Textos -> Esperança : 

As Almas, Almas Amigas!

 
As Almas, Almas Amigas!



Hoje viver é denso, desconfortável, complicado, mas a gente tudo complica, tudo é fácil, mas tu crias atritos e desentendimentos, tornando-os momentos densos, dolorosos e incapazes de transmitir amor
O mundo está faminto de esperança também de novas energias, de palavras que tragam para dentro de nossa alma a auto-estima, o positivismo e a certeza de estar vivendo a vida.
Viver a vida com mais fé, rodeada em amor, mas onde anda o amor? Sumido de tua alma, solitária e sofrida, chega de sofrer, abre as portas de tua alma de par em par e deixa sair o que ela tem de mais belo, o amor, para que ele brilhe juntamente com as estrelas no céu.
Eu sei que choras, sei que sofres, sei que não te sentes amada e compreendida, acalma-te alma amiga, logo tudo isso vai passar, aceita o amor, o deixa fluir como uma bela cascata de água correndo para o rio e do rio correndo para o infinito mar.
Deixa-te refrescar nesse mar profundo, mergulha-te em teus sábios pensamentos, deixa teu coração sentir dor, ele parece que vai explodir, tem calma. Logo ele vai acalmar seu ritmo de batimento, ele vai amar mais profundamente.
Para, coloca o som mais baixo, desliga a TV ou o celular, escuta quem bate na porta do teu lindo coração, calma que ele vai entrar quando estiveres pronto, a o receber.
Escutas um cântico angelical, estás confusa, vem de dentro do teu coração é isso alma amiga? È alma amiga é ele chegando de mansinho a tua morada.
Abre todas as portas e janelas de par em par, o recebe, escuta o que ele tem para te falar, não sejas omisso, acorda para a tua verdadeira realidade, tu existes, tu fazes parte deste maravilhoso universo de amor, és parte de uma obra prima, grandiosa, digna de aplausos, digna de ser cantada e escrita pelos poetas sendo imortalizada pelos túneis do tempo guardião.
Ela não tem idade sabias? Eu estou a falar de tua alma, ela resiste ao tempo, resiste a maldade, resiste ao ódio, a saudade e guarda a sua luz, para que a recebas e nessa sua luz,o amor está presente em cada pensamento e ação.
Que maravilhosa alma, quanto ela brilha, reluz na escuridão mostrando os teus verdadeiros caminhos segue-os, não erres, mas se errares tem muita calma, logo aprenderás a voltar a caminhar.
Sabias que muitas almas amigas não aprendem a caminhar no amor, elas são tão confusas que causam desespero, caos, devastação e muita dor, tanta dor que ficam cegos.
Na sua cegueira eles se tornam arrogantes, vaidosos, prepotentes, movidos a ódio puro e magoam por onde passam. Alma amiga, eles também sofrem, não sabes quanto sofrem, são almas desajustadas, corruptas e amargas.
Cabe a ti, minha alma amiga, fazer despertar dentro delas aquela famosa sementinha que vai os transformar em novas almas, almas com outros caminhos, onde o materialismo foi o seu passado, hoje elas são renovadas em novas energias, novos horizontes de amor.
Não feches a tua porta, não, seja paciente, calmo, deixa-os crescer no seu tempo, esse tempo a seu favor e depende da sua capacidade de aprendizagem e entendimento. Usa a tua sabedoria, o teu grandioso amor, deixa a paz fluir dentro de ti para que a derrames aos que mais precisas, mas não desista alma amiga.
Caminha comigo, pacientemente tu ajuda-me a encontrar os caminhos, ajuda-me a melhorar a cada dia neste amor grandioso o Amor de Deus, nosso Pai e trás para junto de mim nosso irmão Jesus para que o meu mundo tenha esperança de dias melhores e cheios de amor.
Luz, paz e amor no vosso caminho

Betimartins














Podemos entrar em contato com você via e-mail?*

sim

 
Autor
Betimartins
 
Texto
Data
Leituras
1217
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.