Poemas : 

_ Ordens do pai soberano!

 

Open in new window
Á momentos em nossa vida, que por alguma colaboração do destino ou não, falta de informação ou não, tomamos escorregões na vida que nos leva ao pó do chão, fere nossos corações, mas nos servem de lição.
E não resta outra opção a não sermos segurarmos nas mãos ensangüentada de Jesus, que por nós foi morto lá cruz, e pedir que ele nos conduza.
E com a nossa fé, firme como uma rocha tentarmos sermos mais forte.
Erguer nossa cabeça em Deus, e nos levantarmos, seguir em frente, tentarmos sermos valente.
E contando com a ajuda de outras pessoas, e com a cabeça erguida, procurarmos outros meios de vida, e com a fé no soberano Deus a nossa luta será vencida!
E por obra do destino ou não, não sei qual foi à razão, mas talvez por uma decepção, por um bandido com seu coração ferido, e não sendo o nosso amigo, perdemos a razão de viver, a profissão de nos matar ele quis exercer.
E nós pelo medo e a vontade de viver, até de Deus viemos a esquecer, agimos errados, e sem pedirmos a orientação do nosso pai soberano, agimos como o mesmo ser humano, demos ao destino um pequeno empurram e perdemos tudo que tínhamos em mãos.
Perdemos ate mesmo nossa moradia, o que era além da vida o tudo que tínhamos naquele dia. Fizemos com certeza o que não devíamos ter feito, agimos talvez pelo medo, pela falta de fé, e fomos embora, fomos morar de aluguel em outra cidade, fugimos da nossa real realidade.
Entramos em dividas, por muitos fomos cobrados, sem medir esforços por muitos pressionado, humilhado, até quando um dia, pensamos ter sido vitima de um trote, mas à quem me dera!
Antes que fosse acabamos voltando para Ribeirão das Neves, e hoje estamos aqui, a historia de antes estamos a seguir, estamos desiludidos, perdido com a precisão de partir novamente, estamos ameaçado de morte, e para não fazer o erro mais forte, e nem perde a vida para a morte, vamos tentar a vida em outro lugar.
Sabemos que a nossa vitória vamos ganhar, pois temos a certeza de que a vontade de Deus é firme como uma rocha, e nela precisamos apoiar e sermos forte.
E sendo assim venceremos até a morte se a hora do soberano não é agora!
Na vontade de Deus, estamos arrochados, e sei que com certeza, por ele seremos lembrados ao em vez de sermos abandonado.
Hoje, não sabemos se estamos vencendo ou não, mas temos a certeza de que a um grande Deus em nossa direção, o qual por tudo que estamos passando, fará apenas um aprendizado, e nossa historia, com vitória no fim será contada!
Também percebemos que tudo isto serve para que abrimos os olhos, para que vimos a vida do outro lado, e a entregamos a Deus.
Antes nos vivíamos lutando, mas em Deus, talvez nem o pensávamos, apenas pensando em nosso poder humano.
Mas hoje sim, temos outra maneira de ver, primeiramente é o poder de Deus em nossa vida quem vai exercer!
Hoje, temos outra maneira de pensar e até de agir, entregamos nossa vida a Deus, deixamos que ele abra nosso caminho a seguir, e assim sabemos que nossa luta será vencida, e nunca perdida.
E no fim, sabemos que no jardim da vida iremos chegar, uma flor com cheira da Vitória vamos ganhar, e lá iremos ver quantas flores no jardim a nos acenar.
Pois neste jardim, não a só espinhos, a muitas flores com seu perfume a exalar!
Hoje, com nossa fé arrochada no senhor Jesus, o qual por mim, por você, por nós, morreu na cruz, estamos fazendo novos planos para o futuro, pois sabemos que DEUS irá nos ajudar a levantar, e a alguém futura mente poderemos nos ajudar sem olhar para traz o que viemos a passar.
Eu Sei, eu creio que o que estamos passando é apenas um aprendizado, é uma escola para os maus informados, é uma escada para os caídos levantar, e no fim, não ficaremos lesados.
Sei que um dia iremos olha para traz, para dar glória pela graça alcançada, e não tentarmos subir pela mesma escada ou se tentarmos, que seja em degrau por degrau.

E Não vamos agirmos pelo poder humano, e sim pelas ordens do pai soberano!
Pois é ele quem está nos guiando.

Silvania1974@oi.com.br


Open in new window

 
Autor
silvania1974
 
Texto
Data
Leituras
878
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 13/06/2012 11:03  Atualizado: 13/06/2012 11:03
 Re: _ Ordens do pai soberano!
Sem dúvida nenhuma é ELE quem nos guia sempre.

Bom dia

abraços - Pedro