Crónicas : 

Consultório sentimental

 
Querido Doutor, tenho traído o meu marido com o Tó Mané do 5º Esq. e não sei o que dizer ou fazer se o meu marido descobre. Acha que devo deixar o meu marido para ficar com o Tó Mané? Aguardo os seus conselhos.
Sandra Vanessa,
Mafamude, Gaia.

Minha querida Vanessa:
Eu não podia estar mais contra. O adultério é a receita ideal para um casamento sólido e duradoiro. Embora sempre contrariado pela igreja (aqueles finórios dos padres sabem-na toda!) é nessa vertente que deve encarar o seu matrimónio. Ter amantes é a saída ideal para não viver em monotonia conjugal.
Ao cornear o seu marido a Sra. vai aprendendo outras tácticas que depois de aplicadas no leito conjugal verá que ele ficará muito mais satisfeito. Corneie-o com o vizinho, o seu patrão, o padeiro e até com o patrão dele. Vai ver que ele até o promove e isso é mais algum guito que entra em casa, além do que poupa na conta do pão. Olhe que esta crise veio para durar.
E mais cara leitora, incentive o seu marido a fazer o mesmo, faça-se despercebida, deixe que ele dê umas por fora. Além de não a chatear se ele for uma besta na cama sempre lhe descansa as suas frágeis e gostosas carnes. Deixe-o ir às meninas da via-norte e faça de conta que não sente o cheiro do perfume barato que elas usam, entretanto a Sra. usa aquela fragrância que o seu mecânico lhe ofereceu além da reparaçãozita do carro que saiu em conta. Apresente-lhe até algumas amigas suas para o entreter enquanto saracoteia o traseiro ao amigo dele que é carpinteiro e lhe ofereceu a linda mesa de canto que ornamenta a sua sala.
Isso não se gasta cara Vanessa, use e abuse.
Cumprimentos
 
Autor
jaber
Autor
 
Texto
Data
Leituras
915
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 19/10/2011 16:44  Atualizado: 19/10/2011 16:44
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 10200
 Re: Consultório sentimental
Boa tarde Jaber, a paciente consultou, e o doutor, manifestou-se, parabens pela sua criatividade, MJ.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/10/2011 17:03  Atualizado: 19/10/2011 17:06
 Re: Consultório sentimental
dias depois do aconselhamento...


Ao Caro Dr. Valente,
Psicólogo e Psicoterapeuta

Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre.
Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.
Vanessa

Resposta:

Cara Vanessa,
Quando um carro pára depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ocorrer devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajuda-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Assuma seu erro! Não repita mais isso!!!

Espero ter ajudado.
Dr. Valente.


um abração carioca, Xará.

silveiradobrasil

Enviado por Tópico
Conceição Bernardino
Publicado: 19/10/2011 17:03  Atualizado: 19/10/2011 17:03
Usuário desde: 22/08/2009
Localidade: Porto
Mensagens: 3357
 Re: Consultório sentimental
E já agora porque não com o homem do talho, é que a carne está pela hora da morte, rs e com um jeitinho ainda consegue dar a volta ao padre...

beijo

Enviado por Tópico
Conceição Bernardino
Publicado: 19/10/2011 17:22  Atualizado: 19/10/2011 17:23
Usuário desde: 22/08/2009
Localidade: Porto
Mensagens: 3357
 Re: Consultório sentimental
Drº Valente,

Estou com um grave problema, ontem à noite comi tripas à moda do Porto depois sai para a caminhada, durante o percurso habitual deu-me uma brutal dor de barriga entrei a correr na casa de banho do café do Srº Augusto, sem me aperceber fui arrear a feijoada à casa de banho dos homens. O meu marido acha-me muito inchada será que estou grávida?
Dizem cá na rua que o senhor Augusto gosta de tocar umas durante a hora de trabalho.
Que hei-de fazer sinto-me desesperada.

Aguardo a sua resposta.