Prosas Poéticas : 

FUMANDO A DOR

 
.
Open in new window

Fotografia de Hidlight


FUMANDO A DOR


Fumava a dor com tanta classe que já quase esquecia quem era. Nunca soubera como ser uma mulher dada a delicadezas. Tinha nascido com imensas dificuldades para encontrar adjetivos.
Eles deveriam se esconder embaixo de cama feito criança malcriada. Era bem melhor em matemática.Ah!...os números das perdas...as senhas inválidas do sucesso...as contas caindo gaveta abaixo...

A fumaça desenhava rostos enterrados, camas divididas, momentos poucos e roucos, vantagens de meia hora. Não queria se culpar tampouco achar culpados. Era ré confessa. Por que dividir a bagagem de mão? De jeito nenhum! Era mulher o suficiente para saber que nasceu errada.

Acendeu um cigarro e outro e outro até não ter mais o que pôr entre os lábios. Foi ai que desatou a chorar com um cafézinho na mão, roendo as unhas, arrancando o resto de esmalte azul. Quando já não podia mais consigo mesma, colocou o polegar na boca e começou a chupar. Estava de castigo no quarto escuro novamente. "Teu lugar é ai, sua enjoadinha! Menina chata, manhosa. Tomará você crescer logo e cair no mundo.Tomará. Ai...tô cansada de você e desse teu pai fraco e imprestável!"

Aqueles fantasmas nunca a abandonaram. Era estranho reecontrar com eles mais uma vez. Encolheu-se assombrada. Eles nunca a perdoaram por ter um coração tão pequeno e frágil.


Karla Bardanza
 
Autor
Karla Bardanza
 
Texto
Data
Leituras
1574
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
fotograma
Publicado: 18/10/2012 15:22  Atualizado: 18/10/2012 15:22
Colaborador
Usuário desde: 16/10/2012
Localidade:
Mensagens: 1473
 Re: FUMANDO A DOR
pequena jóia encontrada ao acaso...