Publicidade
Utilidades
Consultar
Outros
Quem está aqui
147 visitantes online ( 32 na seção: Poemas e Frases)
Lusuários: 1
Leitores: 146
guruevald,
mais...
Licença
Proteção anti-cópia
|
|
|
Criação que origina o respirar, que cria a mudança agora iludível... É origem de um criativo olhar, do tamanho do sonho imprevisível... Meu criador, meu absurdo princípio... Meu fim, minha esvaziante quietude... Colocaste em mim o sabor insípio, és a pergunta da minha atitude... Aturo-me também na expectativa, fabrico arestas de alegria e dor... Utilizo em mim a parte adoptiva... Neste elemento sou meu criador... ("sou meu criador expectante..." In Pequenos rastos, A. Hayes, 2012). |
|
Descentralizando aquilo que é demasiado óbvio... que já não é certo, nem surpreende... agregando um simples lar... à central do esforço... ao conforto que prende... (Ombuto - A Fúria das Palavras).
|
|
|
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
| Enviado por |
Tópico |
| visitante |
Publicado: 04/07/2012 20:07 Atualizado: 04/07/2012 20:07 |
| |
 Re: criador... *"Criador e criatura" de nós mesmos... Gostei por demais dessa reflexão. Destaco essa última quadra, achei-a espetacular, levou-me ao meu interior. Está sendo muito bom conhecer tua escrita. Abraços Karinna*
|
|
|
|
| Enviado por |
Tópico |
| Ombuto |
Publicado: 05/07/2012 22:19 Atualizado: 05/07/2012 22:19 |
Super Participativo   Usuário desde: 27/03/2011 Localidade: Angola Mensagens: 187 |
 Re: criador... S.KARINNA, muito obrigado por ter de alguma maneira viajado com a leitura destes versos. Obrigado por estar a gostar de conhecer a minha escrita. Abraço!
|
|
|
|
|
Login
Texto Aleatório
Comentários Recentes
Recentes no fórum
Luso Pensamentos
Siga-nos
|