Textos : 

no país do faz de conta

 
 


A Mercedes merca um frasco de azeitonas com recheio e uma lata de sardinhas em conserva na venda do senhor Joaquim e pede para assentar no livro que a culpa é do IVA e já agora senhor Joaquim assente mais esta revista que tem na capa a menina que saiu da casa onde é que já se viu tamanha coisa e depois cortam nos subsídios e uma pessoa vê-se assim a modos que aflita e passe bem obrigado senhor Joaquim que já me esperam ali na pastelaria para o pequeno almoço.

 
Autor
Moreno
Autor
 
Texto
Data
Leituras
728
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/12/2011 13:34  Atualizado: 01/12/2011 13:34
 Re: no país do faz de conta para MORENO
:) certo, certo, certo.

afinal, somos vítimas da nossa maneira de ser... alguns, outros não tanto.

continuamos a lamentar - alguns - não os desastres que cairam sobre nós mas mais as adaptações a uma nova vida que teremos de fazer. mudanças de hábitos, menos bons, afinal, de hábitos DESTES.

PERFEITO no género.

S orriso d'Alma


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/12/2011 14:16  Atualizado: 01/12/2011 14:19
 Re: no país do faz de conta
Parece que já nem a Mercedes é o que era onde já se viu andar a pé até à pastelaria onde não se fia mas sempre se encontram a Jesuina do 1º andar coitada que ficou sem o RIS e a Cátia Carolina coitada que tirou um curso mas só tem experiência de companhias valha-me Deus e agora a companhia está em insolvência e a D. Miquelina do rés-do-chão que é uma senhora muito fina para andar a lavar escadas e sempre se toma um galãozinho com um bolinho e se comentam as últimas da casa dos outros e dos segredos e pronto para o almoço a gente lá se arranja com o recheio das azeitonas e a lata das sardinhas.



Beijinho.

M***