Mensagens -> Natal : 

Feliz Natal e Um Brinde à Amizade

 
Open in new window

Mais um Natal está a chegar e com ele, mais um final de ano. Independentemente de ter sido bom, ou mau, chegou o momento de reflectirmos o que fizemos durante este ano. É a oportunidade que temos, para repensar os nossos actos, para pedir perdão pelos nossos erros, e agradecer pelos nossos acertos.

Devemos agradecer, ainda, as nossas conquistas e as oportunidades que nos foram concedidas. Ainda que delas, não tenha resultado nada de proveitoso. É a oportunidade que temos, também, para refazermos os nossos planos, para que no ano que irá começar, tudo aconteça de forma normal.

Amigo(a), é preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os nossos olhos e os nossos corações, para perceber, que as coisas boas estão todas dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão. O importante, é viver cada momento como se fosse o último da vida, porque a felicidade, é para quem sabe ver e aproveitar a vida.

Este, foi um ano gratificante para mim. Especialmente, por poder contar com a vossa amizade. Assim, desejo que neste Natal, sintam muita alegria e que sejam felizes a cada instante! Que todos as vossos sonhos e desejos, se realizem... Que seja uma noite de paz, repleta de surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados no vosso coração, porque o tempo passa, e é com o passar do tempo que conseguimos definir o que é realmente importante na vida.

Boas festas, com muito ânimo e muita alegria numa noite cheia de paz, em comunhão, com as pessoas que estão sempre ao vosso lado!

Estes são os votos, de alguém, que faz parte deste mundo de amizades!

Um feliz Natal e um brinde à amizade!


Luz&Sombra

 
Autor
Luz&Sombra
 
Texto
Data
Leituras
15086
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 17/12/2007 03:33  Atualizado: 17/12/2007 03:33
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14852
 Re: Feliz Natal e Um Brinde à Amizade p/ Flor de Lótus
Querida poetisa

Brindemos a amizade e o amor
neste Natal...Obrigado amiga

Um beijinho de Feliz Natal