Textos : 

3

 
3
 

Podemos deixar de fingir agora, além do mais só estamos nós duas aqui, tudo que quero saber de você é sobre seus verdadeiros sentimentos, porque eles são tudo o que podem me trazer felicidade ou tristeza...
Só não minta. Só não esconda. Só não desista. Eu realmente largaria tudo por você... Mesmo que este tudo somente represente a minha vida medíocre que eu vivi até agora sem você.
Se simplesmente tem medo de tudo isso me fale e te deixarei, não porque não te amo e sim porque te amo demais a ponto de não querer estar ao seu lado quando você tem medo desse amor.
Mas com certeza eu ficaria muito feliz se você segurasse minha mão neste momento para seguirmos em frente...
Mas se você partir sozinha não irei te impedir, além do mais pra sermos felizes nós duas temos que ter coragem pra enfrentar o mundo e isto não seria possível vivendo sob as sombras do medo.
Se isso acontecer eu ficarei aqui com minha tristeza sem te odiar, sem te punir, sem te culpar, porque antes de tudo eu te amo demais pra fazer isso com você. Não seguirei meu caminho, porque nunca estarei seguindo em frente se as esperanças do meu futuro foram rompidas. Não tentarei te esquecer porque não sou forte o bastante pra viver – pelo menos – sem suas lembranças. Não tentarei viver porque não posso mais segurar um coração em pedaços que só deseja morrer.
Os fatos estão nas nossas frentes... Não há como negá-los... Só você pode decidir nosso destino, pois eu já escolhi... Quero estar com você, mas não estarei se você não quiser.
Ainda que este amor seja “proibido”, “sujo”, é ele que eu desejo. Que sempre desejei... Agora eu só quero ter razões e esquecer um pouco a morte.


Acho que estou apaixonada pela minha tristeza....

 
Autor
msrdany
Autor
 
Texto
Data
Leituras
3534
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.