Prefácios : 

Livro: "O anoitecer de Copacabana"

 
 
Livro: "O anoitecer de Copacabana"
 
Sobre a obra

Muitas pessoas tem curiosidade em saber a verdade sobre o comercio sexual. O tema sera abordado de forma clara e objetiva e sem poupar detalhes, para que o leitor possa ter conhecimento bem abrangente sobre uma das atividades mais antigas da humanidade.
Copacabana e o pano de fundo deste trabalho, com varias personagens que trarao a tona como e a suja realidade que encontrei nos anos em que convivi com a realidade da noite. Muitas perguntas vem a tona quando se discute um assunto tao polemico, que e banido hipocritamente por varios segmentos da sociedade brasileira: como uma garota e seduzida para a prostituicao? O que muda na vida delas? Por quais motivos muitas ainda continuam? Que membros do poder publico se beneficiam dessa atividade? Como nasce um cafetao? Como age e como pensa? Uma dama da noite pode amar? Por que algumas celebridades se prostituem?
A resposta dessa e de outras questoes voce tera ao percorrer as paginas deste livro. Bem-vindo a noite, e boa leitura!

Trecho

“Sarah, entao, comecou a passear suas maos em mim, dando a nitida impressao de que nao queria ir embora tao cedo, muito menos eu. Depois de tanto tempo na noite, essa era a primeira vez que uma candidata a prostituta me fisgava; como comentei antes, fiquei perplexo com a beleza da pernambucana, mas Sarah era uma maravilha de mulher. Em pouco tempo, de forma irresistivel e inevitavel, ela me puxou bruscamente pelo cordao e tentou roubar um beijo; como sempre fui meio machista, interrompi o movimento e a peguei pela nuca, entrelacando seus imensos cabelos na minha mao direita, travando-a para que nao conseguisse escapar; mas quem disse que ela queria? De repente, labios colados e linguas totalmente envolvidas na boca um do outro. Nessas horas, nao e possivel lembrar que se esta com uma mulher que passou por varios homens na noite, afinal, o que isso importava? O envolvimento corporal e a sintonia eram tao perfeitos, tao unicos, que isso nao era motivo para que parasse. Com meu braco direito, joguei com violencia minha cuba libre bem proximo a porta do bar; Sarah, por sua vez, assustou-se ao ouvir o copo quebrando, mas, depois de ver que nao era nada, de uma so vez virou sua bebida garganta abaixo e me puxou novamente, para continuarmos aquela tao excitante cena...”
Em algumas situacoes, as proprias ‘modelos’ negociavam os valores, mas, de forma geral, preferiam que se fizesse isso por elas. Ainda, por serem mulheres famosas, davam-se ao luxo de combinar ate as posicoes sexuais, sendo que muitas faziam essa exigencia, configurando, assim, o sexo como um ato totalmente mecanico, com o unico objetivo de receber as grandes somas em dinheiro em troca do pouco tempo de prazer...”


Sobre o autor

Sidnei Eclache da Silva e natural de Suzano, SP, e hoje e pai de duas filhas. A vida desse paulista se resume em “um ser humano que vive loucamente, de forma intensa cada momento”. Em sua vida fez de tudo, desde trabalhar na roca ate ser cafetao em Copacabana. Este ex-estudante de direito percorreu um caminho dificil, porem sempre com foco nos seus sonhos, sem nunca desviar a atencao ante as dificuldades da vida. Tambem trabalhou no radio, e, por haver co-produzido uma materia jornalistica de grande impacto sobre o tema Copacabana, inspirou-se a escrever este livro.



Lancamento com noite de autografos

 
Autor
sideclache
 
Texto
Data
Leituras
1770
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/10/2011 18:11  Atualizado: 14/10/2011 18:11
 Re: Livro: "O anoitecer de Copacabana"
UM LINDO E MARAVILHOSOS TEXTO.

MARTISNS