Textos -> Outros : 

Fragmentos nem sei que nº

 
Hoje senti uma vontade imensa de escrever, coisa que não me acontece parece um século. Há tanta coisa entre o passado e o presente que seriam necessários inúmeras pilhas de folhas e sinceramente nem sei se o teor agradaria a todos, então escrever significaria um grande desserviço.
Sabe, não posso dizer que minha vida é um problema, coisa que não é; não tenho problemas com dinheiro e nem tampouco com amores; Sou um "milagre de Deus" - Eu não tenho problema algum!
É bem verdade que há pouco descobri uma tal calcificação na entrada da aorta... Mas veja bem, isso pra mim não é problema! Sério!!!
Pra quem já viveu momentos inesquecíveis e gloriosos, um raio de entupimentozinho... A-ha não é capaz de desequilibrar nada, acredite!
Na verdade eu só senti mesmo vontade de escrever, porque lembrei do meu cachorro, que morreu há pouco, que Deus o tenha!
A saudade é coisa curiosa, ele me enganava e eu a ele; se dizia vira-lata de puro sangue, e eu, que não era boba acreditava. Coisas do coração... Amor de cachorro... Nunca viu??? Hã, hã, hã...
É... Meu humor é meio ácido, meio xavante... Mas o que realmente eu queria dizer ou escrever não tem nada a ver com amores perdidos ou sofridos, traições ou sofrimentos latentes de corações que não se encontraram e que não aguentam mais a saudade ou a dor de não serem correspondidos! Não!!! Não!!! Não!!!
Desculpem-me, não quero com minhas palavras menosprezar quem quer que seja, mas desses eu já ouvi falar e conheço todas as rimas: Coração... Pião... Nunca em vão!!!
Não... O que quero escrever, é que, sinto saudade do olhar mais sincero, incondicional, comprometido, indulgente que tive a oportunidade de compartilhar por muitos anos e que não experimentei pelo conjunto da obra, como coisa igual!
Podemos ser os serem humanos... Nossa! Que coisa não?
Mas é no amor de um animal irracional que muitas vezes descobrimos a verdade desse sentimento... Sem os ãos dessa nossa tão importante e inesquecível vida...

Para meu Tibydoo, com carinho.



Snapelouz


 
Autor
snapelouz
Autor
 
Texto
Data
Leituras
850
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/06/2012 00:58  Atualizado: 04/06/2012 00:58
 Re: Fragmentos nem sei que nº
A saudade transforma os sentimentos em lembranças de nosso ser, lindo poema

martisns