Textos -> Políticos : 

Só Jesus é a esperança de salvação

 
O culto de ontem a noite foi uma benção. Foi patente a olhos humanos o poder de Deus sendo revelado aos corações dos presentes naquela reunião. Durante o culto me lembrei dos dias em que peregrinei pelo mundo perdido. Quantas vezes participei de festas e mais festas e, mesmo assim, me sentia solitário. Um vazio terrível dominava minha alma. Hoje sei que esse vazio era a falta de Deus na minha vida.

O mundo é só ilusão. As promessas e anseios que temos neste mundo não passam de coisas fúteis que um dia tem fim. Você observa as pessoas em suas agitadas rotinas e consegue perceber que são como folhas secas levadas pelos ventos das desilusões. Não existe um dia em que você não se depara com alguma tragédia envolvendo essas pessoas. Os sonhos são desfeitos da noite para o dia e as esperanças se vão como a brisa da manhã.

O testemunho de hoje é que existe uma esperança para as desilusões do mundo. Jesus Cristo. Somente Ele é capaz de mudar a vida do ser humano. Só Jesus pode transformar a sua vida. Somente Ele é capaz de preencher esse vazio que angustia sua alma.

Tenho certeza do que falo aqui porque sei que a mensagem do evangelho tem o poder de transformar vidas. Conheço o poder de Deus de transformar vidas. De libertar. Quem sabe você se encontra no fundo do poço e já nem consegue ver mais um facho de luz. Suas esperanças se foram e não resta mais nada pra você neste mundo. Ouça o que te digo. Jesus é a solução para seus problemas. Ele veio para te salvar. Deu a sua vida em resgate da sua salvação. O que você tem que fazer é somente entregar sua vida para Ele e deixar que Ele te restaure.

O homem sem Deus é vazio e não tem paz. Por mais que você se entregue as bebidas ou as drogas para ver se consegue esquecer as tristezas da sua alma, isso só acaba ficando pior. Mas, apresento a você o meu querido salvador. Jesus Cristo de Nazaré. Não tenho ouro e nem prata, nem posso te ajudar de outra forma, mas o que tenho isto te dou: Em nome de Jesus Cristo, levanta e anda. Saia dessa vida miserável na qual se encontra prostrado e aceite a Jesus como seu Salvador e Senhor de sua vida.

No momento em que tomar essa decisão você verá a diferença em sua vida. Jesus veio para libertar e salvar. Eis a mensagem!


Odair José
Poeta e Escritor Cacerense

http://meutestemunhovivo.blogspot.com
 
Autor
Odairjsilva
 
Texto
Data
Leituras
1936
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.