Crónicas : 

Relendo uma Crônica

 
 
Relendo uma crônica que fiz chamada "Vivendo em Coma - Entre o Céu e a Terra". Me emocionei, e como estou muito imbuída num sentimento de amor sem medidas, por vários motivos, um deles, por saber que Flávia, permanece firme em sua luta pela vida, quero desejar a todos que, estão em uma luta diária pela vida, que sejam abençoados, sejam em quaisquer circunstâncias, pela vida, de forma material, pela vida de forma espiritual.

Só precisamos acreditar no Milagre da Vida! Por mais difícil que nos pareça, haverá sempre uma luz ao fim do túnel, um novo amanhã, um renascer, uma nova chance, um novo caminho.

Eu nada sei, nada sou, apenas, algumas vezes, sou como um passarinho que quer voar, mas está com suas asas quebradas, ou como uma fada, sem sua vara de condão.

Se eu possuísse uma vara de condão, certamente, minha varinha teria uma utilidade enorme, eu sairia a voar pelas cidades, pelos campos, e faria muitos sonhos, desejos e milagres se transformarem em realidade.

Como nada sou, não passo de alguém que apenas gosta de pensar e escrever, apenas tento repassar aqueles que, me leem e que são muito poucos. Apenas que não desistam jamais. Continuem suas caminhadas, seus renascimentos, perseverando em suas lutas, porque a vitória, certamente será alcançada, no momento que você jamais espera.

Espelhem-se em uma mulher que jamais desiste, que persevera, mirem-se em Odele, a mãe de "Flávia, que vive em Coma" e também em Flávia, que luta diariamente por sua vida. Elas sim, sabem porque estão aqui, e a que vieram. São exemplos, de luta, de fé e de amor.

Fadinha de Luz


Maria de Fatima Melo (Fadinha de Luz)

 
Autor
MariadeFatima
 
Texto
Data
Leituras
735
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.