Publicidade
Utilidades
Consultar
Outros
Quem está aqui
155 visitantes online ( 42 na seção: Poemas e Frases)
Lusuários: 0
Leitores: 155
mais...
Licença
Proteção anti-cópia
|
|
|
se é a ponta de lápis que coordena o movimento desta sólida mão. se é o pensamento que se vê retratado no papel por que se move a minha noção? que busca? talvez e eternamente talvez, uma mulher trigueira que encanta o campo. sou uma criatura da terra que move os desejos e se deixa viver. por que a vida é a loucura dos desejos e os seus gracejos. que mais posso querer que a minha musa morena? do pão sei que caminho lhe hei-de dar, a mesma boca que recebe os sinais cristalinos da água e se mistura com os bagos. sim, e por que não, se é o vinho que me faz acreditar que consigo. depois um cigarro amigo faz-me acreditar que o prazer é efémero e mentiroso. mas a mentira é a mesma manta com que escondo o calor deste corpo desnudado.só tu morena tens poder de compreender o meu sofrer. se um dia este lápis escrever coisas que não gostes de ler, quero que saibas que o meu amor acabou de morrer.
|
|
|
|
|
|
|
|
| Favoritos |
|
Porque
- Sofia de Melo Breyner
|
|
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
| Enviado por |
Tópico |
| Vania Lopez |
Publicado: 16/10/2011 19:03 Atualizado: 16/10/2011 19:03 |
Colaborador   Usuário desde: 25/01/2009 Localidade: Pouso Alegre - MG Mensagens: 14800 |
 Re: morena gostei tanto que não sei falar... isso acontece cada vez que me emociono. bjs e obrigada
|
|
|
|
| Enviado por |
Tópico |
| Nadir.Caetano |
Publicado: 16/10/2011 22:38 Atualizado: 16/10/2011 22:38 |
Super Participativo   Usuário desde: 14/10/2011 Localidade: Mensagens: 133 |
 Re: morena p/Vania conseguir provocar emoções nos leitores é um sinal de que a mensagem foi bem passada. reconhecido. nac
|
|
|
|
| Enviado por |
Tópico |
| Migueljaco |
Publicado: 16/10/2011 19:44 Atualizado: 16/10/2011 19:44 |
Colaborador   Usuário desde: 23/06/2011 Localidade: Taubaté SP Mensagens: 3158 |
 Re: morena Boa tarde Nadir, seu personagem sente-se compelido aos mandos que brotam da sua devoção pela sua amada, parabens pelo seu instigante poema, MJ.
|
|
|
|
| Enviado por |
Tópico |
| Nadir.Caetano |
Publicado: 16/10/2011 22:39 Atualizado: 16/10/2011 22:39 |
Super Participativo   Usuário desde: 14/10/2011 Localidade: Mensagens: 133 |
 Re: morena p/Migueljaco reconhecido pelas suas palavras. nac
|
|
|
|
|
Login
Texto Aleatório
Comentários Recentes
Recentes no fórum
Luso Pensamentos
Siga-nos
|