Resenhas : 

LIVRO DUVIDO

 
É com satisfação que apresento para vossas apreciações, o meu primeiro romance editado. O livro se apresenta em 170 páginas, editado pela Editora Iluminnata - I.S.B.N. 9788564664166 -

Espero que gostem.


A obra fala sobre o romance clandestino de Ana e Marcelo que se conhecem através da Internet e o destino os leva a viver uma linda e tórrida história de amor.

Embora o livro norteie o romance proibido entre Ana e Marcelo, o que mais me chamou a atenção (além de Marcelo), foi o cuidado que o autor teve em detalhar os lugares com seus costumes, de uma maneira que o leitor também desfrute das delícias tropicais que temos escondidas dentro do nosso País.

O sexo é algo intenso e maravilhoso no livro. Há momentos em que as leitoras mais afoitas (sinceramente) irão desejar ser Ana por alguns momentos.

O final da trama foi incrível. Longe dos clichês com finais felizes, surgiu o inesperado, quando tudo caminhava para o que se pode denominar de piegas. Houve uma mescla de aventura, auto superação e um pezinho no sobrenatural. O livro é uma leitura que prende o leitor todo o tempo e por isso me fez acreditar que realmente vale a pena. Eu, recomendo!

Adriana Vargas
Escritora

COMO ADQUIRIR
http://www.pcoelho.prosaeverso.net/contato.php
paulopoetacoelho@bol.com.br

Outras informações:
http://www.pcoelho.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=4339328



































































































 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1349
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.