Poemas : 

Do Outro Lado

 
Do outro Lado

Imagine qüão leve seria a vida sem SEGREDOS. Embora todo o segredo é apenas mais um. Exatamente como o fato de que Um dia todos nós querendo ou não, vamos nos separar. por sim ou por não – mas vamos – mesmo juntos teremos que nos separar. Todos, todos e todos sem exceções. Com certeza vamos Sentir saudades das vesperas de final de semana ( e dos finais de semana ).
Sentiremos saudade de sentir falta do que logo iria chegar. Eu sempre pensei e tentei fazer possivel que as amizades e amores fossem para sempre, até um deles ir embora (eu). Mas não estou sendo pessimista e/ou dramatico, nem estou fazendo tentativas por lagrimas nos olhos.
Se me quiserem fazer um demônio por tudo que já disse, tudo bem!
Mas nem santo nem o outro, sou o mesmo – mesmo aqui – sentindo falta de tudo e com tudo ainda no coração.
Todos os outros diriam que o real, não é o fato de estar discutindo se é ou não.
Lindo é sempre lembrar de degustar os dias que gostamos de estar, não importando onde, nem como, mas muito mais com QUEM, aproveitar mesmo, sabe, daquele jeito, tipo, “puxa.”
Partir é muito mais um ponto de vista que uma cruel verdade.
Pense bem, dias bem vividos são tão saborosos quanto rápidos.
Se resistirem em falar bem de Você, vou mostrar a eles o quão amável tu és, se ainda assim sobrar alguém que consiga provar que não, vou apostar tudo o que tenho, pois eles não a conheceram o suficiente.
Nem bebi, nem sonhei, muito menos construí tudo que poderia. Muito sexo, uma explosão de saudades, amores, travessuras, cartas, naufrágios, lagrimas. Enfim, “Vivi” a Vida.
Resistir a tudo não garantiria nada, ver o monte só de um lado, apenas limita o contorno. Se te deixarem, eu Fico, se já se foram, deixa. Eu estou aqui.
Mas deixe que a vontade e a ternura faça-te, e nada além, e córe as magoas, lava a tua alma, preste atenção, resista, eu nunca vou te deixar. VIDA.




Alan C. Rohrig

 
Autor
Rohrig
Autor
 
Texto
Data
Leituras
708
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 29/09/2014 04:17  Atualizado: 29/09/2014 04:17
 Re: Do Outro Lado
acredito q já nascemos carregando segredos dentro de nós,dai o choro da confusão. achei bacana sua afirmação de amor a vida.