Textos -> Outros : 

Esse foi o meu primeiro texto na web

 
Nota: ESTÁ NO PORTUGUÊS DE PORTUGAL, PQ FOI NO SITE PORTUGUÊS,

www.fontedeluz.com

Q EU POSTEI NA ÉPOCA.

***********************

PREPARANDO O FUTURO


Desde que o homem anda sobre a Terra que procura saber de onde veio e para onde vai...

Há milhões de anos, existia apenas um grande continente. Uma grande massa de Terra cercada por um oceano. Nessa época, o progresso intelectual, material e espiritual da Humanidade dava os seus primeiros passos. E os "deuses" andavam pela Terra...

Para esta afirmação podemos usar como base algumas investigações que cientistas, arqueólogos, historiadores e também, por que não dizer, a força que o mundo recebeu em relação a essa teoria, com o livro "Eram os deuses astronautas?"

Como explicar que em civilizações diferentes podemos encontrar pontos em que se identificam entre si?

Tomemos por exemplo as pirâmides do Egipto, as do México, ou até as pouco conhecidas mas não menos importantes do Império da China. Como se explicar que em locais diferentes do globo existiam caracteres parecidos, deuses antigos partilhados em diferentes culturas?

Cavernas em que se encontram desenhos e pinturas semelhantes e coloridas, são também uma prova da passagem dessas entidades em diferentes épocas do passado na Terra.

No Brasil existe uma caverna onde foram encontrados nas suas paredes dizeres fenícios. Os cientistas não tem como explicar como foi possível uma civilização tão antiga estar no Brasil numa época em que os seus primeiros habitantes, os índios, não habitavam no país. Anos e anos mais tarde, é que as populações indígenas se instalaram no Brasil vindos de outros países vizinhos e formando uma nova raça, com dialectos distintos, costumes diversos e mesmo nessas culturas a figura dos seres vindos do céu estão presentes. Existe uma lenda de um homem alto que chegou a uma tribo,"caído do céu" e que começou a ensinar os índios a trabalharem na agricultura, a protegerem-se dos animais ferozes e entre outras como tirar da natureza através das plantas os remédios para qualquer mal.

O ser humano veio habitar este planeta com a finalidade de evoluir e para que tal fosse possível foi ajudado por certas entidades que tanto podem ser anjos para uns, extraterrestres para outros, ou seres iluminados que passaram também por um estágio idêntico ao que estamos a passar neste momento mas que subiram a um patamar onde o amor ao próximo fala mais alto, desejando então ajudar esse tão sofrido planeta, de almas oriundas das Plêiades, mais precisamente de Capela.

Sim, somos almas vindas ao planeta Terra, para remissão de pecados anteriores, e que encarnadas aqui, tentam reerguer-se para progredir espiritualmente e intelectualmente.

Estamos preparando o nosso futuro para a Nova Era! O futuro da Humanidade está sendo traçado...

Paz, luz, amor em todos os corações!

Fátima Abreu

2008-02-08

www.fontedeluz.com
 
Autor
FátimaAbreu
 
Texto
Data
Leituras
854
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.