Textos -> Esperança : 

Amo a liberdade

 
Não sei o que te dizer. Já te disse, vezes sem conta, que precisava de ti, mas nunca me ouviste como deverias de ter ouvido. E o tempo foi passando, passando e mal me dei conta que mudei o suficiente para te esquecer. Mal me dei conta que já te esqueci dentro do espaço que julguei ser eternamente teu.

E agora, que queres que eu te diga? Que continua tudo igual? Isso é mentira, nem eu própria me conheço mais como um dia me conheci. Não mais te sei como te havia decorado cada traço. Sabes por quê? Porque foste o primeiro a dar o passo que me levou ao esquecimento, que me ensinou a perder-te num recanto qualquer perdido na minha memória.

Não me peças para mudar, tu mesmo me mudaste com as contrariedades em que me ensinaste a viver. Gosto da vida que levo, do modo livre como me tenho sentido ultimamente, sem ti. Não me peças para mudar, eu não quero voltar aquela prisão… amo a liberdade que me embala neste jeito simples com que hoje encaro a vida!
 
Autor
Tytta
Autor
 
Texto
Data
Leituras
9394
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 05/11/2007 11:31  Atualizado: 05/11/2007 11:31
 Re: Amo a liberdade
SUAS PALAVRAS SÃO FORTES, MAS VALE A PENA VIVER A LIBERDADE QUE ESTAR AMARRADA A QUEM A NÃO SOUBE AMAR E LHE DAR TODO O CARINHO E AMOR QUE SEMPRE JUROU.
NÃO MUDE AMIGA, MUDE SIM AMANDO A LIBERDADE E QUEM MAIS ADORA NA VIDA.

http://cambetamacaubangkok.blogspot.com/