Poemas : 

ACORDO, REZO E DEPOIS COMEÇO A VIVER

 
Tento recomeçar mais uma vez. Um dia se foi, uma noite se foi. Tenho outro em minha frente fresquinho para que tudo que eu fizer a partir desse momento se torne vitória para mim. Não desejo muito. Que consiga pegar uma condução que não venha lotada, que consiga correr sem cair muito pela ruas, usando meus saltos altos, para não me atrasar no serviço.
Que no meu serviço eu não queira gritar com ninguém quando descubro num momento importantíssimo que o toner da copiadora acabou e ninguém fez novo pedido.
Desejo almoçar sem ver nada se mexendo em meu prato e que no final do trabalho eu possa sair sem ser pedida para fazer uma hora extra.
Condução lotada de volta, mas é o normal o anormal é quando encontro ônibus parado e vazio... acho que entrei em ônibus errado.... mas logo me tranquilizo.
Mas um dia de batalha, ainda faltam quatro... mas dá para ir levanto.
Acordo, rezo e depois começo a viver.

 
Autor
katialimma
 
Texto
Data
Leituras
681
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/07/2012 20:37  Atualizado: 16/07/2012 20:37
 Re: ACORDO, REZO E DEPOIS COMEÇO A VIVER
...é um bom começo antes da labuta diária, rezar e se calhar o dia correria bem...há dias em que quando o dia não começa muito bem rezo a minha oração para a minha proteção principalmente quando ando na estrada...mas o melhor seria mesmo rezar logo ao levantar...confesso que não o faço...uma boa reflexão a sua Katia.

Abraços
Luzia