Textos -> Amor : 

Palavras, eternas em forma de Adeus.

 
Espero que todos vós prestem atenção, nesta história é verídica e aconteceu comigo, ela pode parecer longa e de certeza já aconteceu convosco, ou com vossos, filhos e amigos.


Tudo que aontece no mundo virtual, pode se reflectir e se tornar nosso mundo real, nem sempre importantando como nosso coração interpretará essa história.


E a minha História é nesta carta que escrevo.


Palavras, eternas em forma de Adeus.


Olá Lanny ( Eslânia Freitas ), espero que estejas bem, e que tenhas passado um bom fim de semana.
Não sei como lhe falar, palavras me faltam, belas, ideias, ou justas, talvez tenho agido com muita injustiça p'ra comigo mesmo e isso poderá reflectir de uma maneira muito trágica daqui a algum tempo, e este foi com certeza um dos fins de semanas mais penosos de minha vida.
Desde o último dia que conversei contigo, sexta feira a partir do momento em que saiste do luso-poemas, na nossa conversa, foi como se uma sessão de tortura tivesse iniciado, foi como se eu não sentisse mais meus pés no chão, como se água se transformasse é mel narcótico, e só respirasse néon.
Talvez o pecado seja meu e o culpado sou eu, mais nestes dias que não pude conversar contigo meu mundo ficou desordenado, confesso que ontem apetecia-me derramar lágrimas e não sabia o que fazer, não tinha força nem sequer para comer e pela manhã quando estava na Igreja não me sentia presente na missa, porque tu estavas em todo o lugar no meu pensamento.
Como deves saber eu disse o que faço da vida: sou estudante, nadador, criador de prosas, e guitarrista ( como passatempo, por distração e prazer no meu individual ), eu não sou o mesmo desde que comecei a conversar consigo, eu não consigo mais estudar, desde que conversamos voçê está em tudo em mim e os meus dias têm sido pouco proveitosos tenho passado a maior parte do tempo pensando em voçê n'um mundo virtual e real ao mesmo tempo e não tenho mais tempo para mim.
A culpa não é sua tu não tens nada haver com tudo isto que está a acontecer comigo a culpa é minha porque não sei gerir esta situação e me envolvi de mais contigo e fiz de ti um ser sagrado.
Eslânia está é a última vez que ti escrevo e possívelmente que me verás por aqui, nestes dias sofri por uma virtualidade que deixei tomar proporções além da realidade, sinto que não me correspondes no que sinto e que não consegues me dizer e que não fazes nenhum esforço para gostar de mim para falar comigo, talvez eu esteja sendo muito injusto contigo.
Se assim for por favor me perdoe porque sou humano eu sinto algo que não existem palavras ideias no diccionário de qualquer língua para explicar, e quanto a si não sei, mais sei que serás muito Feliz, fiz de ti o meu mundo e deste sono profundo quero acordar agora, e voltar a viver a vida.
Talvez penses que sou um louco, tens toda a razão, um infantil tens toda razão que seja qualquer coisa anormal também tens toda a razão e por todas estas razões, não quero mais te encomodar.
Hoje eu pensei n’uma frase que criei à 3 semanas quando estava sentado n’um jardim que diz assim “Tudo na vida é uma escolha não importa se a escolha é bela ou absurda, o que importa é que a escolha só será correcta ou errada se a sua transformação for a almejada".
Espero que a partir de agora eu consiga viver está vida breve e consiga descansar n'um sono leve, são as palavras que sempre quis dizer-ti nestes dias em que conversamos, quero que saibas que sempre guardarei um carinho especial por ti, e pós a vida talvez nos encontremos, pela eternidade como irmãos em espírito.

Com muito carinho do seu eterno

J.M.G.C



" Reflexos da Vida "


 
Autor
Chambal
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1149
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Eslânia
Publicado: 26/09/2011 14:39  Atualizado: 26/09/2011 14:39
Muito Participativo
Usuário desde: 28/08/2011
Localidade: Salvador - Bahia - Brasil
Mensagens: 69
 Re: Palavras, eternas em forma de Adeus.
Se eu ficar calada em meu canto e não
Mais te procurar é para não te torturar,
E isso tente me entender;
Se eu ficar indiferente a tudo que se passa
Procure me compreender...
A sintonia de nossos mundos nem sempre
É a mesma, mais isso não significa que não
Estarei presente em mente.
Significa apenas que eu poderei estar em vários
Lugares sem precisar sair deste lugar...

Significa apenas que:

Eu estarei sempre com você independente
De como eu estiver..
.