Poemas : 

MAIS VIVA

 
Open in new window














Quantas vezes não pensamos em nos abandonar, virar as costas e seguir em frente, como se o passado não tivesse mais importância, e ao nos lembramos daquilo que passa nos nossos corações, que é esse AMOR que veio para cuidar de nós e transformar tudo o que há em volta, que veio nos fazer forte.
E a cada vez que nos olhamos nos olhos sabemos o quanto isso é importante para nossas vidas, sendo essa a razão da caminhada, sendo as tuas mãos que podem me encaminhar ao topo, que pode trazer a tona o melhor que eu posso ser.
Isso será difícil, a luta será longa todos os dias, teremos de saber o que é realmente importante, e eu quero fazer isso com você, quero lutar contra o impossível por nós dois, porque é assim que o amor funciona, ele é capaz de vencer se cultivado, porque você é a razão de tudo, de cada ação e palavra dita, cada respirar.
Não importa quantas lágrimas caiam lá eu estarei para cuidar do teu coração e remontar cada pedaço, colando-os com todo amor que existe em mim, que infinitamente será capaz de perdoá-lo e oferecer a ti de forma nobre algo perto da magia.
Que tentem explicar o amor como um sentimento, mas quem o sente sabe que é bem mais do que isso, é algo que domina nosso corpo e nossa alma, que às vezes nos tira a calma e às vezes nos trás a paz, é esse amor que faz vencer qualquer barreira, que faz passar por tempestades, é nesse amor que eu acredito, em um amor de verdade.
E sei que ao ter te encontrado tive outra oportunidade de viver e desta muito aprendi e hei de aprender desde que ao meu lado você esteja, assim como me apoias também eu serei teu apoio, assim como me amas, também eu irei amar-te, onde em cada pedaço de mim achasse cada pedaço de ti, e eternamente hei de querer este amor, que me sustenta, que me alegra e mesmo com as tristezas me torna mais viva, dá sabor a cada cena que se passa.


Tatiane Nunes Freire

 
Autor
TNF
Autor
 
Texto
Data
Leituras
912
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/06/2012 11:04  Atualizado: 27/06/2012 11:04
 Re: MAIS VIVA
Um maravilhoso poema, o maor nos invade, a paixão nos condena, lindo poema. deixo meu abraço

Martisns