Crónicas : 

O JUIZO FINAL E O FIM DO MUNDO

 
O JUIZO FINAL E O FIM DO MUNDO

Dois Fenômenos que se interligam e que são anunciados para a humanidade desde tempos imemoriais através de profetas e videntes como Nostradamus e também tendo sido motivo de estudo do físico Isaac Newton.

Mas para quem quer ter um apanhado geral e se aprofundar neste assunto o livro ideal é “O Livro do Juízo Final” da escritora Roselis v. Sass, pois no livro a escritora faz um apanhado de muitas das revelações feitas ao longo da história e argumenta de forma lógica de como este acontecimento já está se efetuando a dezenas de anos.

Eu comecei a escrever esta crônica em face de saber que mais um vulcão voltou a dar o sinal da sua graça nas Filipinas ou Nova Zelândia, e que deixou o espaço aéreo coberto por mais de seis horas e ai lembrei-me do outro ocorrido na Islândia, este muito mais grave, deixou toda a Europa sem teto para vôos por mais de 24 horas criando um dos maiores caos aéreo de todos os tempos.

Vendo estes fatos é que vemos como a base que sustenta a nossa sociedade está tão frágil!

Em um segundo o mundo pode simplesmente parar, virar de cabeça para baixo, com a ocorrência de um Black ut ou se algum destes vulcões, que estão dando os ares das suas graças, simplesmente continuarem em atividade por semanas, meses ou anos?

Pela potência de algum destes vulcões os gazes que eles mandam para a atmosfera podem cobrir o planeta em muito pouco tempo interrompendo todos os sinais de satélites, celulares, rádios, televisão, dados financeiros e tudo aquilo que é transmitindo por ondas, ou seja, 90% de tudo aquilo que um planeta de 7 bilhões de habitantes não pode mais viver sem, que são as interações só possíveis pela informática.

Sem a interação de tudo que se interliga pela internet pára, no mínimo, 80% do comércio e a mobilidade das pessoas pelo mundo.

Nós do Brasil não temos a idéia do terror que pode significar isso, pois estamos acostumado com os nossos aeroportos agora imagine um como o de Hong Kong, Londres ou Frankfurt, que possuem centenas, se não milhares, de vôos diários a mais do que os nossos.

Imagine o terror no maior porto do mundo que é o de Rotterdam sem informática.

O nosso mundo simplesmente desaba, acumularão milhões de pessoas vindas das diversas conexões, bancos, supermercados, hospitais, hotéis e no trânsito, imagine o transito mundial sem a informática; não deve ter um setor que seja da nossa vida em cidade grande que não dependa da internet hoje em dia.

Vivenciamos nos últimos tempos alguns terremotos com grande poder de destruição, alguns tsunamis portentosos, mas não considero que sejam este tipo de evento que o ser humano deve mais temer, pois por maior que seja a tragédia resultada elas são localizadas e logo se dá a volta por cima.

Na verdade nos não sabemos como fica realmente a situação nestes lugares, quando pobres, pois logo depois de chegarem as ajudas internacionais emergenciais, pois a humanidade é assim “manda uns aviões de primeiros socorres, alimentos” e já se volta para os seus afazeres novamente, e ninguém fica sabendo mais como ficou aquilo lá; um pouco também é devido à freqüência que estão ocorrendo estes desastres naturais.

Só nos últimos dias, hoje é 11 de Agosto, tivemos alagamento na Índia, este vulcão e um “pequeno” terremoto no Irã, além do morticínio que está ocorrendo na Síria.

Outro grave risco que corremos também são os danos que podem acontecer resultado das explosões solares que também podem afetar todo o sistema de informática, por enquanto estão sendo esporádicas.

Mas se o nosso Sol começar a “tossir” de forma mais veemente ai sim estará implantado o caos, como o ocorrido recentemente, mas por tão pouco tempo que muitos nem ficaram sabendo.

Os cientistas sabem a gravidade a que estamos expostos com esta atividade irregular do nosso Sol, pois conforme o evento o mundo simplesmente poderá literalmente parar ou entrar em "parafuso".

