Poemas : 

Como prometido EU

 
Como prometido EU
 
São 21 anos de idade, 21 anos que estou no mundo vendo as mudanças de estações, já presenciei trocas de prefeitos, presidentes, sempre com a promessa que tudo vai melhorar, mas ainda não vi essa promessa a ser cumprida!
21 anos na cabaeça e 18 no coração, mas experiência diria uns 30. Aos 14 já namorava, aos 15 já não era mais uma menina, aos 17 já fui noiva. Já visitei presidio, já dei provas de amor, já me apaixonei e já me desapaixonei com a mesma rapidez que uma criança esquece da bronca, já fui correspondida, já não recebi retorno nenhum do meu sentimento. Já desperdicei oportunidades e já aproveitei algumas.
Aos 19 me casei, com alguém que eu achava que era o meu grande amor, aquele que envelheceria ao meu lado me ajudando a cria os filhos e depois os netos... Doce ilusão, simples sonhos de contos de fadas que durou 1 ano e aos 20 já assinava como estado civil: DIVORCIADA!!! E toda aquela história construida em 6 anos foi por água abaixo. Muitas coisas poderiam ser diferentes, mas muitas também não adiantava mudar.
O coração de 18 continua, se apaixona rápido, se entrega demais, ama intensamente, mas um novo sentimento tomou conta da minha história, um sentimento que não gostaria de tê-lo 'MEDO'.
O medo parece estar presente em tudo o que realizo. Medo de estar fazendo tudo errado, medo de ser tudo mentira, medo de nada ter mudado.
Hoje aos 21 anos, aprendi com as lições da vida a ser mais calma, menos emotiva, mas não consigo deixar de ser ansiosa. Acredito sim que nada acontece por acaso, mas acima de tudo acredito que tudo é permissão de Deus e que Deus jamais vai querer o mal de um filho Seu!
Então o lema é FOCO, FORÇA E FÉ...


FOCO, para viver
FORÇA, para conseguir
FÉ no Deus de milagres!

(ESSA SOU EU... UMA ETERNA "MENINA"

 
Autor
menina
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1085
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 06/02/2013 11:08  Atualizado: 06/02/2013 11:15
 Re: Como prometido EU
Gostei muito da sua narrativa, uma entrega a vida e assino embaixo quando diz foco para viver, jamais se esqueça disso, " a vida é o foco que você der a ela". Medo é cabresto, jogue fora e viva os milagres da vida.Um link do meu foco.

Alegria, paz e luz

http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... p?topic_id=3644&forum=120

Enviado por Tópico
Luisa Zacarias
Publicado: 06/02/2013 13:17  Atualizado: 06/02/2013 13:17
Colaborador
Usuário desde: 30/08/2007
Localidade: Evora
Mensagens: 587
 Re: Como prometido EU
Fique bem de olho aberto,mas não desmoreça,tudo faz parte desta vida (madrasta)mas,acredito que chegará um dia e tu vais seres feliz. Bela sintonia de palavras vividas com experiencias sentidas e lágrimas derramadas,mas, viva agora esse carinho com seu doce irmãozinho lindo com todo o amor que é a prenda mais bela que Deus deu a voces...amei
e não esqueça o teu foco, o teu leme...Então o lema é FOCO, FORÇA E FÉ...
Luísa Zacarias