Textos : 

Aquela maldita mensagem

 
Escrevi-te palavras ternas, intensas, carregadas de sentimento, de emoção… e tu, não sentiste as minhas palavras, os meus sentimentos, o meu coração, não descobriste o âmago da questão… e enviaste-me aquela mensagem, extrema, chocante, confusa, decepcionante, que paralisou-me de espanto, de tristeza e de magoa, ferindo-me no mais profundo do meu ser sonhador.
Senti-me invadida por uma sensação de apreensão e vazio, perdida, navegando ao sabor da tempestade, sem rumo e sem porto de abrigo.
Foste impulsiva, julgaste-me sem tentares perceber as minhas palavras, os meus desejos, o meu coração….
Será que um dia, ultrapassaremos essa maldita mensagem, ou ela permanecerá entre nós como um bloco de gelo translúcido, inquebrável, mantendo-nos afastadas, tristes e desgastadas?
Não amiga, sonho que um dia, um raio de sol derreterá esse gelo translúcido, inquebrável, permitindo-nos olhar-nos olhos nos olhos, sem dúvidas, sem receios, sem feridas, sorrindo-nos… libertas.
Mais tarde lembrar-nos-emos, como algo pertencente a um passado longínquo, ténue… e aparecerá nos nossos lábios um sorriso de cumplicidade, tornando mais profunda a nossa amizade.
Resta-me aguardar ansiosamente que o tempo me traga a doçura da tua amizade e a meiguice desse teu olhar.

Escrito a 17/10/07
 
Autor
Liliana Jardim
 
Texto
Data
Leituras
1568
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Dianinha
Publicado: 19/10/2007 10:22  Atualizado: 19/10/2007 10:22
Da casa!
Usuário desde: 08/10/2007
Localidade: Porto
Mensagens: 327
 Re: Aquela maldita mensagem
As coisas nem sempre correm como queremos, mas tenho a certeza que tudo irá ficar bem, a amizade tem que falar mais alto, porue esta é o nosso maior bem, é o nosso refugio para tudo...

Beijinho


Enviado por Tópico
Hisalena
Publicado: 21/10/2007 22:38  Atualizado: 21/10/2007 22:38
Membro de honra
Usuário desde: 30/09/2007
Localidade: Leiria
Mensagens: 734
 Re: Aquela maldita mensagem
O que não mata a amizade só a torna mais forte. Amizade de verdade sobrevive a qualquer mensagem, a qualquer palavra, a qualquer mal entendido... e essa tambem superará isso com certeza.
Bjs