tamanho é o prazer navegando em teu sexo e atracar no sentido do teu coração.



Falar de mim é muito vago...
É preferivel que as pessoas me conheçam, para que
possam tirar suas própias conclusoês".

Carinhosamente;
Lanny


 
Autor
Eslânia
Autor
 
Texto
Data
Leituras
556
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.