Textos : 

Perfeita Aquariana

 
Dizem que Aquarianos são imediatos, querem o Futuro Hoje, então eu sou uma Perfeita Aquariana. Sofro com o Presente que insiste no tempo. Que tempo é esse que apenas adia o que eu sinto hoje? Dou muito valor aos sentimentos, mesmo momentâneos. Sou uma pessoa melhor, mais carinhosa, mais prestativa, mais dedicada e mais amorosa quando estou naquela de sentimentos momentâneos....
Esperar pra quê? Posso até me arrepender, mas o arrependimento mais doloroso é aquele que deixamos de fazer.
Falo mesmo... doe a quem doer. Não sou orgulhosa, se machucar muito eu peço desculpas, se iludir muito eu faço que vejam a realidade e ofereço opções: Prefere a ilusão ou a razão? Prefere o irreal ou o real? Se até Deus nos oferece o Livre Arbítrio quem sou eu para tirar?
Qual a melhor opção: Sofrer por ter dito ou por ter se calado? Fazer agora ou esperar o amanhã que nunca chega?
Cabe à nós fazer a nossa história valer a pena. Eu imagino contando minha história para meu netos, e eles vibrando com minhas decisões, mesmo que sejam a piores... Pelo menos uma história vibrante eu vou ter pra contar.
Sei lá a que ponto as coisas são boas ou más... A vida te dá e tira tão facilmente que nem dá tempo de percebermos o quão mal ou bom foi...
Eu procuro seeempree ter bons momentos, mesmo que sejam ÚNICOS. Tudo o que faço, mesmo que seja um dia normal no Park, ser único.
Quem garante que o amanhã virá? Como ele virá? Quem estará lá?
Não desperdice seu tempo, se sentir vontade faça. Simples assim.
#ÓtimoHojeParaTodos# :P


Katlelly Chaves


Katlelly C.

 
Autor
KatlellyChrystina
 
Texto
Data
Leituras
3921
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/11/2012 20:50  Atualizado: 08/11/2012 20:52
 Re: Perfeita Aquariana
Gostei imenso do seu texto menina não só porque também sou aquarina, mas também porque vivo centrada no momento que passa...o futuro é uma incógnita que por vezes é indecifrável, por mais formulas que "tentemos" encontrar/inventar.
Abraços
maria