Textos : 

Já Não Estou Triste!...

 
Open in new window

O tempo, vai aos poucos, dissolvendo em mim, o fogo eterno, que deixaste um dia a arder-me na alma. Descubro-te dentro da minha alma, onde conquistaste o teu lugar. Guardo de ti os momentos doces, as sensações delicadas, os sons e os cheiros. Apaguei de mim, com lágrimas, a dor e a saudade, sabendo que a eternidade apenas dura um momento.
Hoje, sarei as feridas, que as batalhas do passado deixaram na minha alma. Ficaram as cicatrizes que o vento tratou de amenizar. Aos poucos, a erosão provocada pela percepção de que não és tu que habitas em ti, limou as arestas cortantes que dilaceravam a minha carne, hoje, estão polidas, não cortam mais.
Sinto-me feliz, porque vejo agora, que o melhor de ti, ficou aqui, dentro de mim. O melhor da tua vida foi meu, e os melhores instantes, aqueles em que tocamos o limiar da eternidade me pertencem.
Hoje, continuas sensual e belo, mas és cinzento, não brilha mais em ti a luz que um dia vi no teu olhar, não reside mais em ti, o fulgor de outros tempos, tu, já não és tu, já não és nós. Deambulas, procurando aquilo que já tiveste e deixaste partir, anseias por encontrar a felicidade, quando caminhaste com ela.
Sinto-te em mim, agora de uma forma diferente, sem dor, sem ausência, sem vazio. A saudade deixou de me perturbar, porque guardo, nesse lugar teu, apenas os instantes, os silêncios e as gargalhadas, os sentidos, os toques e o sabor da tua boca. Hoje, vives dentro de mim, num outro mundo, onde não há lugar para a tristeza, onde a melancolia deixou de existir e a saudade saiu para dar lugar à luz de um sol que brilha para sempre. Não sou feliz, mas, já não estou triste.


Luz&Sombra

 
Autor
Luz&Sombra
 
Texto
Data
Leituras
1301
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
los
Publicado: 18/11/2007 00:47  Atualizado: 18/11/2007 00:47
Da casa!
Usuário desde: 01/07/2007
Localidade: Minho
Mensagens: 311
 Re: Já Não Estou Triste!...
Flor.
Doce poesia,há sua que eu gosto.

Beijo seja muito feliz.

Enviado por Tópico
Paulo Afonso Ramos
Publicado: 24/11/2007 00:46  Atualizado: 24/11/2007 00:46
Colaborador
Usuário desde: 14/06/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2080
 Re: Já Não Estou Triste!...
já não estou triste!...


quem escreve assim tem todos os motivos para sentir a alegria... a mesma que dá aos outros quando partilha os seus textos...

beijo luar