Quando fiz o curso de Geografia, nos anos oitenta, tsunami não participou da grade escolar, nem se falava nisso, e o Sol ainda teria bilhões de anos de vida o que eu não acreditava muito, pois a Ciência era muito precária naquela época, e não fazem nem quarenta anos, para nos dar esta informação de forma tão categórica e as explosões solares poderiam até acontecer, mas não afetavam a nossa vida tão baseada ainda no lápis e papel.

Nós nem ficávamos sabendo delas.

O mundo todo se sustenta hoje na computação e uma pane provocada por algum destes fenômenos que podem ter proporções mundiais, como o dos vulcões ou das explosões solares, totalmente fora do controle dos seres humanos, o mundo “civilizado” simplesmente desabará.

Uma destas previsões milenares diz que “o mundo ficará na escuridão por sete dias”, ou o “Sol será encoberto por setes dias” então o único evento natural que poderá provocar este evento é a erupção de algum poderoso vulcão ou de alguns, pois temos muitos dormindo há muito tempo.

Não digo que não possa vir de algum fenômeno extraordinário, mas racionalmente, dos possíveis terrenamente falando, para encobrir todo o planeta, só vulcões. E o mundo se tornou muito pequeno.

Alguns cientistas (nerds?) comemoraram a pouco o pouso de um robô motorizado em Marte, mas será que não se vê o quanto estamos cada vez mais vulneráveis, aqui no nosso “quintal”, no caso de numa ocorrência destas proporções citadas antes?

Em um evento desta magnitude quem morar próximo da natureza terá mais meios de sobrevivência e o interessante é que isto pode acontecer de uma hora para outra, pode acontecer amanhã, daqui há um ano ou dezenas de anos, não sabemos, mas que estão cada vez mais previsíveis lá isto estão.

Não teremos como sacar os milhões, ou bilhões dos bancos, não poderemos comprar nos supermercados, pois as máquinas não funcionarão e ocorrerão os saques e logo eles estarão vazios e como será o reabastecimento já que tudo depende da informática e dos meios de locomoção que estarão também no caos?

O que irá valer uma cobertura ou o meu apartamento numa hora destas?
Trocaremos por uma garrafa de água.

As bolsas de valores simplesmente perderão a sua razão de ser e os valores das empresas simplesmente desabarão.

O nosso mundo está sobre bases muito frágeis e por enquanto a natureza dá um picote aqui e outro ali, mas volta a se normalizar... por enquanto, ...mas não sabemos até quando.

O mundo do homem pode desabar, se acabar, mas nem por isso o mundo natural ou o planeta, estes se manterão e se recuperarão; as nuvens dos vulcões passarão, mas nós não, então não podemos dizer que será o fim do mundo, mas sim o fim do mundo criado e sustentado pelas máquinas do homem, pois estamos cada vez mais vulneráveis a um grande fenômeno destes da natureza.

Isso nem os mais incrédulos poderão negar!

A grande tragédia será nas grandes cidades onde muitos que nunca viram uma vaca de verdade poderão, de uma hora para outra, não ver também a carne e o pão.

Será o inicio de uma nova humanidade que começará novamente do “zero” e tomara que desta vez ela dê certo.

De Abdruschin pincei da sua Mensagem do Graal “Na Luz da Verdade” (www.graal.org.br) estes dois tópicos exemplificadores:

‘As leis de Deus, isto é, a Vontade de Deus, não se importam com as opiniões desses seres humanos terrenos, que eles puseram como base nas leis terrenas, mesmo que o mundo inteiro agora as considere como certas. Tudo quanto não estiver de acordo com as leis de Deus receberá, agora, o golpe da espada! Julgando no remate!”

‘Mas também os últimos golpes, que trazem aniquilação ou elevação, são enviados com severidade dominadora, para consumar a purificação desta Terra! Já estão se arremessando sobre a humanidade, e nada consegue em parte alguma detê-los. Na hora exatamente determinada por Deus será a humanidade atingida de maneira inexorável, porém justa!’ dissertação “O livro da vida”

www.hserpa.prosaeverso.net


"A felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de si mesmo" Roselis von Sass - www.graal.org.br

 
Autor
HSERPA
Autor
 
Texto
Data
Leituras
804
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.