Poemas : 

Apenas uma reflexão.

 
Apenas uma reflexão.

Começo de um novo ano, novas idéias, novas roupagens, novos sentimentos e novas esperanças também.
Escutamos os místicos, videntes, astrólogos, médiuns e por ai fora, um nunca acabar de pessoas estudiosas ou não, apenas são senhores das suas idéias, sejam elas certas ou completamente erradas.
Todos falam da devassidão do mundo, das calamidades, dos despautérios de governantes e claro de gentes que representam as religiões e do seu uso e abuso, dos responsáveis das mesmas.
Todos os anos, nós vivemos a mesma experiência, todos os anos algum Guru, profeta ou um vidente, querendo ser conhecido das câmaras de TV e também ávido de publicidade, vem dar o seu parecer, alias ser o portador das desgraças alheias e claro que as noticias boas não se vendem nem jornais e nem muito menos na TV.
Esta era da comunicação é grandiosa, gerada como um rastilho de pólvora, ora se aplaude, ora se condena, sem julgamento, nossas mentes são preguiçosas e chatas, aceitam tudo simplesmente.
Dizem as más línguas, que existem grupos, ou ordens místicas que controlam o poder, o que deve ou não deve acontecer, na economia mundial, disso eu não tenho a mínima duvida, ao ver pelo mundo o que está já acontecendo.
Será que o poder de Deus é tão pequeno assim? Eu acho que é um absurdo e um disparate, pois Deus é grandioso na sua obra e jamais deixaria algo nas mãos de terceiros, a não ser...
Para existir luz, tem que existir as trevas, ou não? Será que a beleza só se destaca pela feiúra? Será que tem mesmo que existir, as ofensas para que conheçamos o perdão? Ou fazer a guerra para dar o devido valor à paz?
Tudo existe, na mais perfeita sintonia, ordem, nada está colocado neste universo por acaso, até a negatividade é a alavanca do progresso.
Ninguém é dono de ninguém, quem quer evoluiu, quem não quer, fica pelo caminho e claro que acredita em tudo o que lhe mostram.
Muita coisa esta mudando, o mundo esta mudando, por acaso já pensaram de Jesus voltasse neste momento aqui, como ele comunicaria conosco? Eu acho que seria a mesma linguagem pelas suas parábolas e pela sua maravilhosa facilidade de comunicar.
Ele é o melhor comunicador do mundo, o maior mestre, o mais arrojado nas suas idéias, para ele não existia meio termo, não! Ele era justo e severo nos seus ideais.
Apenas fico a pensar como seria escrita a bíblia, hoje em dia? Quem seria dos nossos governantes, a fazer excluir partes vitais para a nossa fé humana? Diria que a própria igreja o faria para ajudar os seus bolsos engordarem mais um pouco.
O mundo esta em regressão de homens desacreditados, sem fé, sem esperança, sem rumo, sem horizontes e sem qualquer valor e dignidade, resumindo sem valores morais, sociais e familiares.
Por isso se rouba, mata, estupra e claro viola qualquer direitos humanos dos que realizam ainda alguma coisa nesta, nossa difícil encruzilhada.
O mundo está morrendo, morrendo aos poucos, morrendo de fome, mas uma fome jamais vista no nosso planeta, uma fome de amor, de paz e de evolução espiritual.
Grandes, são as transformações planetárias, o mundo está transitando em novas esperanças, em novas sementes, novas identidades e escutando o seu coração, deixando-o a vibrar amor.
Os homens que trazem o otimismo, searas de novas colheitas, onde o trigo será de uma melhor qualidade e sem sombra duvida do nosso Criador.
Esta nova Era a Era do Amor Incondicional é já uma verdadeira miragem, mas que aos olhos dos noticiários e das nacionalidades, onde os governantes são detentores do poder não querem o perder, então omitem a luz e proclamam a escuridão, é sua escolha e o seu contentamento pelo materialismo.
A luz cada dia, se torna mais intensa em cada coração, em cada ação e no nosso pensamento, Jesus esta ainda mais presente que nunca, hoje JESUS arrasta a nossa humanidade no nosso crescimento pessoal e na aprendizagem do verdadeiro amor incondicional.
Hoje! Ele é o mais alto representante na terra, mais vivo que nunca em cada coração e em cada momento, hoje já ascender como uma ponte de amor entre a terra e o céu. Entre o visível e o invisível, a nossa vibração esta mudando, sintam isso em vós.
Num clique, nós estamos em planos espirituais nunca antes vividos e experimentados.
Esta é a nova era da humanidade, a era do amor incondicional e da verdadeira fé no nosso criador, na nossa divindade e na divindade maior de nosso irmão amado Jesus.
Paz. Luz e amor.

Betimartins




Podemos entrar em contato com você via e-mail?*

sim

 
Autor
Betimartins
 
Texto
Data
Leituras
877
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 08/01/2012 00:33  Atualizado: 08/01/2012 00:33
Membro de honra
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Apenas uma reflexão.
Boa noite,Betemartins!

Linda e pertinente sua reflexão!

Festejemos a glória Divina agradecendo sempre a honra de ser também uma das maravilhas de Deus.
beijos