Mensagens -> Amor : 

Uma Carta de uma Mãe para seu Filho

 
Querido Filho,

Quantas noites e quantos dias passei pensando em ti. Quantas decisões em minha vida tive que toma-las, apenas, pensando em ti.
Pensando no teu melhor, na cruel indecisão do desconhecido...apenas olhei para o céu na escuridão da noite, e vislumbrei entre as nuvens carregadas, encontrar estrelas brilhando para me indicar o melhor caminho.
As forças necessárias, eu as retirava da pouca fé que ainda havia em meu espírito.
A confiança em Deus era tão ínfima, mas, eu tinha certeza que Ele, JAMAIS, nos abandonaria.
Sobrevindo Dele, eu tinha a convicção de que jamais nos faltaria o Pão.
E, como Ele cuidava dos pássaros, os alimentando, os vestindo, e lhes dando abrigo, eu...cria e tinha esperança de Ele o fizesse assim por nós.
Eu sabia que, devido a mais difícil decisão da minha vida, poderia estar pondo em risco todo o nosso futuro.
Mesmo assim, e crendo que Deus é Pai, lancei-me nas ondas furiosas da vida, almejando LIBERDADE!
Sentia-me escravizada, pois era submissa por um todo, e achava que apenas rebelando-me, e sendo muito egoísta, poderia, almejar um recomeço de Vida.
Se falhei, se acertei, ainda hoje, não tenho a resposta.
Talvez, jamais a tenha.
Talvez, eu tenha cometido o maior erro da minha vida.
Se errei, só tu meu filho, tens o direito de ser o meu Juiz abaixo de Deus.
Pois, sei que todos os atos que pratiquei em minha vida, foi uma opção que a vida, me fez tomar em benefício de nós dois.
Após, longos anos de labuta, de sofrimentos, de conflitos emocionais, espirituais...só uma palavra jamais entrou em meu vocabulário...ARREPENDIMENTO!
Isso, eu tenho certeza! Pois, apenas me dediquei a ti, ao teu bem estar, ao teu sono tranquilo, e a ti fazer o homem que és, HOJE!
E quando te vejo, o Pai que és, dedicado aos teus filhos, amando-os, lutando pela educação deles, jamais esquivando-se de conviver o teu dia a dia com eles. Sinto-me, recompensada. Sinto-me, agradecida a Deus. Por ter sido o instrumento que Deus usou em tua vida para seres o que és.
Mesmo que a vida não te tenha dado um Pai presente, um Pai preocupado com a tua manutenção, preocupado com a tua educação, mesmo assim aprendestes a ser um Pai, que orgulharia quaisquer filhos nesta vida. E que orgulhará os teus filhos, pois és um filho muito querido, um pai presente, um homem temente a Deus.
E eu, apenas agradeço por seres o filho que sempre almejei que fosses, e agradeço a Deus, por permitir a essa humilde Mulher, ter sido a tua mãe.

Um beijo carinhoso de tua Mãe.

(Para o meu filho Thalles Melo Taveiro Santos)


Maria de Fatima Melo (Fadinha de Luz)

 
Autor
MariadeFatima
 
Texto
Data
Leituras
42662
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.