Textos -> Tristeza : 

Fazes tanta falta..

 
Ainda não tinha pensado no quanto me fazes falta. Tinha a noção de que fazias, mas ainda não me tinha apercebido de que era tanto.
Foste a minha vida durante tanto tempo... Vivia-te como ninguém, respirava cada momento como se fosse o ultimo, absorvia com a maior intensidade possível o som de cada vez que a bola encontrava o solo. Mas acima de tudo, de cada vez que entrava no pavilhão, era como se fossemos um só. Existiam os outros, e depois existíamos nós. Num mundo à parte talvez...
Era contigo que sonhava na maioria das vezes, era por ti que eu transpirava suores frios na véspera de cada embate, era por todas as alegrias que eu sabia que me darias que me entreguei a ti de corpo e alma durante tanto tempo.
Descurei na escola por ti. A minha mãe ralhou comigo tantas vezes, dizendo que a escola era a minha obrigação e que tu eras apenas um passatempo. Mas não! Não eras apenas um passatempo, eras a minha paixão. És a minha paixão! Continuo a sofrer por ti. Continuas a fazer parte de mim. Continuo a sonhar por ti, contigo. Mesmo depois de me teres desiludido, mesmo depois de por variadas vezes eu me ter questionado se eras tu quem eu queria.
Derramei tantas lagrimas por ti! Tive tantos hematomas por ti. Deixei de passar tempo com os meus amigos para te satisfazer, para poder estar contigo e sentir-te em mim. Para sermos um.
E agora? Onde andas? Não foste tu que me abandonaste, é verdade. Fui eu que me afastei de ti. Nos últimos tempos não me davas alegrias. Não me deixavas com um sorriso na cara apenas por saber que ia treinar como costumavas fazer. Cheguei a ter medo de te enfrentar, de estar contigo.
Mas e agora? Queres-me de volta? A tua chama continua acesa, ou extinguiu-se no dia em que disse "até já"? A minha está mais acesa do que nunca. Tenho fome de ti! Tenho sede de ti! Quero-te!
E não vou desistir de ti, porque desistir é próprio dos fracos, e eu sempre fui um vencedor! Tal como me ensinaste a ser, nos bons e nos maus momentos! A sair de cabeça erguida e aplaudir o publico, onde sempre estiveram os meus pais que me traziam até ti, por todo o apoio.
Tenho saudades...
Tenho saudades do cheiro da borracha nas mãos.
Tenho saudades do frio do pavilhão no inverno, e do seu calor no verão.
Tenho saudades do toque da bola.
Tenho saudades tuas..


Ricardo Quintos

 
Autor
Fyrefoxx
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1428
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 22/09/2014 17:52  Atualizado: 22/09/2014 17:52
 Re: Fazes tanta falta..
Vc está certo é isso mesmo:«desistir é próprio dos fracos, e eu sempre fui um vencedor!»agente tem q acreditar no q ama,no q quer e lutar sempre,pq no fim enfim tudo dar certo pq quem acredita e n desisti sempre vence.