Poemas : 

quando eu olhar pra voce

 
hoje pela manhã acordei pensando que voce estava aqui,uma lagrima caio dos meus olhos rasgando a ferida que voce ja tinha deixado em me, mais eu tentei ser forte o bastante para segurar essa dor mais a gente sempre cai e se machuca, e o coração sente a queda dolorosa! aqui tudo lembra voce mais nao consigo me desfaser de todas as coisas,as lembranças ficao espalhadas pelo chão..
lembro de tudo que vivemos e de tudo que sofremos juntos, mais eu ainda nao esqueçi voce a noite e tão longa demora a passar ela fas com que eu fique mais triste ainda! eu queria que voce estivesse aqui comigo diser pra me que nao me esqueçeu, ouvir a nossa musica juntos aquela que voce disia quando eu olhar pra voce, eu ia ver que a felicidade existe, e so agente tentar e ver no que vai dar! mais agora voce nao esta aqui agora eu penso isso sozinho..penso como e dificil agente tentar seguir em frente, voce agora deve ter encontrado alguem, alguem que esta fasendo voce feliz, como eu nao pude faser.
mais eu desejo mais que o melhor pra voce, (risos) nao é do seu feítio ficar chorando pelos cantos né.. lembre daquela frase que eu disia nates " o amor machuca as vezes, mais nao arranje motivos bobos para deixar de amar" espero que eu encontre alguem igual a voce, pois sei que alguem achou voce como eu..

 
Autor
solrac
Autor
 
Texto
Data
Leituras
623
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
20 pontos
0
2
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.