Mensagens -> Desabafo : 

Fracasso

 
O meu medo de fracassar supera o meu medo de morrer. Não consigo encarar a possibilidade de errar nem de "sofrer".
Sei que tens razão quando dizes que preciso de perder este medo e, podes não acreditar, mas eu também o quero. Gostava de acreditar que todas as possíveis lágrimas valeriam a pena, que todos os momentos mais sensíveis e tristes, seriam em prol de algo melhor no futuro. Infelizmente, sei que tens razão quando queres que pense assim.
Confesso que ando a esforçar-me para ser como queres, ando a tentar aceitar que tenho de errar e chorar um bocado para que consiga passar este vale da minha vida e, um dia destes, ver-me-ás a sorrir de novo, prometo. Não te esqueças que serás a grande responsável por esse sorriso.
Agradeço-te, profundamente, tudo o que fazes por mim, todo o teu esforço para que esta cabeça dura funcione, toda a paciência que tens tido ao longo dos anos. E espero, sinceramente, que um dia te consiga retribuir o bem que me fazes, a alegria e sorrisos que me dás.

:)


«O amor é forte como a morte e duro como o Inferno.»

Obrigado S.
 
Autor
AFreire
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1429
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 09/09/2012 18:22  Atualizado: 09/09/2012 18:22
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: Fracasso
Boa Tarde!

o medo é coisa de gente "adulta", "velha", sendo o único responsável pelos nossos fracassos, pois tentar e perder não é fracassar! Fracasso mesmo é a inércia, o marasmo.
Afirmo que é coisa de adulto, porque se criança tivesse medo não aprendia a andar, nem falar! Já imaginou engatinhar o resto da vida?

Parabéns pela carta de desabafo! Coragem! Bjos!